No dia seguinte
Acordei com Estêvão me abraçando enquanto dormia tranquilamente, observava a vista para o mar e o resort que tínhamos de nossa suíte. Fiquei acariciando seu rosto até ele despertar.
- Bom dia, meu amor - ele disse sonolento, me dando um leve beijo na testa.
- Bom dia, querido! - sorri com seu gesto. - Amo quando me beija assim - dei um selinho em seus lábios.
- O que acha de passarmos o dia aqui no quarto juntinhos - sugeriu enquanto acariciava meu cabelo.
- Acho uma ótima ideia. - sorri.Nós levantamos e caminhamos até o banheiro onde tomamos banho juntos, diferente do banho de ontem, foi apenas carinho, não havia segundas intenções.
Pedi o café da manhã após trocar de roupa colocando um short curto e apenas uma camisa de meu marido que ficava parecendo um vestido em mim. Um dos colaboradores do hotel deixou nosso café da manhã na mesa que havia em nossa suíte, montando uma mesa posta...
- Você é pago para ficar observando a esposa dos outros? - disse Estêvão saindo do banheiro vestido apenas com uma calça fina e secando os cabelos.
Eu não havia percebido que o funcionário estava me observando, até ouvir a voz brava de meu esposo, o que indicava ciúmes.
- Obrigada! - agradeci ao colaborador e caminhei até meu marido dando-lhe um beijo. - Não precisa sentir ciúmes, meu amor, tenho certeza que foi apenas um mal entendido, sim?
- Pode se retirar. - disse Estêvão bravo me puxando para ele, trancando a porta da suíte logo depois. - Não percebeu que ele estava olhando-a maliciosamente, Maria?
- Não querido, estava focada no café da manhã e também eu somente tenho olhos para você. - disse puxando-o para um beijo. - Já passou sim?
- Não gosto quando lhe olham desta forma, fico enciumado - respondeu a mim levando suas mãos ao meu quadril. - Ele olhava para você com malícia e desejo, principalmente para sua bunda. Não gostei de sair do banheiro e ver tal cena.
- Querida venha aqui. - disse puxando-o para cama e me sentando em seu colo. - Desculpa por não ter percebido a atitude deste senhor, sabe que eu não percebo essas coisas, somente quando são com você - digo fazendo-nos sorrir.
- Não precisa se desculpar, querida, sei que não foi sua culpa. - acariciou meus cabelos - Você fica linda vestida com minhas camisas sabia?
- Eu amo me vestir assim, elas têm o seu cheiro. - disse mordendo os lábios.Estêvão apertou minhas coxas e logo me beijou pedindo permissão para adentrar minha boca com sua lingua, que imediatamente permiti. Eu amava seus beijos, sentir sua acaricias enquanto o mesmo me beijava, perdemos a noção do tempo ali, emendando um beijo ao outro dando curtos intervalos para respirar quando o ar nos faltava.
Era maravilhoso ter aquele momento apenas para nós dois apesar de estar morrendo de saudade de meus filhos. Ele mordeu meu lábio inferior e terminou o beijo com alguns selinhos, sorrimos logo após.- Eu te amo, tanto, amor - dissemos um ao outro e logo caminhamos a mesa onde estava o café da manhã.
- Estou amando passar esses dias com você, querido, apenas nós dois. - disse colocando minha mão encima da sua que estava apoiada na mesa.
- Sinto como se ainda estivéssemos no tempo em que foi morar em minha casa durante o namoro. É maravilhoso ter esses momentos com você!
- Sinto o mesmo! - sorrimos e logo começamos a tomar café da manhã.•••
Por Estêvão
Ao sair do banho me deparei com um dos funcionários do resort encarando descaradamente a bunda de minha esposa enquanto ela o ajudava a organizar a mesa. Ela estava lindíssima vestida com uma de minhas camisas e um shorts curto, conhecendo ela como a conheço certamente estava sem sutiã.
Fiquei possesso de raiva e logo chamei sua atenção por estar encarando minha mulher, estava enciumado pela cena, sabia que minha esposa jamais daria espaço para que ele a olhasse de tal maneira, por isso tinha a certeza de que nem mesmo havia percebido por estar de costas.
Após a raiva passar, namoramos por um longo tempo, era incrível poder beijar e acariciar minha esposa a qualquer momento sabendo que não seríamos interrompidos.Após o café da manhã, arrumamos a cama e colocamos um filme para assistir. Ela estava deitada em meu colo e eu fazia carinho em seu cabelo enquanto assistia um dos filmes escolhidos por ela, a mesma dormiu instantes depois de terminar o filme.
Fechei as cortinas, me deitei ao seu lado e me permitir descansar também. Acordamos já no final da tarde e decidimos pedir algo para comer no quarto mesmo, não saímos naquele dia decidimos que iríamos apenas descansar e aproveitar a presença um do outro.
- Amor, o que acha de pedir macarrão ao molho branco?
- Perfeito, querida - concordei - Peça um vinho tinto também para acompanhar o jantar.
- Tudo bem! - concordou.A mesma ligou para pedir a janta e dessa vez fiquei esperando chegar com ela, para ver se o senhor da última vez teria a mesma audácia do café da manhã.
Por sorte, dessa vez veio outra pessoa e pudemos jantar tranquilamente.
•••
Em casa
Acabávamos de chegar em casa, Gustavo e Alice vieram correndo ao nosso encontro com saudades e Luísa veio logo depois pulando no meu colo, como se fosse bebê.
- Que saudade, mamãe! - disse Gustavo preso ao seu pescoço.
Me sentei para carregar Luísa e Alice, e logo minha esposa me acompanhou para darmos atenção ao nossos filhos.
- Também estávamos com saudades! - dissemos beijando-os!
- Na próxima viagem iremos com vocês né? - disseram Gustavo e Luísa sentidos.
- Claro que sim, meus amores!
- Como foi a viagem? Nós ganhamos um irmãozinho? - questionaram
- Foi maravilhosa e não ganharam irmãozinho não - disse Maria rapidamente - Serão apenas vocês três mesmo!
- Sua mãe não quer outro filho, meus amores - ralhei.
- Ja conversamos sobre isso, Estêvão - ralhou.Depois de aproveitar nossos filhos, fomos tomar banho e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz en la Oscuridad
FanfictionEm meio a pior tempestade de sua vida, Maria conhece o amor, quando havia ido procurar por um psicólogo depois de ter sido abusada por seu namorado. Estêvão, seu psicólogo, acaba se apaixonando pela simplicidade e nobreza de Maria. O que o destino t...