Dayanne: - Quando o Rafinha me ligou dizendo o César estava no hospital por ele ter batido o carro no portão da minha garagem eu sai daqui de casa correndo nem tinha tirado a roupa do rolê ainda, cheguei lá no hospital clandestino e a enfermeira me passou que não teve nada grave apenas o impacto do braço no volante fez com que o César tivesse um pouco de dificuldade de movimentar o braço então eles optaram por colocar gesso.
Viemos pro morro da Providência e demos de cara com o Corolla e o Sassá.
Corolla: Tá bem chefe?
Zangado: Todo remendado mas sim né
Sassá: Teu santo é forte em pqp
Laís: Falei pra ele que agora ele tem que ficar de repouso se quiser ficar lá em casa..
Zangado: Como vou ficar de repouso eu sendo chefe dessa favela Laís? Viaja não.
Laís: O seu grosso como tu vai andar com esse pé ruim e esse braço enfaixado? Tu tem que repousar pra se recuperar idiota
Zangado: Sua retardada se tiver opera? Vou ter que correr do mesmo jeito né
Dayanne: Ai parem de se xingar, amanhã é véspera de natal e acho melhor vc ficar de boa mesmo César pra se recuperar mais rápido
Zangado: Tá.. mas vou pra casa da Laís e do Corolla não pow ficam brigando o dia todo não sei como a Emilly aguenta. - Os dois ficaram tudo sem graça e o Rafinha ficou rindo.
Laís: Cala boca César!!!
Zangado: Dorme comigo vida?
Dayanne: Mas é claro né nem se vc não quisesse eu ia te deixar sozinho.
Zangado: Bom então podem ir pq a Day e eu vamos pra casa
Sassá: Jae vou indo pro meu plantão - Ele disse e saiu
Rafinha: E eu vou seguir meu rumo que eu tenho uma meta ai - Ele disse esfregando uma mão na outra.
Zangado: Pra ser mais específico Mulher né?
Laís: Nossa..quem é a infeliz? - ela disse zoando o Rafinha
Corolla: Não te interessa não Laís pra que tu quer saber?
Laís: Pra que essa grosseria comigo? Eu estava brincando com o Rafael
Corolla: Que intimidade é essa com o menor pow é Rafinha.
Rafinha: Qual foi Corolla deixa a mina pow
Zangado: Acho bom tu parar com essa grosseria pro lado da minha irmã filho da puta, não sei como essa otaria ainda te atura
Corolla: Se mete não Zangado a mulher é minha
Zangado: E a irmã é minha nesse caralho quer brigar com ela vai brigar em casa na minha frente tu se fode fdp faço logo tu passar vergonha. - Ele disse com uma cara nada boa e o Corolla apenas ficou calado, só tem marra com mulher é sempre assim.
Rafinha: Enfim.. vou indo paizão até qualquer hora - Ele disse e saiu tbem, eu e o César viemos pra casa e eu tomei um banho e vesti um pijama meu que estava aqui, deitei na cama junto com o César.
Dayanne: Vc e o Corolla não se dão bem não?
Zangado: Bem bem não mas a gente se fala pow, não gosto quando ele faz essas grosserias com a minha irmã na frente dos outros não mano.. só eu posso tratar ela mal - ele disse serinho e eu começei a rir.
Dayanne: Deve ser muito bom ter irmã né?
Zangado: A Laís é uma boa pessoa merece alguém melhor mas pergunta a ela se ela quer sair desse relacionamento? A desculpa e que ela construiu um "castelo" e não vai deixar outra usufruir...como se essa filha da puta precisasse do dinheiro do Corolla
Dayanne: A gente não manda no coração - digo fazendo carinho na cabeça dele.
Zangado: Verdade, vamo pedir uma Pizza pra nós dois - ele disse pegando o celular e me deu.
Dayanne: Será que tem pizzaria aberta a essa hora César? - Digo vendo as horas e eram exatamente 05:53 da manhã já estava amanhecendo o dia
Zangado: Pow papo reto viajei, faz então misto pra nós tem coca na geladeira.
Dayanne: Nem é folgado - digo rindo e vou na cozinha e faço dois misto quente pro César e um pra mim.. não estava com tanta fome e eu tbem estou de dieta, tinha uns 3 sucos de caixa e o outro querendo coca.. peguei um suco de laranja e coloquei no copo pra ele e pra mim, coloquei tudo na bandeija e fui pro quarto e ele já tinha botado na série que ele é viciado Impuros.
Nos sentamos na cama e comemos assistindo a série a série em si é muito boa, já quero a próxima temporada.. deixei a bandeija na cozinha e ficamos assistindo a série até o doido pegar no sono e eu desliguei a tv.. ele dormiu no colo abraçado e eu fiquei mexendo no celular respondendo a ingrid e algumas pessoas mexi no tt e depois fui dormi juntinho com meu estresse.
-
@DraDayanneMedeiros - D💛
Fuii com meu estresse 😴💏🐚
🗨0🔃2❤45-
Paz selada....por enquanto.
Comentem & Votem muito.
(Minha internet estava horrível então não estava postando com frequência, perdão.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - CONCLUÍDA
FanfictionFato claro quero você bem perto Porque de longe eu enxergo meu fim Às vezes que eu fiquei com medo Foi você que tirou eles de mim Se pede um beijo, eu te dou um carinho Quando pede um cheiro, eu vou no seu ouvido Você pede um beijo, eu te dou um car...