Laís: - Todos os dias eu oro e peço a Deus sabedoria para poder lidar com algumas atitudes do meu marido no dia a dia sério pq pra mim é muito difícil, se eu estou de pé hoje em dia é por causa da Emilly minha filha.. sou casada a 17 anos com o Marcelo ou seja dês dos meus 15 anos com ele, nossa história é longa demais.
Quando eu o conheci eu era uma garota e ele foi meu primeiro a ter relação sexual.. o César era muito ciumento em questão de homem comigo até que eu bati o pé e disse que ficaria com o Marcelo sim e depois de 6 meses namorando formos morar juntos e começamos do 0 sem nada apenas com um colchão, não teve outro jeito e ele entrou pra boca de fumo.. eu no começo não aceitava de jeito nenhum primeiro pq eu já tinha meu irmão no crime e segundo que eu tenho pavor de visitar preso em bangu.. não nasci pra isso, mas como o Amor falou mais alto eu voltei e depois disso formos conquistando nossas coisinhas até que depois de um tempo compramos uma casa própria, eu comprei 2 casas e coloquei no meu nome eu recebo sempre um dinheiro bom que dava pra nos manter, com o passar dos anos descobri que eu estava grávida e durante a minha gestação eu sofri muito.. descobri diversas traições e eu me sentia oprimida pq sempre que eu pensava em me separar o Marcelo falava que ia mudar pela nossa família e eu boba acreditava.. depois que eu tive a Emilly tudo piorou, ele virou segurança do meu irmão e vivia na rua, eu descobria as traições mas ao mesmo tempo que queria terminar eu tive medo.. medo dele querer pegar a minha filha de mim, medo dele querer colocar outra no meu lugar depois de anos construindo nosso sonho que era a casa própria, fiz ele investir o dinheiro dele num salão de festas que tem aqui no morro.
Querer vir já com o castelo pronto é mole quero ver passar o sufoco que eu passei, aguentar tudo que eu aguentei.. até em bangu eu fui numa vez que ele foi preso mas ficou só 1 ano na cadeia, são poucas as que fecham e colam no claro e no escuro e acho que é por isso que ele tem tanto medo de me perder...pq sabe que nenhuma mulher aceitaria e faria a mesma coisa que eu fiz por ele.
O César não se mete em nada no meu relacionamento pq numa briga minha com o Marcelo ele se meteu e acabou que eu voltei com ele, todo mundo fala pra eu me separar e eu realmente queria mas sei que pra eu me desapegar por completo do Corolla demoraria talvez até anos ainda mais que eu tenho uma história com ele, temos uma filha, temos casa de festa juntos.. eu prefiro continuar com ele por causa da minha filha e também por causa das nossas coisas.
Não bato mais a cabeça por nada, claro que as vezes as palavras dele me machuca mas eu sei lidar com isso, guardo tudo pra mim e pronto. Ontem foi aniversário da Dayanne a atual do meu irmão e eu bebi horrores e o Marcelo ficou falando pra caralho no meu ouvido e quando chegou em casa ele falou mais ainda, fingi que nem escutei ele tomei banho e dormi.
Corolla: Vou resolver umas paradas na rua Laís não sei que horas eu volto - ele disse pondo a camisa
Laís: Tá mas que paradas é essas?
Corolla: Assuntos da boca quer mesmo saber?
Laís: Não, vê se não demora a chegar pq eu tenho minha unha marcada cinco horas quero que vc fique com a Emilly
Corolla: Jae, quando for quatro e pouca eu apareço aqui e busco a Emilly - ele me deu um selinho e saiu e eu me sentei nk sofá e fiquei olhando o twitter e várias fofocas só ria, faz tempo que meu nome não rola nesses fakes e eu agradeço por isso.
Me levantei e fui agir a vida de maria.. lavei a louça e fiz o almoço chamei emilly pra almoçar e depois dei banho nela, tomei um banho também e fiquei vendo a minha novela da tarde O cravo e a rosa eu amo demais e ainda bem que a Globo está reprisando essa novela.
-
@laísEmilly - Mamãe da Emilly💗
Só pq eu estou bonitinha hoje😜
--
Um pouco da Laís !
O que acharam dela?
Comentem e voteeem muito!❤
Me sigam no instagram @webslaady32
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - CONCLUÍDA
FanfictionFato claro quero você bem perto Porque de longe eu enxergo meu fim Às vezes que eu fiquei com medo Foi você que tirou eles de mim Se pede um beijo, eu te dou um carinho Quando pede um cheiro, eu vou no seu ouvido Você pede um beijo, eu te dou um car...