34 💫

3.2K 246 23
                                    

24 de Dezembro.

Dayanne: Eu e Laís terminamos a ceia agorinha e já vamos tomar banho a gente nem fez nosso cabelo no salão pq nem vamos sair de casa só vamos comer e tirar foto, como ela tem secador, prancha e babbyllis optamos por fazer em casa. Tomei meu banho sem molhar o cabelo e fiz babbyllis e uma make babado, Pranchei o cabelo da Laís e maquiei a mesma enquanto conversávamos.

Laís: Tô saturada com o Marcelo sério tu viu a grosseira que ele fez comigo na frente do Rafael?

Dayanne: Ele foi bem escroto da parte dele mesmo falar daquele jeito contigo.

Laís: Nossa nem fala cunhada

Dayanne: Mas cai entre nós duas.. pra que tu perguntou quem o Rafinha ia come Te interessa saber?

Laís: Bom..em vc eu confio falar, tem ninguém em casa né? - Ela disse se levantando e vendo a casa e trancando a porta a Emilly estava no sofá vendo série no tablet e os meninos foram de última hora pra uma reunião na boca.

Dayanne: Fala logo que eu já estou curiosa

Laís: Bom o Rafinha é um gostoso né? Então na época que o Marcelo estava preso eu dei pra ele.. ai eu gostei e ficamos até o Marcelo sair da cadeia depois ele deu RL na nossa relação.. o problema é que eu acabei gostando de dar pro gostoso - ela disse rindo e cochichando e eu fiquei de boca aberta.

Dayanne: Menina tu é demais kkkkkk mas bem feito, ainda bem que tu meteu um par de chifre nele.

Laís: Óbvio antes dele ser preso me traia e quando saiu eu já sabia que ele ia me trair mais ainda então eu apenas retribui o chifre kkkkk mas eu gamei na pica do Rafael

Dayanne: Tu é doida kkkk sou tua fã - Finalizei a make da Laís e os meninos chegaram e o César chegou todo estranho e foi pro banheiro tomar banho e o Corolla se sentou no sofá junto com a emilly e ficou brincando com ela.

Laís: Vc percebeu?

Dayanne: Que eles chegaram estranho? Sim

Laís: O que será que houve nessa reunião?

Dayanne: Vou nem perguntar pq vai que ele me dê um fora rs - Como a ceia ia ser aqui na casa da Laís eu subi pro quarto dela e coloquei minha roupa e o César estava colocando a dele calado. - Tô bonita vida?

Zangado: Tá maravilhosa, você é perfeita - ele me abraçou e eu sorri.

Dayanne: Obrigada mô - Terminei de me arrumar e passej um perfume e desci junto com o César e a Laís subiu pra se arrumar junto com o Corolla a Emilly estava arrumada já.

Zangado: Tá vendo o que ai pirralha? - ele disse se sentando no sofá do lado da Emilly kkkk

Emilly: Carrossel titio e eu não sou pirralha - ela disse revirando os olhos

Zangado: Ah então é por isso que essa porcaria nunca sai dos mais assistidos tu perde tempo vendo

Dayanne: Para de ser implicante amor ela é criança

Emilly: Ei tio a Valen e a Gabi vai vir aqui hoje?

Zangado: Falei com a mãe delas e ela disse que depois de meia noite eu posso buscar as meninas pra dormir comigo - A Emilly se animou toda

Emilly: Ai titio posso dormir ctg?

Zangado: Euem sai fora

Emilly: Deixa Titio

Dayanne: Deixa amor as meninas vão adorar ter a compania da prima.

Zangado: Jae então

Emilly: Ebaaaa - Ela abraçou o Zangado e na hora a Lais e o Corolla desceu.

Corolla: Epaaa qual foi o motivo dessa alegria toda?

Emilly: Meu tio deixou eu dormir com ele e as minhas primas papai

Laís: Ah então vou poder ir pro baile tranqüila

Zangado: Mas fique ciente que ano novo eu vou olhar filho de ninguém

Corolla: E qual foi que a Talia deixou as meninas dormir ctg e principalmente com a Dayanne?

Dayanne: É também fiquei surpresa kkkk

Zangado: Ela vai pro baile né mano

Laís: Ja estava estranhando kkkkk. - Tiramos varias fotinhos em família enquanto não dava a hora de comer, César colocou a nossa foto de tela de bloqueio e eu postei uma nossa nos status do Whats, como eu confio em todo mundo do meu whats deixei eles verem mesmo mas claro tampando o rosto do César.

Depois de uns minutos deu meia noite.

Dayanne: Feliz natal amor que seja o nosso primeiro de muitos natal juntos!! - ele sorriu e me abraçou forte.

Zangado: E se Deus quiser vai ser sim amor - Falamos com a Laís e o corolla, ceiamos e depois o César foi buscar as meninas pra irmos pra casa, liguei pra minha mãe e conversamos foi uma choradeira sem fim.

Viemos pra casa com as meninas enquanto a Laís e o Corolla foram pro baile, eu particularmente não gosto de ir pro baile mas respeito quem gosta.

-

STATUS DO WHATS | | 💫

STATUS DO WHATS | | 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-

Amor Bandido - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora