Pernambuco.
Dayanne: - Dia 30 de Dezembro penúltimo dia do ano e eu não poderia está em melhor compania rs meu boy as filhas dele e a minha cunhada vieram passar o ano novo aqui em pernambuco, o César falou com um amigo dele que alugou um jatinho particular pra trazer ele pra Pernambuco e eu Laís e as meninas viemos de avião normal mesmo, minha mãe e ele estão se dando super bem.. único estresse que tivemos foi pra trazer as meninas pra cá a mãe delas não tinha deixado no princípio mas depois o César deu só papo de maluco nela e ela acabou cedendo.
Enfim a Laís está até com um brilho diferente depois de ter saindo da favela e de perto do Corolla kkk falo isso pra ela e a mesma fica puta, viemos pra praia dos Carneiros e que lugar lindo senhor, eu amo minha terrinha.. O rio é lindo demais e disso eu não tenho dúvidas mas Pernambuco me ganha primeiro pq eu nasci aqui né kkk.
Laís: Ai que lugar lindo meu Deus vou encher meu Instagram de fotos. - ela disse tirando foto da praia.
Zangado: Pobre é foda né?
Laís: Vai a merda - Estava eu, Laís e Cesar na areia enquanto as meninas estavam no mar brincando.
Dayanne: Mas aqui é muito lindo mesmo isso pq vc não viu a praia em que vamos passar a virada
Laís: Já até imagino - Passou umas mulheres bonitas por sinal com maior corpão de academia e olharam pro César e eu encarei ele que estava olhando pras meninas no mar.
Zangado: Qual foi tá me olhando com essa cara pq?
Dayanne: Nada só aquelas três mulheres que passaram te comendo com os olhos.. acho que elas são cegas
Zangado: Para de ciúmes amor a única que eu amo é você - ele disse beijando meu pescoço e eu rolei os olhos.
Dayanne: Vou pra água - me levanto e vou até as meninas. - Estão gostando daqui?
Gabi: Muito tia aqui é lindo
Dayanne: É mesmo sabia que eu nasci aqui fui pro Rio pequena
Emilly: Então a senhora é sortuda - Sorri e elas começaram a jogar água em mim e eu revidei e ficamos nessa até o César aparecer e me agarrar pelas costas.
Essas últimas semanas está sendo as melhores de verdade eu era muito sozinha no Rio só tinha algumas amizades mesmo mas depois que eu começei meu relacionamento com o César estou me sentindo tão acolhida, a família e amigos dele me trata tão bem, eu tenho até medo das conseqüências pela nossa relação.
Ficamos o dia todo na praia e depois viemos pra casa e as meninas foram tomar banho e eu tbem minha mãe estava preparando a janta e Laís foi ajudar ela.
Zangado: Cheiro tá bom em
Ivana: Tudo que eu faço é bom genro
Zangado: Eu sei a prova viva disso é a Dayanne - minha mãe começou a rir e eu fiquei vermelha.
Dayanne: Para gente
Ivana: Meu bebê e meu orgulho ela
Zangado: Ela é meu orgulho tbem, minha advogata - ele disse me abraçando por trás, senti meu celular vibrar e fui ver e era a minha assistente me lembrando que segunda feira era o dia de eu depor e que eu não podia faltar respondi ela rápido e voltei a minha atenção a conversa da minha com César.
Dayanne: Vou preparar a mesa.. me ajuda Laís? - Peguei os pratos e a Laís os talheres e colocamos na mesa. - Amiga tô nervosa pela primeira vez
Laís: Pq mona?
Dayanne: Segunda feira eu tenho que está na delegacia
Laís: Ah é por causa daquela reportagem né? Vai dar tudo certo fica tranquila
Dayanne: Já deu!!! - sorri e me sentei em seguida nos servimos e comemos na maior harmonia.
Ivana: Vcs são lindos juntos
Laís: Também acho..deviam casar
Dayanne: Tá louca?
Zangado: E pq não? Quer casar comigo não?
Dayanne: Vida olha a nossa situação né.. casar agora? Que loucura
Zangado: Eu me casaria com vc
Dayanne: Eu também amor mas...
Zangado: Mais nada, Dayanne Medeiros quer casar comigo? - Ele pegou a minha mão e me olhou nos olhos.
Dayanne: César para de brincadeira com a minha cara - digo nervosa
Zangado: Eu não estou brincando Day vamos casar? - Encarei ele e fiquei em choque e todos me olhando esperando uma resposta.
Dayanne: Sim, mil vezes simm - digo abraçando ele e nos beijamos.
Vocês podem achar loucura eu e o César sermos tão intensos assim e com menos de 1 ano estarmos assim tão apaixonados mas Nunca é sobre o tempo e sim a pessoa certa. E disso eu tenho certeza a gente viveu muita coisa em menos de um ano, é um amor bandido, um amor louco com ele eu me sinto uma menina vivendo um romance rs.
-
@DraDayanneMedeiros - D💛
🥰🥰🥰
-
QUE COMEÇE A MARATONA!
META: 100 COMENTÁRIOS & 100 VOTOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - CONCLUÍDA
FanfictionFato claro quero você bem perto Porque de longe eu enxergo meu fim Às vezes que eu fiquei com medo Foi você que tirou eles de mim Se pede um beijo, eu te dou um carinho Quando pede um cheiro, eu vou no seu ouvido Você pede um beijo, eu te dou um car...