Dayanne: Então César eu ando lendo o seu processo e vi que vc carrega um monte de homicídios nas costas, até de criança
Zangado: Doutora eu não matei criança nenhuma não, não sou nem maluco na minha favela é proibido qualquer tipo de maldade com criança, como eu sou chefe né qualquer coisa que acontecer na favela cai tudo nas minhas costas! - ele disse friamente e olhando sempre no meu olho.
Dayanne: No que eu li vi que num tiroteio a uns anos atrás morreu uma criança de 5 anos e vc que atirou
Zangado: Mas que porra doutora eu já disse que eu não tenho nada a ver com isso não pow nessa operação nem na favela eu tava, a senhora que é advogada deveria saber que qualquer coisinha de ruim que acontece em favelas sempre cai pro tráfico e pra mim que sou chefe - ele disse já irritado e eu respirei fundo e tentei me manter calma.
Dayanne: Eu sei disso César mas só queria ouvir da sua boca se é verdade ou mentira pq vão tocar nesse assunto na sua próxima audiência, vc vai pra federal tu sabe né?! - ele mudou a feição do rosto e falou algo que eu até me assustei quando escutei.
Zangado: Se é que eles vão comseguir me levar pra federal - disse bem baixo mas eu consegui ouvir.
Dayanne: Como é que é?
Zangado: É isso mermo doutora e vem de neurose pra cima de mim não, não quero ficar a minha vida toda preso não.. o que eu puder fazer pra meter o pé daqui eu vou
Dayanne: Já que vc está cheio de ignorância pro meu lado vou falar o mesmo linguajar que vc fala, eae parceiro você entrou nessa vida sabendo que só sairia dela preso ou morto né não?! - ele me olhou com os olhos arregalados e depois riu, tentei me fazer de plena né mas se vier com patada vai ser de igual pra igual, se ele sabe falar gírias eu sei mais ainda.
Zangado: Sabia pow mas não vou ficar a minha vida toda preso não doutora, tô ligado que a senhora é braba e muito boa por isso que eu mandei minha irmã acionar a senhora mas eu não quero ficar preso.. eu sei que a senhora não vai conseguir um habes corpos rápido vai demorar pow
Dayanne: Eu peguei seu caso essa semana César estou estudando muito sobre ele mas se vc tentar fugir vai tudo por água abaixo, tu tá ligado que se tu fugir tu não tem nem mais chance de ficar aqui no Rio né? Vai direto pra prisão de segurança máxima! - digo bem séria e ele continuou me encarando mas dessa vez olhando pra minha boca.
Zangado: Tô ligado Doutora
Dayanne: Então promete pra mim que vc não vai tentar fugir.. deixa comigo, eu vou tentar diminuir sua pena pq pela lei vc pega 36 anos de prisão
Zangado: Trinta e seis anos é muita coisa Doutora - ele disse passando a mão na cabeça. - Tô morrendo de saudades das minhas filhas, da minha coroa, minha irmã.. aqui eu não estou podendo receber visita toda semana por causa desse bagulho ai de Covid.
Dayanne: Quanto a isso fique tranquilo que essa semana vc vai poder receber visita da sua mãe
Zangado: Valeu ai Doutora - ele disse fazendo um valeu com a mão
Dayanne: Vc ainda não me disse se vai desistir dessa idéia de fugir.. só vai piorar cara, por favor desiste dessa ideia
Zangado: Jae vou mandar um toque pros amigos lá da favela, vou fugir mas não mas estou deixando meu caso na suas mãos e nas mãos de Deus! - Me levanto e aperto a mão dele e que mão pesada viu?
Dayanne: Obrigada César - O policial algemou ele de volta e saiu com o detento e em seguida eu sai tbem.
Espero mesmo que o César esqueça esse plano maluco dele de fugir isso só vai piorar a situação dele, entrei no meu carro e mandei uma mensagem de áudio falando com a irmã dele sobre a minha conversa com ele mas não disse nada sobre ele ter me dito que ia fugir.
-
Cheguei no meu escritório e liguei meu computador e entrei no site da Justiça e vi os processos do César e anotei tudo num caderno, depois peguei meu celular de trabalho e falei com um outro cliente que está em liberdade provisória, audiência dele é duas semanas depois da audiência do César, falando nele me lembrei da nossa conversa.. que cara mais antipático e ignorante, mas é muito lindo e isso não posso negar.
Fiquei o resto do meu dia no escritório estudando o caso do meus clientes e depois fui pra casa, nem jantei fui direto dormir estava muito cansada.
-
Gente se estiver alguma coisa de errado podem me corrigir, não sei muito coisa sobre isso de advogados mas resolgi arriscar por causa do Livro.
Comentem e votem muitoooo!
Será que o Zangado vai cumprir a promessa que ele fez pra Dayanne de não fugir?🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - CONCLUÍDA
FanficFato claro quero você bem perto Porque de longe eu enxergo meu fim Às vezes que eu fiquei com medo Foi você que tirou eles de mim Se pede um beijo, eu te dou um carinho Quando pede um cheiro, eu vou no seu ouvido Você pede um beijo, eu te dou um car...