Antes de tudo, vou me apresentar á vocês; Me chamo S/n Müller Antunes, tenho 17 anos e estou no último ano do Ensino Médio ou agora o famoso High School, acabei de chegar em Seattle/WA.
Meus pais nunca se casaram, em uma viagem ao Brasil meu pai conheceu minha mãe e depois de quase um mês juntos, eles descobriram que teriam mais uma pessoa pra cuidar além de dois jovens que eles eram. Meu pai precisou voltar pra Seattle para cuidar das empresas do meu avô e minha mãe não quis largar a vida no Brasil, a relação deles é boa e eu admiro isso.
Minha mãe se casou novamente e meu padrasto é incrível, meu pai é um galinha e eu já vi cada notícia dele que chegava a ser constrangedora para mim. Minha relação com meu pai também é ótima, ele sempre vinha me visitar no Brasil e eu amava.
Há uns 4 meses, meu pai ligou para minha mãe e pediu para que eu terminasse meu ensino médio lá e que seria uma boa opção para mim, eu adorei, vou passar mais tempo com ele; minha mãe disse não no começo, mas eu a convenci e agora estou aqui, dentro do meu quarto no apartamento do meu pai.
— Eu não acredito que você não me avisou que chegaria hoje! -escutei a voz do meu primo na porta e corri para abraçá-lo.
— Eu queria fazer uma surpresa! -disse rindo.
— Você chegou no dia certo -ele comemorou.
— O que você quer de mim? -perguntei e me joguei na cama.
— Uma festa da escola -Matthew falou e eu ri.
— Meu pai nunca deixaria, eu cheguei hoje e ainda nem desfiz as malas -falei.
— Você tem mais de 10 empregadas, tá doida? -meu primo falou.
— Não vou deixar elas fazendo coisas que eu consigo fazer -respondi.
— Seu pai não vai se importar, ele é meu tio mais legal! -Matthew falou.
— Seu único tio -corrigi.
— Vai ser bom, você já vai conhecer o pessoal da escola -ele insistiu.
— Ok, se meu pai deixar, eu vou! -falei.
Matthew saiu do meu quarto correndo e voltou com meu pai nos olhando completamente confuso e eu ri.
— Você é doido! -falei.
— O que vocês querem comigo? -meu pai perguntou e ajeitou o terno.
— Matt quer me levar a uma festa de escola! -falei.
— Isso é ótimo, não é? -meu pai perguntou e o Matt comemorou.
— Pai! -falei rindo. — Você não vai nem querer saber quem são essas pessoas? -perguntei.
— Conheça e depois me conte como são -meu pai riu. — Você é nova e precisa conhecer o pessoal, vai aproveitar! -meu pai saiu do quarto e o Matt dançou em comemoração.
— Melhor começar a se arrumar, você vai adorar a festa! -Matt encostou a porta do quarto e saiu rindo.
Tomei um banho, lavei meu cabelo e passei todos meus produtos pós-banho.
Logo que sai do banho, fui arrumar meu cabelo, passei um creme e deixei secar naturalmente. Fiz uma maquiagem clara e leve.
Eu estava com muita preguiça de procurar uma roupa maravilhosa para essa festa, então peguei vesti uma calça jeans escura, uma blusa preta e minha jaqueta de couro, e por fim calcei meu coturno preto.
— Você está uma gata! -Matthew entrou no quarto.
— Nossa, você também! -analisei ele.
— Então vamos? -ele cruzou nossos braços.
— Só me deixa passar um perfume! -passei meu perfume favorito e saimos do meu quarto. — Pai, estamos indo! -avisei meu pai que estava no escritório.
— Você está linda! -meu pai sorriu. — Fique de olho nela! -meu pai avisou o Matt.
— Sim senhor! -Matt respondeu e saímos de casa.
Meu motorista nos levou até o local da festa.
— De quem é essa casa? -perguntei.
— De dois amigos meus -Matt respondeu.
— São bonitos? -perguntei e o Matt me olhou sorridente.
— Demais, só que um namora -fiz bico.
— Eu não aceito sair daqui sem dar um beijo em alguém -falei.
— Ou transar! -Matt falou. — Você já transou, não já? -neguei. — Mentira?
— É sério, mas você vai esquecer esse assunto! -falei e sai do carro.
— Okay, você que manda! -ele me deu o braço.
Entramos na festa e tinha muita gente, agarrei o braço do Matt quando senti muitas pessoas me olhando.
— Me diz que você anda com o grupo dos esquisitões, estou ficando preocupada com esse tanto de gente me analisando -comentei.
— Mais ou menos -ele respondeu e parou de caminhar.
Olhei pra frente e vi uma galera sentada nos sofás e bebendo.
— Esses são seus amigos? -perguntei receosa.
— A maioria -ele respondeu e riu.
— Matthew! -um cara se levantou e veio na nossa direção. — Tá namorando? -ele perguntou.
— Essa é minha prima, a brasileira que eu comentei -Matt falou e o cara me olhou.
— S/n, não é? -sorri com a pronúncia no meu nome.
— Isso, e você? -perguntei.
— Noah! -ele respondeu.
— Você é a S/n? -uma menina sorridente veio na minha direção.
— Sim! -respondi sorridente e ela me abraçou.
— Quando Matthew nos falou de você eu precisei te stalkear e eu preciso muito ser sua amiga, sou a Liza. -ela disse ainda sorridente e me fez rir.
— Então seremos amigas! -respondi.
— Agora larguem ela, preciso apresentá-la ao resto do grupo -Matt me puxou e me levou no meio da roda. — Galera, essa é a S/n -meu primo falou e todos me olharam.
Que vontade de sumir.
Alguns sorriram e vieram me cumprimentar, super gentis.
— Smith e Hacker? -meu primo chamou essas duas pessoas que me olharam.
— Quem é ela? -A loira perguntou e me analisou.
— S/n -respondi. - Cheguei hoje e vou estudar com vocês
— Hm -ela respondeu isso e virou a cara.
— Ela é sempre assim, não se preocupa! -Matt falou.
— Que dó de vocês -ri.
— Vinnie não está com a paciência muito boa, melhor falar com ele depois! - Liza falou.
— Ok -respondi.
Matt e Liza me levaram até o bar para pegar uma bebida.
Depois de um tempo eu me perdi do Matt e fiquei só com a Liza, ela é muito fofa e eu adorei ela.
Ela me apresentou a outras pessoas e logo depois me arrastou pra dançar com ela.
💥💥💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒄𝒖𝒐𝒖𝒔 - 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 (𝒔/𝒏)
Fanfictionㅤ҉ "Você é o maior babaca que eu já conheci" ⁑ "O nosso amor nunca foi suficiente, Hacker!" ㅤ҉ "O amor nunca estará do nosso lado" ⁑"Você tem que me deixar te deixar ir!" ㅤ҉ "Você sempre terá uma parte minha em você" ᴇssᴀ é ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴅᴇ ᴀᴍ...