Dias depois
O aniversário de Alice havia chegado, estávamos terminando de organizar a decoração da festa. Estava vestida com um vestido longo vermelho, ombro a ombro, maquiagem leve porém um batom também vermelho nos lábios e nos pés uma rasteira dourada, acessórios dourados também para compor o look escolhido. Meu marido veio com Alice no colo, vestida com uma bermuda mostarda e uma camisa preta e um tênis nos pés, Alice estava vestida com um vestido rodado vermelho igual à mim, com seus cabelos soltos presos com algumas presilhas em seu cabelo, uma sandália dourada também, Gustavo estava vestida como Estêvão e Luísa também parecida comigo, queríamos estar com looks combinando.
- Meu amor, já está tudo organizado?
- Sim, querida. - sorriu - Os brinquedos já foram montados e organizados no jardim para festa também.
- Papai, minha festinha tá tão linda - disse Alice encantada vendo sua festa das princesas.
- Que bom que gostou, meu amor - respondeu meu marido.Gustavo veio até mim, me abraçando, era muito grudado comigo, pelo menos um dos três tinham que ser... olhamos tudo pronto e sorrimos, assim os convidados começaram a chegar.
Alice convidou seus amigos da escolinha, e assim que começaram a chegar eles já correram em direção aos brinquedos do jardim, nossa família chegou assim como nossos amigos, fomos conversar com eles.- Como está o casamento de vocês? - perguntou um de nossos amigos
- Está perfeito - disse Estêvão me abraçando por trás, prendendo suas mãos em minha cintura.
- Estêvão é um marido perfeito - respondi apaixonada.
- E o casamento de vocês? - Estêvão devolveu a pergunta.
- Estamos enfrentando uns problemas para minha esposa engravidar - disse Marcos, amigo de meu esposo.
- Já fizeram tratamento? Procuraram um profissional? - disse preocupada.
- Procuramos mas acredito que vamos precisar realizar o método FIV - disse Cassandra, esposa de Marcos.
- Vocês vão conseguir ser pais! - exclamou Estêvão esperançoso!A festa ocorreu perfeitamente bem, nossos filhos amaram principalmente nossa princesa Alice, colocamos todos na cama. Luísa foi para casa de sua amiga e Estêvão e eu fomos dormir exaustos.
No dia seguinte
- Como dormiu, amor? - perguntou meu esposo - Bom dia, querido!
- Bom dia, meu amor! - sorriu - Dormi perfeitamente bem e você?
- Também. - sorri dando-lhe um selinho. - As crianças já foram para casa de meu pai para irmos viajar.
- Então vamos levantar. - sorriu.Nós levantamos terminando de organizar nossas malas enquanto Estêvão organizava o quarto. Tomamos um banho e nos arrumamos. Iríamos para um resort, passaríamos três dias juntos, apenas nós dois. Decidimos fazer uma viagem sozinhos para o bem do nosso casamento, queríamos sempre tirar esse tempo a sós.
- Vamos, querida? - sorriu.
- Claro, amor!Concordei depois de me maquiar, estava vestida com um saia jeans um pouco acima dos joelhos, uma camisa branca de tule nas mangas porém deixando uma pequena parte de minha barriga a mostra, um tênis branco e uma maquiagem leve nos lábios.
- Está linda, meu amor! - me deu um leve beijo nos lábios.
- Você também, querido! - correspondi o beijo.Meu marido estava vestido com uma bermuda jeans, um tênis branca e uma camisa preta e um relógio preto no pulso esquerdo.
Entramos no carro e ele começou a dirigir para o resort, que ficava cerca de três horas de nossa casa, coloquei o óculos de sol devido o sol batendo em meu rosto, meu marido também colocou o dele, liguei o som escolhemos uma playlist e assim seguimos a estrada.No Resort
- A chave da suíte em nome de Estêvão San Roman, por favor - disse Estêvão a recepcionista enquanto entrelaçava minhas mãos.
- Aqui está - disse entregando as chaves - O quarto fica no terceiro andar, suíte 565.
- Muito obrigada! - sorrimos educados e caminhamos para o elevador.Levariam nossas malas para o quarto em alguns minutos, ficamos encantados assim que entramos na suíte que tinha vista para o mar, era linda.
- Gostou, amor?
- É lindo, querido! - exclamei maravilhada.A suíte continha um banheiro extremamente grande, com uma banheira, dois chuveiros e duas pias, o que facilitaria para Estêvão e eu nos arrumarmos juntos. No quarto, havia uma cama enorme que certamente caberia nós e todos os nossos três filhos juntos, lustres e uma pequena sala, um closet para organizarmos nossas malas. E na varanda, tínhamos vista para o mar e conseguíamos ver parte do resort. Era simplesmente lindo. Estava maravilhada.
- Te amo tanto! - exclamei beijando meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz en la Oscuridad
FanfictionEm meio a pior tempestade de sua vida, Maria conhece o amor, quando havia ido procurar por um psicólogo depois de ter sido abusada por seu namorado. Estêvão, seu psicólogo, acaba se apaixonando pela simplicidade e nobreza de Maria. O que o destino t...