Hoje é a festa de aniversário do Vinnie.
Alguns dias se passaram desde que estávamos na ilha, mas tudo está perfeito até agora. Consegui realizar minhas viagens de trabalho, consegui passar bastante tempo com a Liza e estou vivendo cada momento de amor ao lado do Vinnie, aqueles comentários ruins não pararam, mas diminuiram e as pessoas estão até comentando o quanto gostam de nós juntos.
— Você está linda... -Vinnie me abraçou po trás.
— Obrigada e você... -virei de frente pra ele. — Vai se vestir! -falei rindo e ele me deu um selinho.
— Já vou! -ele falou e foi pro banheiro.
— Vou descendo para falar com quem já chegou, não demora! -avisei e sai do quarto.
Fui até o jardim e de longe reconheci os outros garotos que eu mais amo, Bryce Hall e Tayler Holder!
— Vocês vieram! -avisei e corri na direção deles que me olharam sorrindo.
— Ele é o nosso garoto, não iriamos perder isso -Bryce falou e me abraçou. — Que saudade, S/n!
— Eu estava morrendo de saudade motorista! -falei rindo e ele me deu um tapinhas nas costas.
— Ei, eu também senti sua falta -Tayler falou e eu me afastei do Bryce rindo.
— Eu também senti, namorado! -falei e rimos.
— Ei, que palhaçada é essa? -escutei o Vinnie e virei chocada.
— Menino, que rapidez é essa pra se vestir? -perguntei e fui até ele.
— Namorado? -ele perguntou rindo e fingiu cara de bravo.
— Você está lindo... -falei e dei um beijo no pescoço dele. — Vou deixar vocês conversando, volto já
Sai de perto deles e voltei pra dentro da casa, conversei com algumas pessoas e fui até a cozinha pegar um pouco d'água.
— Finalmente te encontrei! -alguém falou e eu virei para ver quem era.
— Maria! -falei animada e fui correndo abraçá-la. — Nate! -abracei ele também.
— É tão bom te ver, sentimos sua falta -Maria falou e passou a mão no meu rosto.
Nós três fomos andando pela hype e conversando sobre como as coisas estavam. Logo Vinnie chegou e ficou um tempo falando com nós três.
— Ok, cadê a Liza? -Vinnie perguntou.
— Ela deve estar chegando, ela sempre dá uma atrasadinha -eu respondi.
Os meninos logo vieram nos puxar para beber e nós fomos, a festa já estava rolando e nós ainda não tinhamos aproveitado muito.
— EI! -Liza falou assim que apareceu do nosso lado.
— Onde você estava? -Vinnie perguntou e a Liza sorriu.
— Trouxe uma surpresinha! -ela apontou com a cabeça pra trás de nós.
Um sorriso surgiu no meu rosto e no do Vinnie.
— Vocês dois não vão vir nos dar um abraço? -Matt perguntou com um sorriso no rosto.
Eu e Vinnie fomos até eles e nos abraçamos, Liza conseguiu trazer o Matt, Noah e a April aqui, isso foi incrível.
— Esse foi o melhor presente -Vinnie falou pra Liza e ela se exibiu.
— Precisávamos do nosso grupo reunido de novo -April falou e sorriu.
Eu nem preciso dizer o quanto a noite estava sendo incrível, todos nós estávamos nos divertindo muito. Vinnie levou bolada na cara e a melhor reação nem foi a dele e sim a do Bryce que entrou em choque pelo bolo.
— Ei, eu quero te beijar! -Bryce falou pro Vinnie e puxou ele de mim.
Vinnie riu e eles deram um selinho.
— Agora ele é meu namorado, S/n! -Bryce comemorou enquanto eu ainda processava aquela situação.
— Tudo bem, eu aceito ser trocada por você -falei e o Vinnie riu.
Depois disso nós fomos beber juntos e curtir o resto da noite.
3 meses depois...
Hoje é meu aniversário e eu estou me arrumando para sair pra jantar com o Vinnie e alguns amigos.
Na verdade, estou sentada na cama olhando cada canto do meu quarto e algumas fotos pelo meu notebook. Quanta coisa aconteceu na minha vida que eu nunca imaginei.
Depois de perder o Vinnie aquela vez, não achei que fosse possível estarmos juntos mais uma vez e hoje estamos tão bem. Sei que ele é o meu grande amor e sei que agora nada nesse mundo pode nos separar, eu sou toda dele e sei que ele é meu para sempre.
— Ei, você sabe onde eu deixei minha blusa? -Vinnie perguntou saindo do banheiro.
Olhei pra ele por alguns segundos e o admirei.
— Sou gostoso, não sou? -ele perguntou se exibindo e eu ri. — O que foi?
— Eu te amo tanto, Vincent! -fui até ele e coloquei minhas mãos no rosto dele. — Eu não posso imaginar um mundo sem você, você é tudo o que eu sempre quis, eu te amo e amo cada detalhe seu... -falei e o beijei lentamente.~
— Eu te amo para sempre, S/n!
💥💥💥
¤ Esse é o último capítulo da história gente :c
¤ Eu espero muito que vocês tenham gostado de acompanhar esses dois
¤ Quem sabe um dia eu volte com alguma surpresa para eles...
¤ Obrigada por tudo 💖
🍋🐮🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒄𝒖𝒐𝒖𝒔 - 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 (𝒔/𝒏)
Fanficㅤ҉ "Você é o maior babaca que eu já conheci" ⁑ "O nosso amor nunca foi suficiente, Hacker!" ㅤ҉ "O amor nunca estará do nosso lado" ⁑"Você tem que me deixar te deixar ir!" ㅤ҉ "Você sempre terá uma parte minha em você" ᴇssᴀ é ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴅᴇ ᴀᴍ...