29 💫

3.5K 278 13
                                    

Dayanne: - Eu estou em estado de choque quando eu cheguei no meu escritório depois de uma audiência a Ingrid veio me mostrar uma reportagem no G1 dizendo que a polícia está me investigando e que vai chegar uma carta para eu depor na delegacia, meu Deus eu tomei tanto cuidado pra ninguém saber do meu relacionamento com o César.

Eu estou literalmente com o cú na mão soube também tudo de uma vez só como se já não bastasse eu estar sendo investigada soube tbem que houve uma operação lá no morro e que o César foi baleado, vi numa entrevista da policial que baleou que o tiro foi na perna mas que ele teria fugido junto com os comparsa, tudo isso de uma vez só no fim de ano.. ainda não chegou a carta mas eu estou preparada e vou me manter plena pq se eu demonstrar está nervosa vai ser pior.. não vou fugir da raia até pq eu entrei sabendo.

O César me mandou mensagem dizendo pra eu ir no Jacaré que ele estava lá e assim eu fiz, sai do escritório já indo direto pro Jacaré cheguei lá em questão de 1h30, como alguns meninos já me conheciam o Quaresma me deixou na porta da casa que o César fica aqui na favela e estava com uns 5 seguranças do lado de fora.

Dayanne: Vc está bem vida? - digo abraçando ele e vi a perna dele enfaixada.

Zangado: Tô 50% né mas pow tá foda day agora tão caindo pra cima de tu, hoje quem foi na favela foi a Civil alguém tá denunciando a gente amor - ele disse nervoso e eu concordei.

Dayanne: Eu vou negar tudo né vida vou dizer que a última vez que nos vimos foi na audiência antes de vc ser transferido

Zangado: Vida eu estava pensando e acho melhor a gente se afastar.. pelo menos até eles tirar vc do foco

Dayanne: Que? Claro que não César, eu tô contigo até o fim amor não vou te abandonar

Zangado: Dayanne tu tá doidona tu não percebe que se eles descobrirem que vc está comigo eles vão te fuder? Vão fuder vc na sua profissão? Vão te prender por associação tu quer perder seu OAB?

Dayanne: E por causa disso vc quer terminar comigo? - Digo con lágrimas nos olhos

Zangado: Prefiro dar um tempo até a poeira abaixar Dayanne

Dayanne: Eu queria cuidar de vc amor, queria ficar aqui contigo - digo me sentando do lado do César e abraçando ele com minhas lágrimas rolando.

Zangado: Não começa Dayanne vc quer ser presa cara? Chega, eu te amo mas a gente precisa dar um tempo para pararem de te investigar. - ele disse frio e grosso como sempre.

Dayanne: Vc não tá nem ai né César? Eu igual uma idiota chorando por vc pedir um tempo e vc sendo frio comigo

Zangado: Dayanne várias coisas na minha cabeça porra minha cara tá estampada na tv pra todo mundo ver, praticamente todo mês tem operação na minha favela, eles estão investigando até quem eu me relaciono e eu levei um tiro na perna hoje tu quer que eu fique como? - ele disse todo grosso e eu neguei com a cabeça.

Dayanne: Quer saber? Vai se fuder tu não tá nem ai pros meus sentimentos só está ligando pro seu próprio umbigo Zangado - Na hora ele deu um puxão no meu cabelo que eu senti até dor.

Zangado: Não se manda sujeito homem se fuder não Dayanne ainda mais eu Bandido nesse bagulho, se cresce pra cima de mim não que tu se fode e pode parando de show nesse caralho - me soltei dele e nada disse apenas peguei minha bolsa e sai daquela casa limpando minhas lágrimas que insistiam em cair.

Entrei no meu carro e fui a caminho de casa o tempo todo pensando no César, na nossa briga, liguei pra Laís e conversei com ela pra ela ir pro Jacaré ficar de olho no irmão dela pq ele está com a perna enfaixada e baleada.. já que nós dois não estamos mais juntos quero que ela cuide dele pra mim, ela me disse que já estava arrumando as coisas pra ir pro Jacaré mesmo.

Cheguei em casa e tomei um banho gelado e pedi um lanche pra mim e coloquei um pijama, fiquei procurando uma série boa pra eu assistir na Netflix e coloquei na série mais falada do momento Emilly Em Paris vou maratonar a noite toda pra ver se me distrai pq eu só penso no doido.

Depois de uns minutos o lanche chegou e eu fiquei vendo a série comendo lanche, até que a série é boa. Meu celular vibrou e era uma notificação de uma colega minha me marcando numa postagem de um fake falando de mim, ai uor.

-

Twitter 🐦: @cristalnfofoqueira - Cristal Fofoqueira.

Até que fim a polícia começou a investigar a Tal primeira dama né? A mona advogada se envolvendo com traficante achando que ia passar batido, ostentando com o dinheiro do tráfico né Dayanne Medeiros? Maior marra de advogada e é sustentada pelo tráfico. 🤭🤢
🗨13🔃19❤679

-

Queria saber quem está por trás desses fakes e meter a porrada.. uma porra dessas vai acabar matando um, não que eu ligue pros que falam de mim mas é a repercussão que isso causa, um monte de gente curtindo e comentando, já não estou num dia ótimo e pra piorar meu nome sai em fofoquinha de twitter se fuder pra lá.

E o que me deixa mais puta é falarem que eu estou sendo sustentada pelo tráfico sendo que eu não peço 1 real pro César todos os meus luxos sou eu que banco pq eu trabalho pra isso, eu ralo igual uma filha da puta pra isso, mas é claro que eu não vou perder a oportunidade  de debochar nas minhas redes sociais pq se é mídia que elas querem é mídia que elas vai ter pq eu estou puta já.

-

@DraDayanneMedeiros - Dayanne 🌹

Será que eu devo lutar ou elas??🤣😘😛

Será que eu devo lutar ou elas??🤣😘😛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

@DraDayanneMedeiros - Dayanne 🌹

Eu desejo muitaaaaaaaaaaa luz pra algumas pessoas, muita msm ao ponto de esquecerem que eu existo. 😉✨
🗨09🔃432❤1.532

-

Comentem e votem muitooo!

Amor Bandido - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora