Capítulo 4

2K 120 36
                                    

— Vai agir assim? -Vinnie me cutucou.

— Cala boca! -falei sem olhar pra ele.

— Tô vendo aqui que não vai mais participar dos jogos finais, Vincent? -o professor perguntou e eu sorri.

— Notas baixas -ele respondeu e voltou a desenhar.

— Ao invés de ficar beijando garotas nas salas, você poderia estudar, não acha uma troca justa? -olhei pro professor sem rir e ele sorriu cínico.

— Prefiro beijar garotas nas salas -Vinnie respondeu.

— Por quê a mocinha ai não te ajuda nos estudos? -o professor continuou falando. - Eu já passei 4 atividades e ela já me entregou todas, só você que tá segurando vocês na detenção.

— Acelera aí -falei pro Vinnie.

— Me ajuda aqui, você fica ai fazendo nada -ele falou.

— Eu já fiz minhas obrigações, se vira aí -respondi.

— Então não vamos sair daqui tão cedo! -ele riu e voltou a desenhar.

Peguei um lápis meu e fui ajudá-lo nas tarefas.

— Vamos tomar um café? -Vinnie me perguntou assim que saímos da sala de detenção.

— Você está doido, só pode! -ri e continuei indo atrás do meu armário.

— Ai eu posso me desculpar com você, o que acha? -ele se apoiou no armário do meu lado e ficou me olhando.

— Não! -respondi e fechei meu armário.

— Tem um starbucks aqui do lado, vamos... -ele parou na minha frente.

— Sai da minha frente! -reclamei e fechei a cara. — Você é um babaca, acha que eu vou ser igual as outras garotas? Eu odiei o que você fez, foi meu primeiro dia de aula numa escola nova, eu estou em um país novo, você não tem um cérebro ai não? -desabafei irritada e sai da escola.

— Foi mal, eu nem pensei nisso -ele parou novamente na minha frente e sorriu. — Eu só continuei a brincadeira da festa -ele falou.

— Você sabe o que significa brincar? Me levar pra diretoria não é uma "brincadeira" -falei.

— Só que eu quero jogar -ele falou.

Revirei os olhos e vi o meu motorista parado na frente do meu carro.

— Finja que eu não existo! -falei e fui até o carro.

Bati a porta e meu motorista deu partida pra casa.

Assim que cheguei em casa, liguei pro Matt e pra Liza, pedi pra eles virem aqui e aproveitei o tempo antes deles chegarem para tomar um banho.

Tomei meu banho bem relaxante e depois fui cuidar da minha pele; Estava passando creme quando tive uma ideia e como a grande otária que eu sou, eu fiz, tirei uma foto semi nua e mandei no snapchat do Vinnie.

Escutei a voz do Matt e da Liza e voltei pro meu quarto.

— Como foi a detenção? -meu primo perguntou.

— Acredita que o cretino perguntou se eu ainda iria querer tomar café com ele? -falei.

— O Vinnie nunca vai mudar! -Liza falou. — Ele está em uma festa, acredita? Hoje é segunda! -ela se jogou na cama.

— Festa? -perguntei um pouco apavorada.

— Quer ir? -Matt me chamou.

— Eu enviei um semi nude no Snapchat dele, tudo bem, não é? -Liza sentou na cama com os olhos arregalados.

𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒄𝒖𝒐𝒖𝒔 - 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 (𝒔/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora