Capítulo 45

1K 68 4
                                    

- O colchão deve chegar amanhã, preciso ir! -falei me despedindo da Liza.

- Te deixo na sua empresa e de noite nos encontramos, pode ser? -Vinnie me perguntou assim que entrei no carro.

- Perfeito, o que vamos fazer a noite? -perguntei.

- Eu vou fazer stream por umas duas horas e depois podemos sair para jantar, o que acha? -ele sugeriu.

- Eu vou amar -respondi e peguei meu celular.

Algumas notificações começaram a chegar sobre boatos meu e do Bryce.

- Tudo bem? -Vinnie perguntou sem tirar a atenção da rua.

- Um pessoal reclamando que eu troquei o Tayler pelo Bryce -falei e soltei uma risada nasal.

- Não fica com isso na cabeça, ok? -Vinnie colocou a mão na minha perna e sorriu fraco.

Continuei mexendo no celular e lendo a opinião das pessoas.

"Ela e os garotos que tem que resolver isso, parem de dar palpite"

"Ela é só mais uma interessada no dinheiro e fama deles"

"Como alguém tem coragem de ficar com uma garota dessa? Tão esquisitinha"

"Ela combina com os dois, mas eu apoio com quem ela decidir ficar"

Respirei fundo e guardei o celular, olhei ao redor e vi que já estavamos parando na frente do prédio.

- Vai subir? -perguntei.

- Vamos lá... -Vinnie concordou.

Saimos do carro e entramos no prédio.

- Aqui vai ficar uma empresa ótima, foi você ou seu pai que escolheu tudo? -ele perguntou.

- Meu pai -respondi.

- Está ficando incrível -ele foi olhando todos os cantos.

Chegamos na minha futura sala e eu parei na frente da janela para olhar o céu.

- Minha futura sala -falei sem olhar ao redor.

- S/n... -Vinnie me fez ficar de frente pra ele. - O que você leu? -ele perguntou.

- Não precisa ficar preocupado -falei e forcei um sorriso.

- Você se esconde quando algo ruim acontece, o que você leu? -ele insistiu e me encarou.

- Estão sendo cruéis... -falei e o abracei. - Me chamando de esquisitinha e interesseira... -apertei as mãos nas costas dele e deixei algumas lágrimas rolarem.

- Não fica assim... -ele me abraçou mais forte. - Você é a garota mais bonita e interessante que eu já conheci -ele deu uma afastada do abraço e me encarou. - Olha onde você está, na sua futura empresa! -Vinnie falou como se aquilo fosse mudar o mundo.

- Mas as pessoas estão anulando isso -falei.

- Então vai lá e mostra que você TEM uma empresa e que você é A garota -ele falou aumentando a voz nessas palavras e eu ri.

Fiquei mais um tempo no abraço dele, até ele realmente precisar ir.

Fiquei sozinha por alguns minutos e aproveitei para ver como tudo estava indo aqui na empresa.

- Te encontrei! -escutei o Bryce falando e virei pra ele.

- Oi -respondi animada.

- Você tá bonita -ele falou e veio na minha direção.

Eu me afastei antes que ele tentasse algumas coisas.

- Eu vi os comentários, me desculpa -ele falou e sorriu fraco.

𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒄𝒖𝒐𝒖𝒔 - 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 (𝒔/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora