Último capítulo

88 7 2
                                    

Cinco anos se passaram...

Luísa havia acabado de se formar em medicina veterinária, finalmente ela iria exercer a profissão que tanto amava. A mesma estava namorando Lucas, eles eram acadêmicos na mesma universidade porém o mesmo se formou em Eventos. Ela havia começando a trabalhar em uma clínica veterinária renomada e estava fazendo especialização, a mesma estava morando sozinha desde que formou, queria sua independência então resolvemos respeitar.

Estêvão estava surtando desde que descobriu o namoro de nossa filha mais velha. Gustavo estava com 13 anos e havia se tornado muito independente e também muito orgulhoso, tinha as melhores notas da escola e sempre se mostrava bastante dedicado aos estudos pois ele queria se tornar médico e para isso ele dizia que queria ter um histórico exemplar. Ele era o nosso orgulho. De todos, era o mais livre, gostava de jogar futebol com os amigos e de passear todos os dias com apollo, seu cãozinho desde a infância.

Alice estava com 11 anos, ainda era extremamente apegada ao Gustavo, ela muito impulsiva e também muito carinhosa com todos que amava. Ela havia começado a fazer aula de vôlei e de canto, por pedido da mesma, ela amava se dedicar a isso, era lindo vê-la cantando pela casa enquanto treina ou acompanhá-la nos campeonatos que participa.

Todos os finais de semana, nos reuníamos em nossa casa para ter esse momento em família. Estêvão e eu, estávamos extremamente felizes por depois de tantos anos, ainda ter um relacionamento tão saudável e duradouro. Nós tínhamos construído uma família linda, e agora eu esperava mais um bebê para completar nossa família, se chamaria Diego.

Enfim, havíamos construído a família dos nossos sonhos.

Luz en la Oscuridad Onde histórias criam vida. Descubra agora