Não havia gostado do agir de Carla, a empregada de meu namorado, queria que ela fosse embora porém não poderia exigir nada até ter a certeza de suas intenções com meu namorado, com o pai de minha filha.
Estêvão e eu, havíamos passado todo o dia assistindo filmes, como era de se esperar, todos escolhidos por mim.
- Amor, vamos sair para jantar? - perguntei enquanto acariciava seu rosto, queria sair ao lado dele, aproveitar ainda mais a sua presença.
- Claro, amor - concordou me puxando para si, me fazendo ficar sentada em seu colo deitada em seus braços com o quadril em seu colo - Posso beija-la? - disse a centímetros de minha boca, me fazendo suspirar.
- Sim - disse segundos antes de beija-lo.
Minhas mãos estavam em seu pescoço e cabelos, uma delas passeava pelo cabelo escuro de meu namorado, enquanto uma de suas mãos me mantinha em seu colo e a outra estava no meio de meus cabelos, nossas línguas estavam perfeitamente envolvidas, tinha a impressão que éramos feitos um para o outro pelo tão perfeito encaixe de nossos lábios. Ao terminar o beijo, lhe dei três selinhos sendo correspondida por ele, que sorriu assim que encerrei nosso beijo.
- Vou me arrumar - disse sorrindo me levando de seu colo caminhando até meu quarto assim que pude ouvi-lo me responder.
- Ok - ouvi ele gritar de seu quarto.
Após tomar meu banho, vesti um vestido preto, o mesmo marcava bastante meu corpo deixando evidente que eu já não andava sozinha, que estava grávida. Eu sabia o quanto Estêvão amava quando eu me vestia deixando tão visível a gravidez de nossa filha, calcei um salto não muito alto também preto.
Ao me maquiar fiquei em deixar meus lábios bastante marcados ao usar um batom vermelho, ao terminar, escuto Estêvão caminhando em direção ao meu quarto porém escuto a voz de Carla o parando no meio do caminho, decido então ouvir o que ela queria com ele.
- Senhor, porque não larga ela e decide ficar comigo... - ela disse se esfregando em meu namorado - Garanto que terá melhores resultados se ficar comigo - continuou o beijando logo depois.
- Carla, não vou me envolver com você - ele disse me fazendo rir da cara dessa mulherzinha - Eu amo a Maria, eu a amo. E não a trocaria por ninguém, escutou? Junte suas coisas porque no mais tardar amanhã você irá para fazenda. - continuou.
- Que bonito você se jogando em cima do meu namorado - disse indo até ela, desgrudando-a novamente de perto do Estêvão - Vai embora daqui, Carla, some de nossas vidas. - disse irritada enquanto abraçava meu Estêvão.
- Calma amor - Estêvão disse enquanto beijava minha testa.
- Calma nada - suspirei - Só terei calma quando essa mulher for embora daqui - disse irritada.
Estêvão pediu para que preparassem suas coisas para que Carla fosse embora, finalmente ela sairia da nossa casa e ficaria longe de meu namorado. Eu amava tanto o Estêvão que tinha um medo imenso de perdê-lo, ele havia trago a cor de volta para minha vida, a alegria de cada um dos meus dias, ele era a minha paz. Instantes depois, estávamos no carro indo para o nosso restaurante favorito.
- Amor, me desculpa por ter visto aquela atitude da Carla, não entendo o porquê de sua atitude - Estêvão disse quando parou no sinal, colocando uma de suas mãos em minhas pernas.
- Tudo bem, amor - sorri - Eu ouvi tudo que ela lhe disse e também tudo que você disse a ela, agora eu confio ainda mais em você. - continuei.
- Eu amo você, apenas você. - sorriu - Jamais duvide disso. - me emocionou.
- Também te amo amor, amarei apenas você. - o respondi emocionada.
Minutos depois, caminhávamos com as mãos entrelaçadas até a mesa que havia sido reservada para nós dois, a mesa de sempre nos esperava. Na mesa havia um prato escrito "Aceita namorar comigo?", eu olhei para ele enquanto as lágrimas desciam, o pedido oficial até aquele momento não havia sido feito mas para mim estava mais do que suficiente. O Estêvão conseguia me surpreender em cada detalhe, ele me demonstrava diariamente o que era realmente o verdadeiro amor, aquele que passa por cima de todas as dificuldades e obstáculos, que é demonstrado em cada detalhe e em cada instante, ele me chamou para dançar antes que eu lhe respondesse começando a tocar a nossa música, meus olhos transbordaram pela alegria que se encontrava meu coração.Eu não preciso de mais nada agora que
No necesito más de nada ahora queSeu imenso amor me iluminou por fora e por dentro
Me iluminó tu amor inmenso fuera y dentro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz en la Oscuridad
FanfictionEm meio a pior tempestade de sua vida, Maria conhece o amor, quando havia ido procurar por um psicólogo depois de ter sido abusada por seu namorado. Estêvão, seu psicólogo, acaba se apaixonando pela simplicidade e nobreza de Maria. O que o destino t...