Capítulo 12

1.6K 102 28
                                    

Hoje é a festa de noivado do meu pai e o dia que eu e o Carter combinamos de contar pro meu pai que estamos namorando.

— A Srta. Chloe está te chamando -uma empregada apareceu na porta do meu quarto.

— Estou indo, obrigada! -respondi simpática.

Ajeitei meu vestido e coloquei o colar que a Chloe tinha me dado, sorri feliz com o dia que estava por vir e fui atrás da noiva.

— Está tudo bem? -perguntei pra Chloe assim que entrei no quarto.

— Seu pai é um homem tão importante, as pessoas que estarão lá são tão importantes e eu não sei se estou pronta pra isso! -ela falou desesperada e sentou na cama.

— Tá doida? -sentei do lado dela rindo.

— Eu não estou pronta para ver todas aquelas pessoas -ela choramingou.

— Meu pai é um homem importante para aqueles homens mas o que vai acontecer hoje é uma coisa importante pra ele e pra nossa família, você é da família agora -sorri e segurei a mão dela. — Você vai falar com as pessoas e vai deixar claro que é você a próxima sra. Muller e assim que vai ser -ela riu. — Você é um mulherão, não precisa se sentir assim!

Ela me abraçou forte e me agradeceu.

— Hoje vou apresentar meu namorado para vocês -falei rindo e ela cobriu a boca. — Espero que vocês se deem bem

— Tenho certeza que você tem um ótimo gosto pra homens -ela falou com certeza e eu fiz uma careta. — Mentira?

— Acho que não contei que no meu primeiro dia de aula eu fui parar na diretoria por quase transar na sala de aula com um menino que sabia das câmeras -Chloe cobriu a boca e riu.

Fomos até o lugar da festa comentando sobre minhas histórias idiotas de caras e foi um momento maravilhoso, sem minha mãe aqui, é bom ter a Chloe para quem eu posso contar isso.

Chegamos no campo e já estava lotado, segurei a mão da Chloe e os fotógrafos já vieram pra cima de nós. Os seguranças nos ajudaram a passar e fomos pra parte reservada.

— Vocês estão lindas! -meu pai veio na nossa direção e segurou as lágrimas.

— Babão -falei rindo e nós abraçamos. — Vão falar com as pessoas, vou pegar algo para beber

— Não fica longe! -Chloe falou e soltou minha mão.

— Arrasa! -falei e ri.

Me afastei deles e fui até o bar, pedi uma margarita e fiquei observando as pessoas ali.

— Você está linda! -Carter me deu um beijo na testa.

— Obrigada! -agradeci e analisei ele. — Você veio de onde? A gravata está torta e os botões abertos -falei rindo e ajeitei.

— Estava atrasado -ele respondeu. — Contou pra ele?

— Ainda não, estava te esperando -respondi.

— Vamos lá? -ele segurou minha mão e fomos atrás do meu pai.

Meu pai estava conversando com um casal de amigos e assim que me viu, veio com a Chloe.

— Carter Willians? O que você quer aqui? -Meu perguntou sério.

— Joseph Muller, que prazer te rever... -Carter o cumprimentou, mas meu pai fechou mais a cara.

— O que você está fazendo aqui? -meu pai perguntou confuso.

— Então, pai... -dei um passo pra mais perto do Carter. — Nós estamos namorando -falei e meu pai não me respondeu.

— Amor? -Chloe o chamou confusa.

Meu pai saiu dali e entrou na casa de campo.

— Ele não está fazendo isso! -falei e fui atrás do meu pai.

Chloe e Carter vieram atrás de mim e eu procurei meu pai pelos cômodos e o encontrei no escritório.

— Pai? -o chamei.

— Você está de brincadeira? Carter Willians? -meu pai me olhou irritado.

— Eu não estou te entendendo... -respondi.

— Eu dei toda liberdade para você, mas namorar um cara 20 anos mais velho que você? -meu pai falou rígido. — O Carter tem dois divórcios com um histórico péssimo!

— Isso é passado, pai! -fechei a porta do escritório com nós dois ali, apenas.

— Estou vendo que você não sabe nada sobre ele! -meu pai me encarou. — Você não vai levar esse namoro adiante!

— Você não decide isso -respondi.

— Já está decidido -ele falou.

— Vai aproveitar a festa e pensa em como você está sendo ruim, em casa conversamos! -falei e abri a porta do escritório.

— VOCÊ NÃO DECIDE ISSO! -meu pai gritou mas eu ignorei e fui pro bar.

Carter me seguiu e sentou do meu lado.

— Eu disse que ele não iria gostar da ideia -ele falou.

— Ele não tem que gostar -falei.

— Eu vou conversar com ele, ok? -Carter falou.

— Eu resolvo isso, não entre no meio! -falei e segurei o braço dele.

— Ok!

Ele respondeu isso e ficou ao meu lado ali no bar.

O resto da festa foi lindo, o discurso deles foram lindos e eu confesso que chorei com cada palavra, tiramos fotos em famílias e eu tive uma dança com meu pai, não trocamos nenhuma palavra.

Aproveitei para ligar para minha mãe e ela me disse que já estava sabendo e que concordava com meu pai, hoje o dia tinha tudo pra ser perfeito, mas foi tudo ao contrário.

— Vou pra casa! -avisei o Carter.

— Eu te levo -ele levantou da mesa.

— Não, eu quero ir sozinha! -falei e me afastei.

Eu fiquei magoada e descontei tudo nele.

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, eu teria uma conversa longa com meu pai quando ele chegasse, meu pai nunca foi assim e eu não entendo o motivo dele agir assim de repente.

💥💥💥

𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒄𝒖𝒐𝒖𝒔 - 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 (𝒔/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora