Viagem à Paris - Parte 1

113 11 6
                                    

Três dias depois...

Estêvão e eu acabávamos de embarcar no avião indo a Paris, estava animada e extremamente ansiosa para conhecer cada detalhe da linda capital da França, era o meu sonho e mais uma vez estava realizando meu sonho graças ao Estêvão, o olhei apaixonada enquanto observava ele dormir tranquilamente ao meu lado, provavelmente dormiria nas 11h de voo que ainda teríamos pela frente. Não era a primeira vez que eu viajei de avião mas sempre era uma sensação única, eu me encantava olhando a janela observando o céu até a chegada ou até cair no sono, o que aconteceu instantes depois.
Despertei com Estêvão me chamando.
- Querida - chamou delicadamente - Trouxeram o cardápio - continuou.
- Oi amor - disse após me despertar.
Fizemos nossos pedidos, jantamos e passamos o restante da viajem conversando sobre nossa filha, como queríamos criá-la e educa-la e também sobre o que faríamos em Paris.
Horas depois, já nos encontrávamos em frente ao hotel em que ficaríamos hospedados pela próxima semana, Estêvão desceu do táxi abrindo a porta para mim, segundos depois. Um dos funcionários carregaram nossas malas até o quarto enquanto Estêvão e eu confirmávamos a reserva dos dois quartos um ao lado do outro.
- Senhor San Roman, não há reserva de dois quartos e sim de uma suite master de casal. - disse a recepcionista, eu olhei para ele sem entender a confusão feita com os quartos, ele me olhou preocupado e com medo que eu não aceitasse ficar.
- Como não há reserva de dois quartos? Eu mesmo liguei para que não houvesse nenhuma surpresa como esta. - Estêvão disse preocupado, certamente pensava que eu iria pensar mal pelo ocorrido.
- Amor, não tem problema - disse trazendo o alívio necessário a ele - Podemos dormir no mesmo quarto, eu confio em você. - continuei e logo lhe dei um selinho
- Ficaremos com a suíte - disse Estêvão olhando a recepcionista.
- Agradecemos a compreensão, senhor San Roman - disse educada - Aqui estão as chaves, fica no terceiro andar, suíte 214 - sorriu me entregando as chaves do quarto.
Caminhamos abraçados até o elevador, meus braços estavam em sua cintura enquanto ele estava com um dos braços em meu ombro, nossas mãos estavam entrelaçadas e juntos entramos no elevador rindo da situação. Ao chegar no quarto, me surpreendi com tamanha elegância e o quanto cada detalhe havia deixado a suíte ainda mais maravilhosa que eu imaginei quando entrei no hotel. Havia uma cama no meio do quarto que certamente caberia o nós e mais todos os filhos que queríamos ter, ela era realmente enorme, havia uma mesa de escritório, um closet, uma hidromassagem e no banheiro havia uma banheira também enorme, voltei para o centro do quarto, sentando no colo de meu namorado.
- Obrigada por me permitir viver esse sonho, com você - sorri beijando-lhe.
O beijei com todo desejo que havia em mim, à gravidez já estava me deixando desejosa de meu namorado, já me sentia pronta para ser sua, ser sua mulher, queria finalmente ter a minha "primeira vez" com o homem que eu amo, suas mãos estavam em minha cintura, meus braços em seu pescoço e sua nuca, nossos lábios se encaixam perfeitamente e o beijo fluía nos deixando desejosos e ainda mais apaixonados um pelo outro.
Estêvão finalizou o beijo, ele sabia onde daria se continuássemos e como havia pedido a ele que fosse especial, ele não deixaria que acontecesse dessa forma, mesmo sabendo que só por ser com ele já seria especial.
- Não precisa agradecer, meu amor, sua felicidade é o mais importante para mim - sorriu me olhando - Vamos descansar? À tarde gostaria de te levar para conhecer a torre Eiffel, o que acha? - convidou.
- Vamos sim - o respondi - Acho incrível, amor - disse eufórica com o convite.
Estêvão se deitou ao meu lado porém não me abraçou, então eu fui até onde ele estava deitando me aconchegando em seus braços, ele sorriu beijando minha testa logo depois, ele estava apenas com uma calça de moletom cinza enquanto eu usava apenas uma camisola de seda branca e um short também de seda branco, já que minha camisola havia ficado bastante curta pelo tamanho da minha gestação, dormimos durante toda a manhã, era maravilhoso ter com quem dividir a vida, dormir assim com quem se ama.
- Amor, acorda - disse enquanto beijava sua bochecha - Estêvão, querido - mordi seu pescoço, senti seu corpo arrepiar com meu gesto.
