Capítulo 26

1.2K 88 0
                                    

Acordei com o sol no meu rosto e aos poucos fui abrindo os olhos, levantei e fui na direção do banheiro para fazer minhas higienes.

Arregalei os olhos quando vi minhas costas e meu pescoço marcados, peguei meu celular e fui pesquisar como disfarçar isso no meu pescoço, meu pai morreria se visse isso.

Tomei um banho e depois segui o tutorial que eu vi, coloquei uma blusa de frio de gola alta também para cobrir mais.

— Bom dia casal! -falei sorridente assim que desci as escadas.

— Bom dia filha -meu pai veio me abraçar.

— Bom dia S/n -Chloe sorriu e me abraçou.

— Vocês estão bem? O que vão fazer hoje? -perguntei e sentei para tomar café.

— Eu gostaria de saber se você quer ir ao shopping comigo e fazer compras, o que acha? -Chloe perguntou animada.

— Eu adorei a ideia, vamos sim! -falei.

— Filha... -meu pai me olhou sério. — A família da Chloe pediu para irmos passar uma semana na casa deles e eu sei das suas aulas, por isso não a convidei nem nada, mas se quiser ir, é só arrumar suas coisas -ele falou apreensivo.

— Pai, relaxa! -falei e sorri. — Vão, aproveitem

— Certeza? -ele perguntou.

— Chloe, diz ao seu noivo que eu sei me cuidar?! -falei e ela riu.

— Obrigada por ser uma filha tão boa -meu pai segurou minha mão.

— Devo isso a você -falei sorridente.

Tomamos nosso café e depois eu e a Chloe fomos pro shopping.

— Se eu puder perguntar, como está seu namoro com o Vinnie? -Chloe perguntou enquanto procuravámos as lojas.

— Promete não me julgar? -perguntei e ela concordou. — Ontem ele usou a palavra "merda" para descrever nosso relacionamento... -ela me olhou chocada. — Pois é, ai depois nós transamos no carro dele em uma rua aleatória -falei rindo e ela riu também.

— Jura? -ela perguntou ainda rindo. — Mas o que vocês decidiram sobre o relacionamento? -ela perguntou.

— Eu nem sei, e sonhei que o universo me avisava "eu sempre disse que nunca daria certo!" -falei tristonha.

— Eu sou nova em tudo da sua família, mas eu já vi tantos casais que empurravam tudo com a barriga... -ela parou na porta da loja. — Vocês não são um, Vinnie te olha de uma maneira tão expressiva que chega a ser impressionante, não desista disso... -ela sorriu fraco e entrou na loja.

Fomos pegando algumas coisas que gostamos e fomos experimentando.

Chloe estava demorando, então aproveitei esse tempo e, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Vinnie.

mensagem on

Vinnie

-Precisamos conversar...

-Também acho

-Não quero terminar, Vincent

-Eu realmente gosto de você, não quero desistir de nós

-Não vai me responder?

mensagem off

𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒄𝒖𝒐𝒖𝒔 - 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 (𝒔/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora