Luísa se desenvolvia perfeitamente bem, todos eram completamente apaixonados pela linda filha de Maria e Estêvão, o casal havia pedido para que tivessem a guarda unilateral de Luísa e que a família de Luciano não pudessem chegar perto da pequena, pela ordem do juiz e para alegria dos pais, o juiz concedeu a guarda unilateral e um mandato que proibia que a família de Luciano chegassem perto de Maria, Estêvão e Luísa. Estavam todos aliviados e felizes, finalmente poderiam se sentir seguros embora a casa ainda tivessem seguranças por precaução.
Estêvão e Maria havia enfrentado uma pequena crise no relacionamento com o ciúmes de ambos, procuraram enfim profissional para ajudá-los com a questão para que pudessem permanecer juntos.
Com o tempo, o ciúme foi diminuindo e dando lugar a confiança. O ciúme de Estêvão que era medo de perder Maria para os homens que lhe rodeavam, sabia que sua namorada era uma mulher que encantava a todos e isso causava ciúmes e insegurança a ele. O ciúmes de Maria era causado pelo mesmo motivo, sendo Gabriela o maior de seus problemas até que por fim, ela foi transferida para outro setor.
O casal agora estavam noivos, Estêvão havia pedido Maria em casamento no litoral, quando foi levar Luísa pela primeira vez à praia, em frente a filha e ao mar pediu que fosse sua mulher e que continuassem a construir uma vida juntos. Maria emocionada rapidamente aceitou o pedido e selaram o momento com um leve beijo e abraçando a filha que ria da alegria dos pais.
O casamento enfim aconteceu, quando Luísa completou quatro anos, em uma cerimônia íntima e realizada com muito amor pelo casal aos familiares e amigos para declarar diante a elas e a Deus que se amavam.Sebastian, pai de Maria, a levou até ao altar e Nice entrou com Estêvão, já que era como sua mãe. Helena e seu namorado Augusto, foram os padrinhos juntamente com Sebastian e Ângela, Luísa entrou com as alianças e entregou aos pais depois de abraçá-los e dizer a eles o quanto os amava, fazendo todos se emocionarem pelo momento tão lindo entre eles e a filha.
Os votos de Estêvão e Maria foram trocados de frente para o mar, na mesma praia onde ele a pediu em casamento. Enfim estavam casados e unidos por toda uma eternidade, prometendo viver os bons e os maus momentos juntos, permanecendo na saúde ou na doença, lutando para que o amor permanecesse entre eles.O casal estavam indo para lua de mel nas ilhas Maldivas, se despediam de Luísa que ficaria com os pais de Maria e Nice por uma semana.
- Se comporta, viu minha princesa? - disse Maria a abraçando forte - Mamãe te ama muito muito muito - agarrou sua filha beijando-a.
- Vou me comportar muito mamãe - disse com a carinha de sapeca - Tamém te amo muto mamãe - disse correspondendo o forte abraço da mãe.
- Tchau minha princesinha, se cuida viu? Obedeça seus avós e a Nice - disse Estêvão a abraçando também enchendo-a de beijos - Papai te ama muito, minha filha - beijou a testa de sua pequena.
- Vou obedecer os vovôs e a Nici papai - disse beijando o pai - Tamem amo o papai - disse enchendo ele de beijos como ele costumava fazer com ela - Voxes não vão demolar né? Vó ficar com sodade - disse os olhando enquanto mexia no vestidinho que usava.
- Não vamos demorar, meu amor - Maria disse quase chorando - Mamãe promete! - disse abraçando a filha novamente
- Papai e mamãe vai te ligar todos os dias e prometemos que voltamos o mais rápido possível - Estêvão concluiu abraçando a esposa e a filha.
E assim entraram no carro rumo ao aeroporto, onde passariam algumas horas e logo estariam nas ilhas Maldivas, como Maria havia escolhido. O voo foi tranquilo e a chegada fez tudo valer a pena, estavam encantados pela vista do quarto e pelo quero tão lindo que Estêvão havia reservado para sua esposa.
Depois de fazerem amor intensamente, caíram sem fôlego sobre a enorme cama, alegres.
- Obrigada por isso, meu amor! Nosso casamento foi maravilhoso - disse Maria encantada
- Não precisa agradecer meu amor! - disse a olhando - Foi maravilhoso te ver entrando de noiva. - disse acariciando seu cabelo.
