Já era a noite do dia seguinte, aquela a qual dormimos exaustos após tantos passeios juntos por Paris. Era o meu sonho estar ali, principalmente ao lado do homem que eu amava, ao lado do Estêvão.
Estava me arrumando para jantar com o homem da minha vida, decidi usar o vestido preto justo nessa noite, o mesmo destacava a minha gestação, amava me olhar no espelho e observar o milagre que eu gerava em mim, eu estava gerando uma vida a qual eu amava mais que qualquer coisa no mundo, a minha pequena Luísa logo chegaria para sermos completos. Calcei uma linda sandália de saltos altos de tira, deixando o look ainda mais elegante, então me sentei em frente a pequena penteadeira que havia ali para me maquiar, decidindo ousar na maquiagem e usar um ousado batom vermelho, prendi um pouco do meu cabelo deixando o restante solto, coloquei meus acessórios para compor o restante do look e finalmente ficar pronta para nossa noite juntos. Ele saiu do banheiro, onde ele estava se arrumando para que eu pudesse ter mais privacidade, o mesmo colocava um lindo relógio em seu pulso, vestia um elegante terno e sapatos pretos combinando com o terno, nos olhamos e a primeira coisa que pensei foi em como tive sorte em ter ele comigo.- Você está perfeita, meu amor. - ele disse me olhando encantado.
- Você também está. - respondi sorrindo indo até ele dando-lhe um rápido selinho por causa do batom que usava. - Então vamos? - disse ansiosa.
- Claro, querida - ele sorriu - Só vou pegar minha carteira. - continuou.Após pegar sua carteira, e eu minha bolsa, caminhamos juntos para o restaurante após o motorista nos levar, meu namorado havia cuidado de cada detalhe, isso me fazia me apaixonar ainda mais por ele, ele se preocupava até com o mínimo. Estêvão entrelaçou sua mão à minha, enquanto caminhávamos ate nossa mesa, onde ele puxou a cadeira para mim.
- Gostou do lugar, amor? - ele perguntou sorridente.
- Se eu gostei? Eu amei. - sorri enquanto o respondia. - Obrugada por ter cuidado de cada detalhe, amor - agradeci.Tiramos algumas fotos juntos, a felicidade era nítida para todos que nos olhassem ou pudessem ver as fotos, um dos garçons se ofereceu para tirar nossa foto de corpo todo, para mostrar a minha gravidez, Estêvão aceitou no mesmo momento, então nós levantamos caminhando até a varanda que havia ao lado de nossa mesa, outras fotos foram tiradas para registrar esse tão lindo momento vivido por nós, Estêvão e eu queríamos ter todos esses momentos registrados para mostrar aos nossos filhos quando eles perguntassem de nossa história, de nossos momentos juntos. Estêvão postou duas das milhares de fotos tiradas ainda no restaurante enquanto ríamos de uma de suas piadas.
Decidimos fazer nossos pedidos, então Estêvão chamou o garçom.- Em que posso ajudar? - perguntou educadamente o garçom
- Gostaríamos de vinho tinto - Estêvão o respondeu.
- Já trago. - respondeu.
- Amor, vamos dançar? - me perguntou sorrindo.
- Claro. - disse alegre.Me levantei com sua ajuda e caminhamos para o salão do restaurante, onde acontecia as danças, dançávamos confirme a música, tudo parecia especial demais, na realidade, era tudo um sonho o qual eu não gostaria de acordar nunca.
Dançamos até nos cansarmos, então voltamos a mesa sendo servidos pelo garçom com o vinho pedido pelo Estêvão, como eu não poderia consumir álcool pedi que ele trouxesse suco natural, e aproveitamos a deixa para pedir nosso jantar.- Está sendo tudo maravilhoso, meu amor - sorri agradecendo-o.
- É tudo para você e tem mais algumas surpresas. - ele respondeu.
- Eu te amo, Estêvão. - disse apaixonada admirando-o.
- Também te amo, meu amor - sorriu.O jantar chegou, jantamos com tanta alegria e paz, parecia que não havia mais ninguém ao nosso redor além de nós dois e a música ambiente romântica que havia no local. Um tempo depois estávamos em frente ao nosso quarto e Estêvão tampou pelos olhos com uma de suas mãos enquanto destrancava a porta, não entendi o porquê de tanto mistério mas decidi confiar, ao abrir os olhos me deparei com um quarto completo por pétalas de rosas e velas acesas deixando o quarto preparado para o momento que eu tanto esperei, ele prometeu que realizaria meu sonho de me entregar para alguém num cenario como aquele porém ele fez muito além do que eu poderia imaginar, caminhei pelo quarto observando cada detalhe emocionada com tamanha surpresa, tinha amor em cada detalhe preparado ali para mim. O abracei como conseguia, o beijei intensamente, nossos lábios se encaixam perfeitamente, ele caminhou comigo ainda nos beijando para cama aonde me encostou na parede ao lado dela, desceu seus beijos para meu pescoço enquanto sussurrava o quanto esperou por aquele momento.
