Momento em Família

87 8 1
                                    

Conforme os dias foram passando, tudo foi melhorando também. Luísa estava bem melhor desde que começou a ir à Psicologa, a qual era simplesmente encantadora, fazia muito bem a nossa filha. Maria e eu, sempre a acompanhava-mos até o consultório para as sessões e enquanto Luísa fazia sua terapia, Maria ficava em minha sala comigo, assim podíamos conversar tranquilamente.
Finalmente tudo estava entrando novamente nos eixos.

- Papai, eu posso entrar na escolinha de futebol do Gus? Também quero jogar. - disse Alice ao lado do irmão, os dois eram inseparáveis.

Olhei para Maria que estava sentada em uma de minhas pernas e sorri, nossa filha era encantadora.

- Claro que sim, minha princesa. - concordei sorrindo - Quando for levar o Gus para jogar, papai já matrícula você, tá bom?
- Obrigada papai - disse pulando de felicidade - Tá vendo Gus? Agora vamos poder jogar juntos lá também. - disse abraçando o irmão mais velho.
- Ebaaaaa - gritou Gus.
- Filha, vou confirmar se você pode ficar na mesma turma do Gus, porque você é mais novinha que ele meu amor. - disse Maria acariciando o rostinho de nossa filha mais nova.
- Isso é muito injusto - disse cruzando os braços e fazendo bico - Se eu não puder ficar com o Gus, eu não quero.
- Tá bom, meu amor, a gente conversa lá sim? - dissemos sorrindo de nossa pequena.
- Tá bom - disse desfazendo o bico e assim os dois saíram correndo para a brinquedoteca.

Maria e eu rimos de nossa pequena, ela tinha um jeitinho tão meigo de ser e ao mesmo tempo uma personalidade tão forte.

- Nossa filha é encantadora, amor - disse dando um selinho em minha mulher. - Igualzinho a você, ela puxou sua personalidade.
- Tenho que admitir que ela puxou isso de mim e que eu amo. - sorriu enquanto acariciava meu rosto. - Sabe o que eu acho?
- o que? - questionei.
- Que deveríamos ir viajar com as crianças para praia, nesse feriado. - disse sorrindo.
- Acho uma ótima ideia, amor - concordei - Como o feriado já é daqui dois dias, temos que nos organizar e pedir para Inês ir para nossa casa de praia para nos ajudar a cuidar das crianças e da casa.
- Sim, amor - sorriu encantada - Já estou ansiosa, obrigada - agradeceu e logo me beijou carinhosamente.

Mas antes que pudéssemos continuar a namorar, Luísa chegou impondo seus limites sobre mim.

- Que isso? Papaiiiiiiiiiiiii - chamou nossa atenção, fazendo com que parássemos de nós beijar. - Parem de se agarrar.
- Tá ficando dificil namorar, por aqui hoje - disse Maria meio brava - Não posso nem beijar meu marido.
- Calma filha, apenas estava namorando sua mãe - disse rindo da situação - Amor, você pode me beijar a hora que quiser - disse em seu ouvido, enquanto acariciava sua cintura.
- Mamaaaae, chegou a hora de dividir ele comigo né? - disse já sentando em meu colo.
- Não tenho outra opção né? - disse Maria brava indo pro quarto.

Luísa e eu estranhamos a atitude de Maria, até que me lembrei que ela estava em seu ciclo menstrual, quando ela estava de tpm... precisava de carinho e de total atenção de minha parte.

- Filha, sua mãe tá sensível esses dias - disse enquanto acariciava seu cabelo - Ela tá precisando de mim tanto quanto você.
- o que ela tem, papai? Tá doente?
- Não está doente, filha, ela está de tpm - lhe respondi - Por isso acabou ficando irritada.
- Entendi, papai. - disse beijando minha bochecha - Vai cuidar da mamãe, que eu vou para casa da minha amiga tá? Ela me chamou para nadar na casa dela.
- Tá bom, minha princesa, mas não volta tarde sim? - disse abraçando minha filha.

Lhe dei dinheiro para caso fosse necessário, pedi que ela me ligasse quando fosse voltar para casa para pedir que nosso motorista fosse busca-la, pedi o motorista para levar nossos pequenos para casa de Sebastian e logo subi para o quarto para ver como Maria estava.

- O que houve, meu amor? - perguntei enquanto trazia sua cabeça para minha perna, começando a acariciá-la
- Eu só queria namorar um pouco, amor, não tenho muito tempo com você mais - disse Maria triste.
- Meu amor, estou aqui com você, estamos sozinhos agora, as crianças estão na casa de seu pai e Luísa foi para casa de uma amiga.
- Então vou poder ficar do seu lado sem me interromperem?
- Claro meu amor - sorri vendo-a sentar no meu colo, trazendo sua cabeça para meu peitoral em um abraço. - Eu sempre terei tempo para você, minha vida.
- Eu te amo, muito, amor. - respondeu ela e logo me beijou.

Dessa vez o beijo foi intenso, me arrepiei por inteiro sentindo ela se movimentar em meu colo durante o beijo, levei minhas mãos para seus quadris, trazendo ainda mais para mim.

- Amor... - gemi quando ela se movimentou novamente.
- Oi amor - disse me olhando.
- Assim você vai me matar - disse beijando seu pescoço.
- É exatamente o que eu pretendo.

Não demorou muito para estarmos unidos intimamente, ela estava sentada em meu colo com uma perna de cada lado, a mesma tinha todo o controle.
Ela se movimentava com maestria e intensidade, minha boca se encontrava em seus seios e uma de minhas mãos em meio aos seus cabelos negros... ouvi seus gemidos me levava a completa loucura. Ela aumentou a intensidade nos levando ao Alice de prazer e amor no mesmo instante.

- Você sempre me surpreende, amor - disse ela, deitando em meu peitoral após se recuperar.
- E você a mim - disse beijando sua testa.
- Sinto tanta falta de estar assim com você, apenas nós dois. - ela disse sorrindo - Não que eu não goste de ficar com nossos filhos mas temos que ter mais momentos onde seja apenas nós dois.
- Vou providenciar mais momentos assim para nós, meu amor. - disse sorrindo à ela - Eu te amo, muito, minha querida.
- Eu também te amo, querido.

Assim caminhamos para banho e logo nos deitamos para assistir um filme, aproveitamos nosso momento juntos e quando a noite chegou, nossos pequenos e Luísa chegaram para jantar.
Maria, Luísa e eu, preparamos o jantar juntos, enquanto Gustavo e Alice assistiam desenho na televisão.

                                           •••

No quarto de Luísa.

- Irmãzinha, posso dormir com você?
- Claro que sim, minha pequena.

Alice deitou ao lado da irmã e em instantes a mesma adormeceu. Estêvão e Maria chegaram para se despedir de Luísa para que a mesma dormisse, e sorriram ao ver a cena, seus filhos eram extremamente unidos e isso enchia seu coração de alegria.

- Desculpa por mais cedo, minha filha - Maria disse beijando a testa da filha - Estava irritada e acabei descontando em você.
- Não tem problema, mamãe - sorriu também beijando a mãe e logo beijou o pai também - Eu amo vocês.
- Nos também te amamos, meu amor.

Luz en la Oscuridad Onde histórias criam vida. Descubra agora