Amava sentir que eu causava sensações em Estêvão, que minhas carícias causavam arrepios a ele.
- Oi querida - disse ainda acordando. - Maravilhosa a forma como resolveu me acordar, depois vou te ensinar outras maneiras - ele disse sorrindo diferente das outras vezes.
- Eu vou adorar descobrir novas formas de te acordar, amor - sussurrei em seu ouvido.
Certamente minhas bochechas estariam vermelhas, mas eu não me importaria com isso agora, finalmente estava me soltando para viver uma nova fase de nossa relação, de aproveitarmos o nosso momento juntos, nossa viajem.
- Poderíamos começar com você me acordando assim - ele olhou para meu corpo como se pedisse permissão para toca-lo, então afirmei, ele me colocou sentada em seu colo, ainda estando deitado. - O que acha? - ele perguntou enquanto acariciava minha barriga e minha cintura.
- Acho que poderíamos fazer melhor - o respondi, com um pouco de dificuldade consegui beija-lo, a barriga já atrapalhava um pouco nossos momentos, me remexi em seu colo, senti ele segurar em minha cintura com mais força porém sem machucar.
- Não faz assim - ele disse mordendo meus lábios.
- Eu não fiz nada - me fiz de desentendida, mordi meus lábios passando a mão pelo seu peitoral - Gosto de ficar assim, sinto sensações diferentes e ao mesmo tempo muito boas - o olhei.
- Que sensações, meu amor? - disse me olhando.
- Sinto meu corpo queimar, um frio na barriga e uma sensação deliciosa no meio das minhas pernas - disse envergonhada, mas eu queria conhecer meu corpo e as sensações que ele causava em mim.
- Você sente vontade de fazer amor? - perguntou
- Sim, de ser sua - confirmei.
- Prometo que logo realizarei sua vontade, seu desejo - ele disse me beijando.
Instantes depois, estava no banho me preparando para almoçarmos, já que ele queria que fôssemos conhecer a cidade durante a tarde após o almoço, eu estava ansiosa para conhecer a torre Eiffel, conhecer Paris como sonhava desde criança. Ao sair do banho, vesti um vestido longo florido ombro a ombro e uma sandália dourada, deixei meu cabelo solto, ele havia crescido ainda mais durante a gestação o que me encantava, coloquei uma pulseira dourada e um brinco também dourado, finalizei de me aprontar após a maquiagem, que fiz bem natural dando destaque a minha boca, amava usar batom vermelho. Estêvão estava perfeitamente vestido com uma calça jeans clara, uma camisa branca social com alguns botões abertos e um tênis branco, relógio prata que o deixou ainda mais lindo.
- Está maravilhosa, meu amor - ele disse assim que me viu, ele o olhei sorrindo apaixonada.
- Obrigada meu amor - lhe dei um selinho - Você também está maravilhoso - sorri.
Alguns minutos depois, ele puxava a cadeira para que eu sentasse no restaurante escolhido por ele para almoçarmos, o qual era perto do hotel, por ser muito bem localizado, o hotel ficava perto dos grandes pontos turísticos de Paris.
- Amor, está gostando? - ele perguntou curioso.
- Como não amar, amor? Aqui é tão incrível quanto imaginei ainda na infância. - disse encantada com a vista que havia em frente a nossa mesa, que dava para torre.
- Fico feliz que esteja gostando, meu amor - ele me respondeu.
- O que deseja pedir, senhores? - disse o garçom, com o duraque francês. - Já traremos. - ele respondeu após fazermos nossos pedidos.
Decidimos pedir o prato do dia, após nos alimentar com as comidas típicas da capital, Estêvão pagou a conta e juntos caminhamos para torre, a meu pedido, passamos em algumas lojas para comprar alguns presentes para Nice, para nossa bebê e também para meu pai e Ângela. Ao chegar na torre Eiffel, meus olhos lacrimejaram com tamanha emoção de finalmente estar realizando meu sonho, olhei para o Estêvão com os olhos marejados - Obrigada, obrigada, obrigada amor! - agradeci o abraçando pela tamanha felicidade, ele me rodopiou enquanto me abraçava.
- Esse será apenas um dos sonhos que ainda vamos realizar juntos. - ele disse.
Havia um jovem fotógrafo que trabalhava ali, tiramos milagres de fotos para recordar esse momento, Estêvão estava sempre acariciando minha barriga mas fotos ou me beijando, ele dizia ser a melhor forma de se tirar foto demonstrando nosso amor e a felicidade compartilhada por nós.
O dia passou, voltamos para o hotel exaustos pelo passeio, decidimos apenas pedir algo para comer em nossa suíte e antes que nós descêssemos conta, acabamos adormecendo pelo cansaço.

Luz en la Oscuridad Onde histórias criam vida. Descubra agora