— A S/n vai surtar! -Liza falou pra alguém na cozinha.
— Com o quê? -perguntei assim que cheguei na cozinha e vi quase todo mundo da Hype ali.
— É, boa sorte! -Alex deu um tapinha nas costas da Liza.
— Bom dia! -Liza falou e sorriu amarelo.
— Bom dia, o que aconteceu? -perguntei.
— Antes de tudo, sem surto! -Liza falou. — A internet esquece rápido... -ela sorriu e eu olhei confusa pra ela.
— Você me dá medo as vezes -falei sem entender.
— Você está nas páginas de fofoca, uhul! -ela fingiu uma animação e eu arregalei os olhos.
— POR QUE? -gritei e peguei o celular dela. — "NOVA NAMORADA DE TAYLER HOLDER"? Ele só me pegou no colo! -falei indignada.
— Calma, logo eles vão esquecer isso -Lis tentou me acalmar.
— Ou não... -Michael falou rindo e eu fuzilei ele com o olhar. — Brincadeira!
Peguei meu celular e baixei o Instagram e TikTok, acessei minha conta antiga e fiquei impressionada.
— Vai deixar as mesmas fotos? -Liza me perguntou.
Meu instagram tinha algumas fotos com o Vinnie e sei que a pergunta dela foi sobre isso.
— Vou, não vou apagar esses momentos -respondi.
Mia, Kouvr, Michael e Liza ficaram ali comigo e me ajudando em algumas coisas, principalmente com comentários negativos. Meu maior medo em relação a ser famosa são os comentários negativos, eu entendo que quando você vira uma pessoa pública as críticas vem em monte, mas tem uma galera que exagera e é essa galera que me dá medo. Eu admiro quem trabalha com internet e tem mentalidade e força para aguentar isso todos os dias, mas eu sei que tudo tem um lado bom.
Era tardezinha quando meu pai me ligou por vídeo para dizer que viu meu vídeo bêbada na festa e que depois queria conversar sério comigo, ele é bem tranquilo as vezes, mas o vídeo era realmente vergonhoso.
— Oi -Vinnie falou e apareceu na sala.
— Ah, oi -falei e sorri fraco.
— Eu vi o que tá rolando, sinto muito -ele falou.
— Não se preocupa, a maioria dos comentários são positivos mesmo que essa fofoca seja mentira -falei.
— Eu vou ao starbucks, quer ir? -ele perguntou enquanto girava a chave do carro no dedo. — Eu pago! -ele falou e riu.
— Já que é um convite, eu aceito! -falei rindo e fui até ele.
— Vou pegar o carro, espera aqui na frente -ele me avisou.
Sorri quando vi o carro.
— Não acredito que você conseguiu comprar o RX7 -falei animada e entrei no carro.
— Você lembra? -ele perguntou animado e riu.
— Você sempre comentava, seria impossível esquecer -falei e admirei o carro. — Não é tão ruim quanto eu pensava.
— Então quer dizer que você não achava uma boa ideia? -ele perguntou rindo.
— Talvez... -respondi em um tom animado.
Fomos conversando animados até chegar no starbucks.
Assim que ele desceu do carro algumas pessoas vieram na direção dele já pedindo abraço e foto.
Fiquei parada um pouco afastada das pessoas e esperei ele tirar fotos com todos ali, depois de alguns minutos entramos no starbucks e mais algumas pessoas vieram falar com ele.
— Espero que não se importe -Vinnie falou assim que teve um tempo.
— Não se preocupa, acho fofo esse carinho -falei e fiz meu pedido pro atendente.
Depois de fazer nossos pedidos, eu e o Vinnie sentamos em uma mesa de dois lugares.
— Me conta, como está sua vida? -perguntei e encarei ele.
— Ah você sabe, muitas mulheres como sempre... -ele falou em um tom brincalhão e riu.
— Não duvido -respondi.
— Não, eu mudei muito -ele falou. — Eu definitivamente não tenho mais jeito para falar com uma mulher -ele sorriu tímido.
— Isso eu duvido -falei e ri.
— Eu estou em uma fase que eu quero focar no que eu gosto, passo o dia no quarto editando vídeo e fazendo minhas streams -ele falou sério. — Não acho mais interessante as coisas que o eu do ensino médio fazia -ele sorriu fraco.
— Ainda joga fortnite? -perguntei.
— Valorant -ele respondeu. — Você vai gostar -ele riu.
— Vou ser a melhor jogadora igual eu era em fortnite -fui irônica.
— Não duvido, você causava medo nos outros jogadores -ele falou rindo.
O garçom trouxe nosso pedido.
— Eu vi seu instagram, 2 milhões de seguidores, uau! -comentei.
— É, muita coisa melhorou -ele falou. — Eu realmente estou adorando essa nova fase
— Pelo jeito tem um "mas" aí -falei.
— Eu tenho medo de algumas coisas que vem de fãs -ele falou e deu um gole no café. — Dependência e um ciúmes possessivo
— Da dependência eu entendo e nem sei o que dizer, é uma responsabilidade assustadora -falei. — Mas ciúmes possessivo? São tipo os comentários negativos? -perguntei.
— No final do ano passado eu me envolvi com uma garota e foi assustador -ele começou a contar. — Foi tão bizarro que até ameaças de morte chegaram -ele falou e eu arregalei os olhos.
— E como você ficou? -perguntei.
— Eu me acostumei com os comentários na internet, mas foi horrível pra garota -ele falou. — Eu tive que "brigar" com meus seguidores e algumas pessoas me viram como errado
— Isso é muito pesado -falei. — Sinto muito por você e pela menina -falei.
Me sinto muito má, meu lado da amizade realmente sentia muito, mas meu lado que ainda o ama estava comemorando por ele e essa tal menina não ter dado certo.
Ficamos ali conversando por mais um tempo e confesso que gostei dessa nossa proximidade, eu achei que aquele vazio fosse me perseguir, mas estar ao lado dele já está sendo bom.
Nem vimos a hora passar ali, só notamos quando percebemos que já estava de noite e voltamos para a Hype.
A Liza ia pra casa hoje e eu ia com ela, ainda preciso procurar um apartamento para morar aqui em LA, mas enquanto isso o pessoal da Hype e a Liza que me aguentem.
💥💥💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒄𝒖𝒐𝒖𝒔 - 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 (𝒔/𝒏)
Fanficㅤ҉ "Você é o maior babaca que eu já conheci" ⁑ "O nosso amor nunca foi suficiente, Hacker!" ㅤ҉ "O amor nunca estará do nosso lado" ⁑"Você tem que me deixar te deixar ir!" ㅤ҉ "Você sempre terá uma parte minha em você" ᴇssᴀ é ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴅᴇ ᴀᴍ...