- Eu prometo que vou te amar por toda minha vida, Estêvão - disse apaixonada beijando seus lábios em um demorado selinho.
Assim adormeceram, estavam exaustos pela correria do casamento e pelo momento de amor e prazer dividido entre eles.
O dia amanheceu, estavam arrumados para irem tomar café no hotel e logo até as piscinas do local ontem estavam hospedados. Maria usava um lindo biquíni vermelho com uma saída de praia branca e um chapéu com seu nome, estava radiante e linda. Estêvão usava uma bermuda e óculos escuros, carregando a bolsa de Maria como já era de costume, com as mãos entrelaçadas saíram do quarto conversando enquanto chegava até o restaurante, onde se serviram com algumas frutas, sucos e um pequeno pedaço de bolo para Estêvão.
- Amor, vamos ligar para nossa filha - disse Maria - Estou morrendo de saudade da nossa pequena - disse emburrada
- Já ligamos meu amor - lhe respondeu, rindo de seu jeitinho enquanto lhe dava um pedaço de melancia na boca.
Conversaram com a filha por um longo tempo, enquanto ela contava como foi dormir com os avós e como Nice cuidou dela.
Maria e Estêvão foram nadar aproveitando o momento entre eles, trocavam beijos e carícias, todos que passavam conseguiam ver o quanto eram apaixonados um pelo outro, não havia dúvidas.
- Você é linda meu amor - disse Estêvão lhe abraçando na piscina.
- Você também é lindo, querido - ela o respondeu beijando-o.
- Aceita jantar esta noite comigo? - ele disse envolvendo um dos seus braços em sua cintura e o outro retirava seu cabelo de seu rosto.
- Claro, meu amor! - disse alegre e eufórica.Anos depois
Luísa já havia completado seus dez anos de idade, havia se tornado criança bastante ciumenta e meiga mas principalmente apaixonada pelo pai. Luísa morria de ciúmes do pai e estava sempre de olho quando viam seus pais se beijando para atrapalhar, apesar de amar seus pais juntos, tinha ciúmes, achava que seu pai era apenas seu e não gostava da ideia de ter que dividi-lo.
Porém tudo mudou quando a mãe anunciou que estava grávida, teria um irmãozinho ou irmãzinha e essa ideia não foi muito bem aceita no inicio porém Estêvão pouco a pouco foi ajudando-a a aceitar que ter um irmão ou irmã não seria tão ruim quanto pensava.
Maria estava grávida de quatro meses, a gravidez ainda não estava tão evidente e o chá revelação aconteceria em poucos minutos, Luísa estava no colo do pai grudada em seu pescoço ansiosa para saber se era um menino ou uma menina, ela estava toda de azul queria um irmão, assim não teria que dividir seu pai com outra irmã.Quando seu pai soltou a fumaça, o casal chorou enquanto se abraçavam, o pequeno Gustavo estava a caminho ou como Luísa gostava de chamá-lo o pequeno "Gus" logo estaria com eles.
Todos se emocionaram, com a surpresa de vir um menino mas estavam todos felizes.
- O Gus vai nascer quando, papai? - perguntou Lulu o olhando.
- Daqui 5 meses, minha princesa - disse alegre.
- Mamãe, como você colocou um irmãozinho aí dentro? - disse ela após descer do colo do pai e ir tocar a barriga da mãe.
Maria e Estêvão se olharam sem saber o que falar, mas Maria a respondeu.
- Papai do céu, nos deu ele de presente assim como nos deu você, minha filha - disse acariciando os cabelos negros da filha.
- Eu vou cuidar de você, Gugus - Disse Luísa acariciando a barriga da mãe.
O casal sorriram vendo a cena, não foi muito fácil fazer a filha aceitar a gravidez, que seria irma mais velha. Então saber que agora ela começava a gostar da ideia, os aliviava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz en la Oscuridad
FanfictionEm meio a pior tempestade de sua vida, Maria conhece o amor, quando havia ido procurar por um psicólogo depois de ter sido abusada por seu namorado. Estêvão, seu psicólogo, acaba se apaixonando pela simplicidade e nobreza de Maria. O que o destino t...