Casa de Praia - Parte II

61 6 2
                                    

Por Estêvão

O jantar ocorreu perfeitamente bem, era maravilhoso estar entre minha família. Maria estava radiante, eu sabia o quanto momentos como estes, alegrava seu coração.
Após o jantar, Inês e Nice foram dormir em seus respectivos quartos e nós subimos para colocar nossos três filhos para dormir, o que acabou demorando um certo tempo já que queriam que contássemos histórias para eles. Momentos assim, aqueciam o meu coração, eu nasci para ser pai, não tinha dúvidas alguma disso.
Maria e eu, caminhamos até nosso quarto, ela estava linda vestida apenas em um lindo vestido branco, com uma maravilhosa lingerie também branca por baixo.
Ela sentou na cama e eu abaixei para retirar sua sandália dourada, a mesma não havia saltos, beijei seus pés e fui subindo pela suas pernas fazendo um caminho de carícias e beijos por toda a região, enquanto ouvia seu gemido seguido por uma risada pois havia raspado minha barba em sua perna, o que sempre a fazia rir.

- Você fica ainda mais linda, quando sorri, sabia querida?
- Meu marido não me deixa esquecer de minha beleza - ela sorriu me puxando para si pela camisa, a qual estava desabotoada.
- Seu marido cuida muito bem da esposa - disse entrando em seu jogo enquanto sussurrava em sua orelha, a mordisquei segundos depois. - Mas a esposa dele, também tem cuidado bem dele?
- Com certeza - ela disse entre gemidos pelo clima que se formava ali - Você não concorda, querido?
- Completamente - disse arrancando minha camisa.

E assim caminhamos para o banho, o mesmo foi regados de carícias e de amor, cerca de uma hora depois, estávamos sentados encostados na cabeceira da cama, com as luzes apagadas apenas com a meia luz de dois abajurs que ficavam ao lado da nossa cama. Liguei a tv e escolhemos um filme, Maria jogou seu corpo em cima do meu e assim aproveitamos nosso momento juntos naquela noite tão especial.

                                               •••

No dia seguinte

Acordei com minha esposa beijando meus lábios, correspondi seus beijos por um certo tempo, acariciei sua cintura e seus cabelos. Como eu amava ela.

- Bom dia, meu amor - disse enquanto acariciava seu cabelo.
- Bom dia, amor - respondeu sorrindo - Vamos na praia hoje?
- Vamos sim, meu amor.
- E você vai ficar morrendo de ciúmes por estar vestida de biquíni?
- Eu vou mas prometo me controlar - cheguei mais perto de seu ouvido - Afinal, tudo isso é meu. - mordisquei e beijei o local, voltando a olhá-la.
- Você tem toda razão.

E assim, nos levantamos, Maria se vestiu com um lindo biquíni vermelho e uma saída de praia branca na cintura, tampando apenas a bunda. Que belo corpo minha esposa tinha.
Vesti apenas uma sunga preta e uma bermuda branca, descemos encontrando nossos filhos com Nice e Inês a mesa, os quais também já estavam prontos para ir à praia.

- Bom dia, meus amores - Maria e eu dissemos felizes nos sentando a mesa.
- Bom dia, mamãe e papai - disseram nossos filhos.
- Bom dia, Maria e menino - disseram Inês e Nice.

                                              •••

Na praia

Nice havia ido para praia conosco, ela estava brincando na areia com Gus e Lice, Luísa estava no mar junto comigo e Maria.

- Mamãe??? - ela chamou, fazendo-nos virar.
- Oi filha
- Posso ficar aqui no mar, enquanto vocês vão no quiosque?
- Claro meu amor, só tome cuidado sim?
- Tá bom. - respondeu apenas.

Maria entrelaçou suas mãos as minhas, e assim caminhamos até o quiosque perto do mar, onde conseguiríamos ver nossos filhos e Nice.

- Não viu que ela é casada? - disse ao ver um homem assediando minha mulher.
- Amor, nao ligue para isso. - ela me puxou, beijando-me.

Luz en la Oscuridad Onde histórias criam vida. Descubra agora