42 💫

2.8K 224 12
                                    

Morro da Providência

Zangado: - Estava sentado na boca mexendo no meu celular respondendo algumas mensagens quando do nada ouvi muito tiro pro alto e me levantei logo nervoso.

Sassá: Coé chefe os cana tá subindo a choque e a bope balearam o DG lá embaixo - Tomei logo um susto e peguei minha arma e subi com os meus soldados e vi um monte de policiais subindo e atirando encima da gente e eu me abaixei e mandei bala encima deles, pqp operação uma hora dessa no morro é de fuder.

Corolla: Vamo recuar chefe tem muita polícia aqui - ele disse ofegante

Zangado: Recuar é o caralho porra mete bala encima deles - Na hora que eu falei isso meteram bala encima da gente e o corolla mandou bala neles

Me abaixei no chão e meti bala nos policiais e balei um na perna mesmo baleando um não parei não continuei metendo bala neles, vi de longe a mesma mulher que me baleou ela estava na operação e agora meu alvo é ela meti bala na piranha que desviou, subi pra uma outra rua com os meus soldados, tiro tava comendo a solta ninguém entrava e ninguém saia dessa porra, esses verme só entram pra nos atrasar.

Minha perna ainda não estava 100% mas eu consigo correr um pouco entrei num beco junto com o Corolla e com o Sassá e deixei os meus outros soldados trocarem tiro com os vermes, já estavamos descalços e suados eu estava sem blusa só de short, vi uma senhora parecia estar voltando do trabalho e estava chorando pra caralho.

Zangado: Qual foi tia fica assim não a senhora mora aonde?

Xxx: Moro na rua de cima meu filho no primeiro beco - Percebi que ela estava com medo e eu olhei pro Sassá.

Zangado: Leva a tia pra casa Sassá

Sassá: Mas chefe e o senhor? O tiro tá comendo a rodo - ouço os tiros e realmente tá foda

Zangado: Tô com o corolla porra pode ir com a tia que fugo com ele - Ele pegou na mão da tia e subiu com ela e eu corri junto com o Corolla

Batemos de frente com o Caveirao e eu meti bala encima deles junto com o Corolla e me escondi atrás do muro só via os tiros furando o muro todo e fiquei suando frio, coloquei a cara e dei dois tiros e vi que a Policial estava junto, me levantei junto do Corolla e ia correr pro outro lado mas demos de cara com 4 policiais fudeu menor.

Se eu correr o bicho pega e se eu ficar o bicho come, olhei pro outro lado e vi o os cara tudo saindo do caveirao vindo na minha direção.

-

Ai caralhoooooo

O que será que aconteceu com o César e o Corolla????

Me digam os palpites:

Amor Bandido - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora