Zangado: - Se eu ver a Talia na minha frente eu juro que eu mato aquela filha da puta foi falar lorota pra Dayanne, fiquei com essa porra e me arrependo armagamente de ter posto ela um dia de Fiel.. como eu já tinha dito ela faz da minha vida um inferno a anos, até eu preso ela não me deixava em paz sempre com uma disculpinha de que as meninas estavam com saudades, quando precisava de dinheiro sempre fala que as meninas querem isso ou aquilo e eu dava.. mas hoje em dia eu mudei pra caralho com ela, dou 4mil de pensão todo mês fora quando eu busco elas sempre faço um agrado e isso é o mínimo que eu faço papo reto.
Eu e a Talia não demos certo justamente por ela ser maluca e pra um maluco outro pow, caiamos na porrada.. enfim, quero mais saber daquela louca não agora meu foco é na minha doutora.. a Day é muito especial pra mim, como eu digo ela "coisou" meu coração. Ficamos no baile até as 06:30 a doida da amiga dela foi embora e eu fui embora com a day lá pra casa.. transamos feitos louco e acordamos era 11:30 nos arrumamos e formos buscar as minhas filhas.
Talia: Vcs vão almoçar aqui no morro? - ela disse cruzando os braços.
Zangado: Que diferença isso faz?
Talia: Diferença pra mim que sou mãe delas e devo saber aonde as minhas filhas estão indo contigo e com aquela estranha - ela disse olhando pra dentro do carro aonde a Dayanne estava.
Zangado: Escuta aqui Talia se vc mexer com a Day eu vou esquecer que vc é mãe das minhas filhas e te mato de porrada tá me escutando parceiro? - digo pra colocar terror mermo
Talia: Tenho medo de vc não Zangado, vou chamar as minhas filhas!! - Ela disse entrando
Zangado: Nossas filhas - digo corrigindo ela e me encosto no carro esperando as meninas, não demorou muito e elas apareceram.
Gabi/Valen: Paiii - abraçei elas duas e dei um beijo na testa de cada uma.
Zangado: Tava com saudades de vcs duas minhas princesas
Valentina: Eu também, minha mãe disse que o senhor se esqueceu da gente - olhei bem feio pra cara da Talia e ela arqueou a sobracelha
Zangado: Se despedem da mãe de vcs ai - elas foram abraçar a mãe e depois entramos no carro e dei partida indo pro restaurante aqui no morro mesmo
Dayanne: Oii meninas, meu nome é Dayanne
Gabriela: Meu nome é gabriela mas pode me chamar de Gabi ou como preferir
Valentina: E meu nome é Valentina.. tia day a senhora é namorada do meu pai?
Zangado: Sim.. é namorada do papai - digo e olho sorrindo pra cara da Day que ficou toda sem graça.
Valentina: A senhora é linda.. seu cabelo parece da cinderela - ela disse sorridente
Dayanne: Obrigada Valentina - Chegamos no local e eu subi pra parte alta do restaurante e a mais reservada, fizemos nossos pedidos e ficamos esperando nosso almoço chegar.
Gabriela: Pai o senhor acredita que meu celular tá viciado? Tô precisando de um novo
Zangado: Vou ver isso ai pra tu, quero ver suas notas na escola se está merecendo ou não
Gabriela: Claro que eu mereço.. sou a melhor filha do mundo e isso já conta - ela disse bem sonsa e eu e a Day começamos a rir.
A Gabriela é a mais velha tem 12 anos.. foi assim que eu começei a ficar com a Talia e ela já engravidou, a Gabi é muito carinhosa e esperta, já a Valentina é mais apegada a mim tem 5 anos e é esperta pra caralho.. vai me dar trabalho quando crescer, tô fudido.
Dayanne: Vcs sabiam que eu sou Advogada? Eu ajudo os presos a saírem mais rápido da cadeia
Valentina: Ah então foi a senhora que tirou o meu pai da cadeia? Gostei, pai quando eu crescer quero ser igual a Tia Dayanne - ela disse toda esperta e eu começei a rir, essa garota é demais.
Dayanne: Mais pra isso vc tem que estudar muito Valen
Valentina: É.. eu sei, minha mãe sempre fala isso "valentina vai estudar" - ela disse imitando a Talia e eu ri.
Gabriela: Deixa minha mãe ver vc imitando ela Valentina kkkk
Valentina: Meu pai me defende ué
Zangado: Defendo mesmo ela não vai encostar um dedo em vc
Valentina: Viu gabi meu pai me defende
Gabriela: Tô vendo kkkk
Nosso almoço chegou e a gente comeu num clima bom as vezes rimos das palhaçadas da Valentina, eu percebi que a Dayanne estava gostando e confesso que ver minhas filhas gostando dela me alivia um pouco. Depois que acabamos de almoçar saímos do restaurante e levei elas lá pra casa a moça que trabalha lá fez Pavê e eu dei as meninas depois subimos pra lage e ficamos na piscina.
Dayanne: Suas filhas são umas fofas, achei que elas nem iam gostar de mim por eu ser sua atual mas até que elas me aceitaram de boa - ela disse sorrindo.
Zangado: Elas são mermo sabem que eu e a mãe delas não tem mais volta, vivemos em pé de guerra.. por isso que elas gostou de tu.
Dayanne: Só fica um bagulho chato com a Talia que me odeia sem eu ter feito nada pra ela.. - Revirei os olhos na mesma hora
Zangado: É inveja pow liga pra Talia não, o importante é que as minhas filhas gostaram de vc - digo e dou um selinho nela.
-
-
Talia, 29 anos
-
Comenteeeeeem e votem muito!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - CONCLUÍDA
FanfictionFato claro quero você bem perto Porque de longe eu enxergo meu fim Às vezes que eu fiquei com medo Foi você que tirou eles de mim Se pede um beijo, eu te dou um carinho Quando pede um cheiro, eu vou no seu ouvido Você pede um beijo, eu te dou um car...