32 💫

3.5K 275 18
                                    

Zangado: - Eu estava dormindo de boa pq eu tinha tido febre na noite anterior então eu me intupi de remédio e dormi, quando eu acordei vi a melissa na minha cama e eu tomei um susto.

Melissa: Vim ver como está meu amorzinho - ela disse subindo em cima de mim

Zangado: Como que tu sabe que eu tô aqui garota? Rala daqui anda - digo tirando ela de cima de mim mas ela não desgrudava do meu pescoço.

Melissa: É fácil amor vc sempre vinha pra cá quando tinha opera no morro, como tá essa perna em? - ela disse passando a mão na minha perna.

Zangado: Rala porra - na hora eu vi a day com os olhos arregalados e vermelhos me olhando e eu tirei a melissa de cima de mim. - Day não é nada disso que vc está pensando. - ela saiu correndo e eu não tive reação.

Melissa: Deixa essa mulher pra lá amor vamos ficar juntinho. - ela veio me abraçar e eu dei uma cotovelada na boca dela depois peguei a mesma pelos cabelos e tirei ela daqui de casa.

Zangado: Eu já te falei que não quero vc mais porra se manca e solta a minha blusa, se a Day não me perdoar por causa de vc eu juro que vou quebrar tua cara sua piranha - Digo e fecho a porta.

Pego meu celular pra ligar pra Day mas ela não atendia, resolvi me arrumar pra ir na casa dela tô ligado aonde é acionei uns 8 seguranças pra ir comigo e formos de carro cheguei lá e falei com o porteiro e ele disse que ela tinha saído arrumada, peguei meu celular e mandei mensagem pra ingrid mas só enviava, olhei os status do whats e vi o da Ingrid na Mangueira então provavelmente a Dayanne está com ela.

Acionei um amigo meu da Mangueira e mandei a foto da Day perguntando se ele viu ela e ele me confirmou dizendo que ela estava com uma amiga tratei logo de ir pra Mangueira e sai subindo no camarote que ela estava junto com meus seguranças e vi que ela tomou um susto.

Dayanne: SAI DAQUI MEU, EU NÃO QUERO MAIS TE VER - ela começou a falar alto e chamando a atenção de geral que estava no outro camarote.

Zangado: Não grita dayanne eu não sou surdo, vem cá eu quero te explicar. - Tentei chegar perto dela mas foi em vão pow ela se afastou.

Dayanne: Sai daqui eu tô com nojo de vc - ela começou a chorar

Zangado: Amor me desculpa cara não é nada disso que vc está pensando, eu fui pego de supresa

Dayanne: Me poupe César faz o que vc quiser afinal vc é solteiro.. eu que fui uma boba OTARIA de ir atrás de vc - ela disse e saiu saindo do camarote e eu fui atrás dela.. como estava cheio tive dificuldade pra sair e os meus seguranças foram juntos comigo e abriram espaço por eles estarem armados, quando eu cheguei do lado de fora e vi o carro dela saindo e eu fui em direção ao meu carro e os meus segurancas no deles.

Ela percebeu que eu estava seguindo ela e foi mais rápido mas eu fui tbem.. percebi que estava a caminho do apartamento dela ela entrou no prédio dela e saiu subindo e eu não consegui freeiar e acabei batendo o carro no portão da garagem do prédio dela e com o impacto bati com o meu braço no volante. Só vi meus seguranças me tirar do carro e me levarem pra um dos deles.

Zangado: Eu quero falar com a Day Rafinha - Digo meio tonteado por causa do impacto.

Rafinha: Calma chefe vou te levar no postinho pra ver se estar tudo bem com o senhor- eu escutava de longe ele falando pra caralho

Zangado: Cala boca porra e liga pra day.. - na hora vi tudo preto e desmaiei.

-

Zangado: - Acordei com o meu braço enfaixado passei a mão no meu rosto e percebi que eu estava com um bandeid perto do meu super cílio e olhei pra frente e vi a day sentada no sofá e dormindo em pé e eu sorri. - Vida? - chamei e a mesma acordou assustada.

Dayanne: Vc quase me matou de susto seu maluco - ela disse e veio me abraçar e deitou na cama junto comigo.

Zangado: Eu te amo Dayanne e eu não tenho nada com a melissa ela que foi lá de entrometida... - ela pôs a mão na minha boca.

Dayanne: Eu acredito em você vida, te amo - nos beijamos e ela me deu un cheiro no meu pescoço e nos abraçamos.

Zangado: Eu tô muito fudido em.. numa semana levo un tiro e na outra sofro um acidente kkkk - ela gargalhou e eu ri junto.

Dayanne: Vc é doido cara tu sabe que o portão da garagem do prédio tá fudido por sua culpa ne?

Zangado: Vou mandar ajeitar lá po

Dayanne: Eu já paguei amor - Vi a porta abrir e era a minha irmã

Laís: Eu vou dar na cara de vcs dois, vim desesperada e me deparo com essa cena? - ela disse cruzando os braços.

Rafinha: Eu disse que não precisava vir né

Laís: Shiii

Rafinha: Shii um caralho po eu te falei que não precisava vir.

Zangado: Chega né? Já tô bem inclusive quero ir pra casa.. meu morro.

Dayanne: Tem certeza?

Zangado: Claro pow

Laís: Então vc vem comigo no meu carro pq o teu estado está crítico irmaozinho - ela disse debochando de mim e eu fechei a cara

Zangado: Esse meu braço aqui tá ótimo pra socar a tua cara - Ela riu e eu revirei os olhos.

-

Comentem e votem muito.

Amor Bandido - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora