30 💫

3.3K 269 16
                                    

Dayanne: - Acordei e estava chovendo abessa tempo feio, como hoje eu começo minhas férias de fim de ano resolvi ficar por aqui de casa mesmo vendo netflix e terminando a minha série.. desci pra fazer um café e ouvi o interfone tocar e era o porteiro.

Tadeu: Bom dia dona Dayanne, chegou essa carta pra senhora - ele disse me entregando e eu já sabia o que era.

Dayanne: Valeu Tadeu - sorri  ele saiu e eu fechei a porta, abri pra ler e dizia que era para eu comparecer na próxima segunda feira para depor.

Deixei ela encima da estante e fui fazer meu misto-quente e meu cafézinho.. enquanto a água fervia e o misto estava na sanduicheira fiquei mexendo nas minhas redes sociais e vi que a minha foto levou várias curtidas, vi tbem os status do Zangado que postou apenas un versículo bíblico. Mandei mensagem pra Laís perguntando como ele estava e ela me disse que ele estava melhorando, falei com ela sobre a gente ter terminado e ela ficou puta kkk.

Meu misto ficou pronto e eu coloquei num prato e coloquei meu café na xícara e tomei meu café, fiquei vendo no celular preços de viagens pra Pernambuco terrinha da minha mamis, pensando em passar o restinho das minhas férias lá e aproveitar pra esfriar a cabeça...minha mãe não morre mais esse ano acabo de pensar nela e ela me ligando.

-

Mamis❤❤

Garota eu vou te matar - ela disse irritada e eu ri com un sorriso amarelo.

Que foi mãe?

Vc está sendo investigada Dayanne INVESTIGADAAAAA eu te disse que ss vc se envolvesse com traficante ia dar nisso.. se vc perde essa OAB por causa de macho eu te quebro em Dayanne.

Mãe o César terminou comigo justamente pra eu não perder a minha OAB, tô mal de verdade então não briga comigo.. não hoje!

Olha só o Dayanne pode parando de drama entendeu? O que é pra ser vai ser, e isso que ele fez foi até melhor pra depois tu não está atrás das grandes e perder sua carreira por causa de rola.

Acontece mãe que eu amo ele entendeu? Vc não me entende.. eu estou cansada, chateada e ainda por cima segunda feira eu vou ter que depor numa delegacia.. eu uma advogada.

Olha só aproveita seu fim de ano ok? Pensa bem no teu futuro não quero o seu mal, te amo.

Também te amo mãe - Digo e desligo o cel.

-

Vi umas pessoas do escritório me perguntando se era verdade essa história de eu estar me envolvendo com o Zangado e eu apenas ignorei todas as mensagens, lavei o que eu sujei e fui pra debaixo das cobertas assistir Emilly em Paris, natal batendo na porta e eu não tenho idéia do que vou fazer pq eu ia passar com o Zangado e agora que estamos separados vou passar em qualquer restaurante mesmo.

-

Comentem e votem muito!❤

Gente fiquei ausente por motivos de que o meu wifi estava péssimo indo e voltando toda hora, agora os meninos da internet ajeitou.

Amor Bandido - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora