10 💫

4.9K 326 20
                                    

1 semana depois

Dayanne: - Tive hoje que ir na delegacia pq um cliente meu foi pego no artigo 155 ele pagou a fiança e saiu pela porta da frente, ultimamente eu tenho andando muito cansada esse mês ainda eu tenho 1 audiência pra ir de um cliente que é do tráfico, assim que eu sai da delegacia vim no shopping distrair a minha mente e fazer compras.

Sobre eu e o César bom depois que ele voltou pro morro a gente não tem mais tanto contato me arrisco a dizer que ele deve estar conhecendo alguém ou 'trabalhando' muito, eu até que sinto falta dele né? Mas fazer oq ele era apenas meu cliente, com quem eu fiz muita amizade foi com a Laís irmã dele.. marcamos de viajar pra Angra no próximo fim de semana.

Eu amo viajar pelo menos 3 vezes no ano eu viajo, viajar é muito bom ainda mais pra mim que sou Advogada e quase não paro em casa estou sempre na delegacia ou no escritório, então quando eu tiro um tempo pra mim que é meio raro eu fico quase um mês de 'férias' mas eu sinto falta de trabalhar, sinto falta dos meus clientes desesperados pela liberdade.

Enfim entrei na loja da Prada é essa loja que me leva a falência cada coisinha linda vi um blazzer preto lindo mas custa um rim meu mas tô nem ai, trabalho pra isso né? Comprei o blazzer e sai da loja feliz da vida, entrei na Gucci tbem e comprei umas 3 blusas e um conjunto de frio e lá se foi mais um rim, fui no salão aqui no shopping mesmo e fiz meu cabelo só hidratação e escova e prancha, fiz minha unha do pé e paguei sai até me sentindo mais leve, Vi uma mensagem da Ingrid dizendo pra nos encontrarmos no Paris 6 nosso restaurante preferido, já sai do shopping indo direto pro restaurante.

Ingrid: Eai gostosa - nos cumprimentamos e fizemos nossos pedidos.

Dayanne: E tu Fez União estável com o seu cliente mesmo?

Ingrid: Estou pensando ainda mas tudo indica que sim.. eu gosto muito dele amiga, ele é um amor comigo

Dayanne: Todo preso é um amor, o melhor homem do mundo mas quando sai ai sim vc conhece ele de verdade

Ingrid: Disso eu sei, mas se envolver com cliente é foda né? Ainda mas ele que é patente alta na Facção dele

Dayanne: Vc é louca mas não julgo pq tbem já me envolvi mas não dessa forma, vc está apaixonada pelo cara e vai até fazer União estável.

Ingrid: Quando vc se apaixonar de verdade por um fora da lei vc vai me entender.. - ela riu

Dayanne: Deus me livre

Ingrid: Vem cá aonde vc estava no final de semana passado? Pq a foto qie vc postou deu a entender que vc saiu e nem me chamou vaka

Dayanne: Eu fui parar num baile funk kkkkkk

Ingrid: Kkkkkkkk mentira amiga? Mas vc foi com quem?

Dayanne: Com meu cliente- ela ficou de boca aberta e eu contei pra ela.

Ingrid: Vc está gostando dele?

Dayanne: Não..

Ingrid: Sabe se envolver com eles é perigoso.. futuro deles é inserto, a gente pode prejudicar nossa profissão por causa disso, muita coisa envolvida mas eu não tô nem ai.

Dayanne: Por isso que eu não quero me apegar Ingrid, o César não come só eu, hoje ele está aqui amanhã só Deus sabe.. fora que ele tbem pode ser preso

Ingrid: Verdade.. mas tô nem ai eu me envolvi com um fora da lei

Dayanne: Doida kkkkk

Ingrid: Mas mudando de assunto, amiga bora pro show que vai ter da Ludmilla, Péricles e Clareou na quadra da Mocidade

Dayanne: Boraa quando vai ser ?

Ingrid: Nessa sexta mesmo, comprei duas pulseiras pro camarote pq já imaginava que vc iria kkk vc ama a Lud

Dayanne: Amo mesmo, então fechou sexta feira é tudo por Padre Miguel - digo sorrindo.

-

@DraDayanneMedeiros - D O U T O R A ⚖️

😚😚😚

😚😚😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Comentem e votem muito!

Amor Bandido - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora