Capítulo 50

916 58 1
                                    

Acabei de chegar no restaurante onde vamos comemorar com o Vinnie a vitória na luta.

Desci do carro e congelei quando os jornalistas vieram pra cima com milhões de perguntas.

— Licença! -Vinnie veio até mim e foi me ajudando a passar.

Ele parou algumas vezes para responder algumas perguntas sobre a luta, mas sempre segurando minha cintura.

— Isso foi louco! -falei assim que entramos no restaurante.

— Você está bem? -ele perguntou e me analisou.

— Estou! -falei rindo e segurei o rosto dele. — Obrigada! -agradeci.

Fomos até a mesa onde o pessoal estava e foi incrível o jeito que eles receberam o Vinnie.

O jantar foi maravilhoso e ainda teve um bolo pra ele, eu estava tão feliz por ver a felicidade dele.

— Você está bem? -Kouvr me puxou em um canto e perguntou.

— Estou e você? -respondi sem entender bem.

— Com o que está acontecendo na internet eu quero dizer -ela me encarou.

— Eu estou ignorando -respondi e sorri falsamente.

— Eu estava conversando com a Mia hoje, qualquer coisa que você precisar pode contar com a gente, somos sua família também! -ela falou e sorriu.

Eu a abracei forte como agradecimento e ela retribuiu.

Voltamos pra mesa depois de um tempo e comemoramos com o pessoal de novo.

— O que foi? -Vinnie perguntou assim que entramos no meu apartamento.

— Ãn? -respondi confusa e fui pra cozinha pegar água.

— Aquele abraço na Kouvr, o que aconteceu? -ele me seguiu e perguntou sério.

— Foi só um abraço, o que tem de mais? -respondi.

— S/n... -ele passou a mão no rosto.

— Por que você está estressado? -perguntei.

— Que? De onde você tirou isso? -ele perguntou na defensiva.

— Você sempre faz isso... -imitei a mão no rosto. — Quando está estressado!

— Porquê você está escondendo alguma coisa de mim -ele respondeu.

— Meu Deus você é louco, de onde tirou isso? -perguntei.

— S/n... Você parou com suas brincadeiras, toda hora quando alguém pergunta alguma coisa pra você, você se encolhe e entra em outro mundo, que merda está acontecendo? -ele perguntou tentando manter a calma.

— Só vou falar uma vez, Vincent... -me aproximei dele. — Tudo está como deveria estar, eu não estou escondendo nada, só peço que pare de me encher e me dizer que estou escondendo, ok? -perguntei e fui pro quarto.

Sentei na cama e tentei me acalmar, a última coisa que eu queria era ter essa discussãozinha com ele.

Comecei a andar de um lado pro outro do quarto pensando em como resolver isso.

— Vinnie? -perguntei voltando pra sala.

— São os comentários, não são? -ele perguntou e me encarou.

— Vamos deixar isso pra lá, vamos pro quarto... -fui até ele.

— São? -ele insistiu na pergunta.

— Por que você está insistindo tanto? Tá ficando chato... -reclamei e respirei fundo.

— Para de fingir que é forte o suficiente pra aguentar essas merdas sozinha e conversa comigo, S/n! -ele reclamou com um tom de voz mais alterado.

𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒄𝒖𝒐𝒖𝒔 - 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 (𝒔/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora