— Nós podemos sair daqui se vocês quiserem -escutei o Michael falando.
Eu e Bryce nos afastamos rindo.
— Finalmente! -Michael falou e o Bryce mostrou o dedo.
— Seguindo... -Avani falou rindo e girou a garrafa.
— Não to mais afim não -Vinnie falou e saiu da roda.
Bryce me encarou.
— Quer ir falar com ele? -perguntei.
— Vou lá -ele respondeu e foi atrás do Vinnie.
A garrafa continuou girando, mas a minha atenção estava no Vinnie e no Bryce e o que eles estavam conversando.
— S/n? -Charli me deu um cutucão. — Verdade ou consequência? -ela perguntou e sorriu.
— Foi mal -ri sem graça. — Verdade!
— Entre o Bryce e o Vinnie quem você escolheria? -Thomas perguntou.
— Sério? -Charli perguntou. — Nem precisa responder, S/n -Charli sorriu fraco.
— Foi bem sem graça -Madi falou.
— Só vamos pra próxima -Alex falou e girou a garrafa de novo.
A garrafa voltou a girar e em seguida o Bryce apareceu.
— E ai? -perguntei pra ele.
— Ele parece bem, mas é bom você ir lá -ele respondeu.
Levantei e fui procurar pelo Vinnie.
Encontrei ele sentado em uma das caminhonetes e olhando o céu.
— O céu tá incrível -falei e ele me olhou.
— Está mesmo -ele respondeu.
Fui até a caminhote e sentei do lado dele.
— Você lembra o que me disse na última vez que ficamos admirando o céu? -perguntei.
(referência ao capítulo 27)
Ele me encarou por alguns segundos e voltou a olhar pro céu.
— Não sei se aquela promessa ainda é válida -ele deu uma risada nasal.
— Pra mim ela sempre será -falei. — Não importa como estaremos um na vida do outro
— É, talvez -ele falou.
— Eu espero que você esteja bem -falei.
— Eu já tinha te falado que não me importo se você ficar com ele -Vinnie falou calmo.
Olhei pra ele por alguns segundos e pude admirá-lo, ele é tão lindo que chega dói, que raiva.
— Vai voltar pra roda? -perguntei.
— Eu estou cansado, vou ficar por aqui -ele respondeu.
— Ok, vou voltar pra lá -avisei e desci da caminhonete.
Voltei pra roda e sentei ao lado do Bryce de novo.
— Tudo certo, não é? -ele perguntou.
— Aparentemente sim -falei.
— Ok, não perdi um amigo -ele falou e deu uma risadinha nasal.
Não falei mais nada e voltei a prestar atenção na conversa que estava rolando ali.
Todos ficaram até o pôr do sol ali, mas em coisa de 5 minutos depois todos decidiram ir dormir.
Só eu, Bryce e Alex continuamos ali conversando.
— Não sei vocês, mas eu preciso dormir... -Alex falou e levantou. — Até depois!
— Bom descanso, Alex! -falei.
— Até depois -Bryce respondeu.
Alex acenou rapidamente e foi onde as caminhonetes estavam.
— Você quer ir dormir também? -Bryce perguntou e virou de frente pra mim.
— Na verdade não -respondi. — Aqui tá bom
Eu virei de costas pro Bryce e deitei na perna dele.
— Pode fazer carinho -falei e ele riu.
— Como alguém aguenta tanta folga? -ele perguntou rindo e começou a fazer o carinho.
— Eu não quero namorar agora -falei sem contexto nenhum.
— An? -ele perguntou.
— Nós estamos passando muito tempo juntos e eu não quero que nossa amizade se transforme em namoro -respondi. — Além do mais você é um bad boy puro -falei e ele riu.
— Eu não sei de onde você tira essas coisas -ele falou.
— Agora eu voltei a usar redes sociais e sei bem das suas historinhas -falei e fiz um careta.
— Eu acho que você deveria parar de usar essas redes sociais -ele falou e riu. — Elas estão te influenciando demais e mentindo ainda por cima
— Tá bom sr. Bryce Hall, engraçadinho -falei rindo e voltei a ficar sentada.
Ele riu e me puxou para mais um beijo.
Nós dois ficamos ali na maior bobeira e aproveitando a manhã que estava tão boa.
— Vocês não dormiram? -Liza apareceu depois de algumas horas. — Pelo amor de Deus, gente -ela disse ainda sonolenta.
— Tiramos um cochilo -falei e fui até ela.
— Eu to é morta, quero ir pra casa já -ela falou e eu ri.
— Eu, Tayler e o Vinnie precisamos voltar pra LA em algumas horas -Bryce falou e olhou no relógio.
— A entrevista, não é? -perguntei.
— Exatamente -Bryce levantou e veio até a gente.
— Eu preciso ir? -Liza perguntou e jogou a cabeça pra trás.
— Na situação que você está acho melhor ir pra casa e dormir o resto do final de semana -Bryce falou rindo e a Liza mostrou o dedo pra ele.
O pessoal começou a acordar e sentaram pra tomar café todos juntos, não foi tão animado já que todo mundo ali parecia que tinha sido atropelado por 3 caminhões um atrás do outro.
— É isso, até depois -Bryce parou na minha frente.
— Boa entrevista -falei e ele me deu um beijo rápido.
ok.
Os meninos já estavam voltando pra LA onde seria a tal entrevista.
— Boa entrevista meninos! -falei pros três enquanto eles entravam no carro.
Assim que eles sumiram da minha vista, a Liza apareceu.
— O que rolou ontem depois do beijo -Liza perguntou.
— Ele disse que estava tudo bem -falei.
— Uau, sério? -Liza perguntou impressionada.
— Mas ele nem me olhou direito na hora da conversa -falei sorrindo.
— Então ele ficou muito puto -Liza falou rindo.
— Eu não entendo porquê ele continua negando -falei.
— Eu também não sei, mas imagino o quanto ele deve estar mal por estar escondendo isso -Liza falou séria.
— Sei que você é melhor amiga dele também, mas ele está escondendo por quê ele quer! -falei indignada.
— Ele deve ter o motivo dele, S/n -ela falou e sorriu fraco.
— Eu vou te bater se você defender ele de novo -falei rindo. — O motivo dele é me ver sendo uma palhaça em ficar me declarando pra ele -falei.
Liza só soltou uma risadinha e decidimos voltar até onde o pessoal estava.
Já estavamos arrumando as coisas para voltar pra LA também.
💥💥💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒄𝒖𝒐𝒖𝒔 - 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 (𝒔/𝒏)
Fanfictionㅤ҉ "Você é o maior babaca que eu já conheci" ⁑ "O nosso amor nunca foi suficiente, Hacker!" ㅤ҉ "O amor nunca estará do nosso lado" ⁑"Você tem que me deixar te deixar ir!" ㅤ҉ "Você sempre terá uma parte minha em você" ᴇssᴀ é ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴅᴇ ᴀᴍ...