- Você quer? - perguntou ofegante.
- Quero - respondi - É tudo que eu mais quero - continuei enquanto retirava seu paletó.Ele se sentou na cama e pediu para que eu me sentasse em seu colo, fiz o que ele pediu, o meu vestido logo subiu até a cintura por ele ser justo, senti os beijos desejosos e amorosos de meu namorado por todo meu colo e eu não me sentia mal e nem me sentia asquerosa como foi a experiência que tive com Luciano, com Estêvão era diferente, ele focou em me dar prazer sem se importar se receberia algo em troca, ele me amava e eu podia perceber isso pelo seus toques, beijos e as maravilhosas carícias.
Ele retirou meu vestido com cuidado, observando minhas reações, eu sorri para ele, mostrando que eu estava confortável em estar me entregando a ele tão intensamente. Nesses meses juntos, apesar de não termos feito amor, a gente se pegou diversas vezes em momentos ousados e intensos onde eu o parava por não estar preparada, mas agora eu o queria com todas as minhas forças. Em instantes, todas as nossas peças de roupas estavam espalhadas pelo chão do quarto daquele hotel, Estêvão cuidadosamente me deitou no meio da cama ficando por cima de mim, mas eu nos virei, me sentei por cima de seu corpo. Conseguia sentir nossas intimidades se encostarem e eu sentia uma sensação maravilhosa de prazer apenas por esse simples encostar, me perguntei como seria quando ele me penetrasse, o prazer imenso que eu poderia sentir, mordi os lábios só de imaginar.
Ele colocou as mãos em cada lado de minha cintura me levantando e depois descendo enquanto me penetrava lentamente, nosso encaixar foi tão perfeito quanto os encaixar de nossos lábios, então ele esperou até que eu estivesse pronta para começar a me movimentar.
Comecei a me movimentar com sua ajuda, começamos lentamente, Estêvão começou a entrar rápido e sair devagar, causando um prazer imenso a nós dois, agora eu entendia o que era o amor, nunca me entreguei tão intensamente a alguém como estou agora, não digo apenas pelo ato e sim pelo tamanho do amor que sinto por esse homem, ele me proporcionava a mais completa felicidade e realização. Estávamos intensamente encaixados, entregues ao amor que sentíamos, ele colocou suas mãos em meus seios fardos pela gravidez, os mesmos estavam sensíveis então senti ainda mais prazer ao me movimentar com suas mãos acariciando meus seios, a cada carícia dele eu sentia como se meu corpo se acendesse completamente. Ao entrar no ápice, ele aumentou os movimentos, colocou suas mãos nas laterais do meu quadril, para conseguir me penetrar mais intensamente até alcançarmos o ápice, gemi com o prazer imenso que ele me proporcionou.- Eu amo você, amo seu corpo, amo estar com você e amo dividir a vida com você, Maria. - sorriu enquanto me olhava profundamente nos olhos.
- Eu também amo você. - sorri - Obrigada por ter me proporcionado esse momento tão maravilhoso, por cada detalhe dessa noite, foi muito mais do que eu sonhei. - continuei.
- Você merece tudo isso, meu amor. - respondeu acariciando meu cabelo.
- Sabia que eu nunca me senti assim? - desabafei.
- Assim como? - questionou confuso.
- Tão completa e realizada. - sorri - Tão amada e valorizada como mulher. - continuei.
- Voce é e sempre será amada por mim, eu te amo com todas as minhas forças Maria e daria minha vida, daria tudo por você, para te ver sorrindo como está agora. - ele disse.
- Eu te amo e faria tudo por você. - sorri.Depois da noite mais incrivel da minha vida, acabamos adormecendo, nunca dormi tão em paz como nessa noite ao lado dele, os pesadelos, medos e traumas não me venceram, pelo menos não nesta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz en la Oscuridad
FanfictionEm meio a pior tempestade de sua vida, Maria conhece o amor, quando havia ido procurar por um psicólogo depois de ter sido abusada por seu namorado. Estêvão, seu psicólogo, acaba se apaixonando pela simplicidade e nobreza de Maria. O que o destino t...