1 mês depois..
Dayanne: - Hoje o dia amanheceu mais lindo completo 33 anos e 33 anos muito bem vividos graças a Deus.. me tornei a mulher que eu sempre quis ser, dona do meu próprio dinheiro, trabalho pra mim mesma e sou muito grata a isso.. como eu faço aniversário no começo do mês tirei férias pra mim de um mês então sem pensar em trabalho até o dia primeiro. Quando deu meia noite a Ingrid me mandou um textao me desejando feliz aniversário e disse que mais tarde ela ia passar aqui em casa.
O César me ligou era três e pouca da manhã me desejando parabéns ficamos horas e horas falando no telefone e ele disse que amanhã vulgo hoje ele ia me mandar uns presentes, fiquei logo ansiosa né?! Acordei e fui tomar café da manhã, escovei meus dentes e ouvi alguém bater na porta e quando eu abri era a Ingrid com um buquê de flores enormes e uma caixa da Louis vitton e meu sorriso foi de orelha a orelha.. quem me conhece sabe que eu amo essa marca.
Ingrid: Feliz aniversário amigaaa.. esses presentes aqui estavam lá embaixo na portaria e o porteiro mandou eu te entregar. - ela disse me dando o buquê e tinha um cartão dentro dele e eu li Que vc tenha um ótimo dia e um feliz aniversário, essas lembrançinhas eu comprei especialmente pra vc, Te amo e mais tarde quero tu na minha favela para aproveitarmos o resto do seu dia juntos! César (Zangado).❤
Se eu fiquei emocionada? Claro ou concerteza? Eu e o César estamos muito bem a gente sempre se vê quando dar, fico feliz dele se lembrar do meu aniversário mas também eu sempre dizia a ele que estava chegando kkk.
Ingrid: Meu presente pra vc é esse - ela me entregou uma sacola da Pandora e eu a abraçei, abri o presente dela e era uma pulseira linda, abri a do César e era uma bolsa maravilhosa eu ameiii.
Dayanne: Ai obrigada amiga sério.. tira uma foto minha com o buquê e o presente - digo entregando o celular pra ela e ela tirou, postei no Twitter.
Ingrid: Agora vamos aos trabalhos, salão de beleza e shopping gastar dinheiro.
Dayanne: Concerteza - me arrumo e coloco o conjunto da Gucci um óculos escuro e fui, cheguei no salão e fiz a manutenção do meu mega e fiquei 3 horas só pra fazer a manutenção, fiz escova e prancha e a Ingrid fez o mesmo, saímos e formos pro salão de uma colega minha e fiz minhas unhas 0800 só pq é meu aniversário.. sou cliente vip daqui, sai e fui pro shopping gastar dinheiro, passei na Gucci, Versaci e depois almoçamos. Viemos pra casa já era a noite.. meu celular estava pipocando de mensagem do César.. tomei um banho e vesti uma roupa confortável.
Ingrid: Amiga eu vou com vc.. tenho um cliente do morro um que foi preso naquela operação?
Dayanne: Tá mas vc vai fazer o que lá se ele tá preso?
Ingrid: A mãe dele me pediu pra eu ir lá conversar com ela
Dayanne: Tá - acabo de me arrumar e vou pro meu carro a Ingrid queria ir dirigindo e eu aceitei.. dirigir o dia todo, fiquei respondendo algumas mensagens alguns me parabenizando pelo tt, outros pelo whats.. minha mãe me ligou e ficamos conversando na ligação até eu chegar no morro.
Subimos no morro e eu fiquei observando até que percebi que a Ingrid foi pelo caminho errado e eu logo estranhei, sai da ligação com a minha mãe, chegamos numa rua que era desconhecida pra mim e vi o César em frente a uma quadra todo arrumado saímos do carro e fui em direção dele abraçando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - CONCLUÍDA
FanficFato claro quero você bem perto Porque de longe eu enxergo meu fim Às vezes que eu fiquei com medo Foi você que tirou eles de mim Se pede um beijo, eu te dou um carinho Quando pede um cheiro, eu vou no seu ouvido Você pede um beijo, eu te dou um car...