23 💫

3.8K 281 19
                                    

Dayanne: - Eu estou curtindo nuito minha festa sério já fiz vários storys com as meninas dançando e cantando, o César contratou um grupo de pagode pra cantar aqui e era só predada, depois tirei foto com todos e depois de certo horário o César foi levar as meninas pra casa, começou a tocar forró, piseiro e eu me amarro como uma boa nordestina que sou.

Então antes de ir me diga que vai lembrar dos meus beijos todo dia..

Laís: Que vai sentir saudades da minha companhia entao..- tava dançando com a Laís estavamos bêbadas já.

Dayanne: Vou esperar teu irmão chegar pra cantar parabéns quero ir pra casa transar - a Laís deu maior gargalhada alta, como ela estava bêbada ela ria de tudo

Laís: Mona vc é demais kkkkkk - disse rindo

Corolla: Qual foi Laís se controla - ele disse puxando ela

Laís: Sai porra me solta - ela disse se soltando dele

Corolla: Para de graça po tu tá rachando a cara ai

Dayanne: Ela não tá não Corolla ela está dançando comigo..

Corolla: Eu sei mas tu fica na postura até quando está bêbada e a Laís não

Laís: Tá querendo dizer o que? - ela disse peitando ele ficando de frente a frente

Corolla: Que tu tá pagando calcinha e rachando a cara porra mantém a postura - ele disse alto e os olhos dela se encheram de lágrimas.

Dayanne: Não grita com ela.. melhor vc voltar pra onde vc estava e deixa eu e ela nos divertimos - digo puxando a Laís pro meu lado que ficou calada

Zangado: Qual foi que q tá acontecendo aqui?

Dayanne: O corolla que gritou com a Laís só pq ela está se divertindo

Corolla: Se divertir é uma coisa agora rachar a cara é outra

Zangado: Deixa a minha irmã em paz porra, vamo beber nesse caralho

Dayanne: Quero bater o parabéns vida

Zangado: Então vamos - Chamei todo mundo pra bater o parabéns e o César ficou do meu lado, cantamos parabéns e Laís me inventa de colocar a música da pablo vittar, eu como estou bêbada dançei muito kkkk César ficou parado me olhando enquanto Ingrid gravava eu dançando kkk.

Rá rá rá tim bum, é big big big big seu bumbum te dou parabéns quando para bunda..

Laís: Vai Dayanneeee - ela disse gritando e eu dançei muito kkk.

Zangado: Já chega de gravar a minha mulher dançando né - ele disse boladao, depois assoprei a vela e dei o primeiro pedaço pro boy.

Sassá: Puxa saco, puxa sacoo - ele disse gritando junto com o Corolla

Zangado: Toma no teu cú Sassá

Dayanne: Parem de ser chatos - digo e dou um selinho no César e geral começou a gritar kkkk.

Corolla: Vai dar casamento

Ingrid: Se der quero ser a Madrinha - disse sorrindo

Sassá: E eu o padrinho

Dayanne: Ai gente deixem de ser chatos kkkkk - depois a Laís e ingrid me ajudaram a distribuir os doces e bolo, ficamos bebendo até as 03 da manhã e depois a moça que montou a mesa veio e buscou e eu limpei a quadra e todo mundo me ajudou tá?! Depois eles foram tudo pra casa e eu pra do César.

Já chegamos no quarto e o doido tirou meu vestido em questão de segundos tirei o tênis e quando fui ver já estava cavalgando horrores no gostoso do Zangado, mudamos de posição e ele me colocou de 4 e eu me amarro né? Foi só 700 por minutos eu gemia alto demais, ele puxou meu cabelo pra trás enquanto estocava.. começou a bater na minha bunda e falar várias putarias no meu ouvido.. só sei que transamos a noite toda vou acordar assada claro ou concerteza? Kkkk.

-
@DraDayanneMedeiros - Dayanne 🌹

Obrigada Deus por mais um ano de pé pela horra e glória do Senhor, e agradeço tbem ao meu namorado.. vida obrigada pela festa eu amei de verdade, obrigada também a todos que compareceram ! 🎉🤩💫 #DayFaz33

 vida obrigada pela festa eu amei de verdade, obrigada também a todos que compareceram ! 🎉🤩💫 #DayFaz33

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Hot bosta pq eu estou morrendo de preguiça de escrever  hot kkk prometo que no próximo será melhor!

Comentem e votem muito!❤😘

Amor Bandido - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora