Zangado: - Eu prometi a Doutora que não ia fugir da prisão mas não teve jeito tive que ralar mano não dava pra continuar naquele inferno não, graças a ela diminuiram a minha pena e eu sou eternamente grato a isso mas tbem não vou mofar esperando 23 anos pra ganhar liberdade não mano, já sou todo errado que mal ia fazer se eu fugisse?!
O ruim é que os cana tão tudo encima lá na favela mas tem nada não em breve eles vão ralae pq vão ver que eu não estou lá e depois vão abandonar o caso.. esse negócio de perseguição é só nos primeiros dias quem conhece sabe, depois eles tacam o foda-se ai eu vou poder voltar pro meu morrão. Mas por enquanto que lá não fica suave eu tô dando um tempo aqui no Jaca como eu já tenho uma casa aqui fico mec.
Começei no crime muito cedo aos meus 12 anos eu andava com o antigo frente lá da favela ele gostava muito de mim e sempre me dava conselhos pra não entrar pra vida errada pq eu era uma criança e tinha que estudar, ele até me ajudava dando cesta básica pra minha coroa, ele era sem palavras.. mas con o tempo eu me envolvi no crime, ali é caminho sem volta são poucos que conseguem sair 100% e ficar livre. Eu entrei pq eu quis eu emocionadao achava bonito o meu amigo (que era frente do morro) andar com vários seguranças na escolta, ter carrão e casa grande e bonitas.. minha mãe trabalhava como cuidadora de uma idosa e recebia o salário mínimo e tinha a minha irmã de 4 anos, eu cuidava da Lorrane enquanto a minha mãe trabalhava mas depois que eu entrei pra boca e fui me envolvendo e quando vi já estava de gerente e depois foi aumentando o cargo, como eu era homem de confiança de Frente e do chefe eu tinha uma moralzinha, numa opera que teve morreu o chefe e o meu amigo que era frente ficou como chefe e me colocou como frente do morro.. eu aos meus 25 anos frente de um morro, com o dinheiro que ganhei mobiliei a casa da minha coroa toda e semanas depois ouve uma opera da bope e o meu amigão morreu tbem e os cara da facção decidiu me colocar como Dono da favela e eu sou até hoje.
Dayanne: Mano amanhã eu tenho que está no fórum pra audiência de custódia de tarde - disse olhando o celular.
A Dayanne é uma gostosa e isso não posso negar ela é muito linda tbem.. fiquei observando ela mesmo no escuro cheia de marra, não tirava o olho do celular.
Zangado: Fica suave doutora mas eu acho que essa chuva não vai acabar tão cedo.. é melhor a vc dormir aqui - digo indo pro quarto deixando ela sozinha na sala.
Dayanne: O que??? Meu Deus eu preciso ir pra minha casa - ela disse e depois percebeu que eu não estava mais ali na sala. - César vc está aonde ? - ouvi passos e fui na porta e vi ela vimdo com a lanterna do celular ligada.
Zangado: Jaja vai anoitecer Dayanne.. melhor vc dormir aqui e amanhã cedo vc vai pro Fórum. - digo e entro no quarto e ela tbem
Dayanne: Acontece que daqui pra Zona sul é longe fora o trânsito e eu não posso ir com essa roupa pro Fórum- ela disse ficando nervosa e eu rolei os olhos.
Zangado: Relaxa doutora amanhã quando tiver o sol aparecendo eu te acordo - digo e deito na cama.
Dayanne: Tá e aonde eu vou dormir? - ela disse me olhando.
Zangado: Aqui ué ou vc vai querer dormir na sala sozinha? - na hora ouvi um barulho de raio e ela correu pra minha cama. Já estava ficando de noite.
Dayanne: Cassete - ela disse olhando pro celulae que desligou. - descarregou essa porcaria
Zangado: Deita ai Dayanne quem sabe a hora passa mais rápido - ela se deitou e eu tbem, nos cobrimos e ficamos num silêncio ouvindo a chuva cair lá fora, me aproximei mais dela na cama que ficou toda arrepiada.. ela estava com uma saia lápis preta e uma blusa branca. Passei a mão nas pernas dela e vi que ela realmente estava toda arrepiada e quando eu ia subir a mão pra debaixo da saia ela me deu maior tapao.
Dayanne: Larga de ser safado - ela disse baixo e eu ri.
-
César da Silva - Zangado, 37 anos
-
Comentem e votem muito!🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - CONCLUÍDA
FanfictionFato claro quero você bem perto Porque de longe eu enxergo meu fim Às vezes que eu fiquei com medo Foi você que tirou eles de mim Se pede um beijo, eu te dou um carinho Quando pede um cheiro, eu vou no seu ouvido Você pede um beijo, eu te dou um car...