Sexta
Dayanne: - Sai do Salão era quase oito horas por la fiz meu cabelo, unha e make, me vesti com um look bem confortável e tirei aquela fotinho de lei no espelho e postei no Status do whats, meu celular pipocou de mensagem do Zangado.
Cliente César respondeu seu status:
O maluca vai pra onde? (23:55)
Arrumada desse jeito👀 (23:55)
Vou sair por ai (23:57)
Com quem? (23:58)
Pra onde? (23:59)
Primeiro: Sou uma mulher independente, dona do meu dinheiro e da minha própria vida. Não devo satisfação a ninguém, segundo: não temos nada então não tem o pq vc saber aonde eu vou e com quem eu deixo de ir 😉 (00:02)
Vai ficar nessa mesmo? Jae então (00:03)
-
Uma hora dessa nego vem encher meu saco, como eu disse sou uma mulher independente e dona do meu próprio dinheiro não devo satisfação a ninguém não, se ele ficou bolado problema é dele não falei nenhuma mentira, bloquiei o celular e coloquei na bolsa.. passei o meu perfume e sai, mandei mensagem pra Ingrid avisando que eu estava indo buscar ela, entrei no meu carro e já coloquei Ludmilla - Gato Siamê cheguei no condomínio da Ingrid e ela já estava do lado de fora me esperando, abri a porta do carro e ela entrou.
Ingrid: Oi amiga, tá gata em
Dayanne: Vc tbem neném - Dirigi até o local, demorou pra chegar lá por ser longe de onde eu moro mas chegamos.. estava muito cheio papo de super lotação, também um show desses óbvio que ia lotar.. subimos pro camarote e pedimos 4 combos 3 de Wisky e redbull e outro de casa perini compramos o copo do evento e começamos o trabalho, fiz meu copo de wisky e bebi.. fiz um boomerang e postei no Status do wpp.
Não sou de postar muita coisa no insta não só as minhas viajens sou bem reservada, o outro lá foi o primeiro a visualizar meu status.
Ninguém te forçou tu veio pq quis, tu tá na treta de abate da tropa do BX ..
Dançei juntinho da Ingrid me amarro em dançar funk, tiramos várias fotinhos e depois de uns minutos anunciaram a primeira atração o grupo Clareou, adoro.
-
07:00
Dayanne: - Com a jaqueta na cintura, pirulito na boca e copo na mão estava cantando as músicas da ludmilla, a voz dessa mulher no pagode é maravilhosa. O Péricles já tinha cantando e como se não bastasse já ter sofrido no show dele ainda vem lud pra fechar.
Ingrid: Como eu pude um dia me apaixonar por vc? - Ela disse cantando me abraçando.
Dayanne: Como eu pude um dia me envolver com alguém assim, tão diferente de mim.. - Cantamos a música toda e ainda gravamos story a ingrid postou nos melhores amigos do instagram dela a nossa vergonha kkk bêbadas e cantando ludmilla.
O Show terminou era quase oito e meia da manhã ai virou um baile pq começaram a tocar funks e dançamos até o chão.
Ingrid: Agora vamos dar um giro leva ela nos alto pra ela ver o Rio todinho, pega a visão como o complexo tá lindoooo - ela disse fazendo o dois com a mão e eu acompanhei juntinho.
Dayanne: Tá na paz de Deus que permaneça essa tranqüilidade na comunidade uhoool - Nessa hora todo mundo cantou, essa sem dúvidas é a música mais ouvida no Rio
Ingrid: Peço a lili dos amigos que estão privados.. LILIII - Cantamos até o fim e depois resolvemos ir embora pq já estava de manhã e eu estava morta com farofa, dei o ultimo gole no wisky e fui segurando a minha bolsa de um lado e o copo do evento do outro e ingrid cantando ludmilla no meu lado.
Ingrid: Quem mandou eu me entregar quem mandou eu me apaixoar? A boba fui euu
Dayanne: Chega ingrid - digo rindo e abri a porta do carro pra ela e depois entrei, coloquei A Cara do Crime alto e ficamos cantando essa e várias outras do poze até chegarmos em casa deixei ela no prédio dela e eu fui pra minha casa, cheguei cansada demais tomei um banho e vesti um pijama qualquer, coloquei o cel pra carregar e fui dormi.
-
Status do Whats | | Eu
SeXtooou 🤪😘
-
Comentem e votem muitooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - CONCLUÍDA
FanfictionFato claro quero você bem perto Porque de longe eu enxergo meu fim Às vezes que eu fiquei com medo Foi você que tirou eles de mim Se pede um beijo, eu te dou um carinho Quando pede um cheiro, eu vou no seu ouvido Você pede um beijo, eu te dou um car...