Capítulo 36

924 70 0
                                    

— Não vamos falar nada? -Vinnie perguntou.

— Agora você quer falar comigo? -perguntei.

— Não vou agir como se estivesse na escola -ele falou e revirou os olhos.

— Eu tentei de tudo para voltar a ser sua e você me jogou pra longe em todas as tentativas -falei.

— Eu não sou o mesmo Vincent que você conheceu, muita coisa mudou -ele falou e eu ri.

— Esse é o motivo para você não querer nós dois juntos? -perguntei cínica.

Ele me olhou por alguns segundos e desviou o olhar.

— Sério? Depois você me pergunta porquê eu não te respondo -falei tentando manter a calma.

— Vai ser impossível te evitar agora... -ele falou e me encarou. — Podemos ser amigos, o que acha? -ele perguntou.

— Amigos? -perguntei confusa.

— É, nosso ciclo de amizade vai ser o mesmo e vai ser uma bosta se nós dois ficassemos evitando um ao outro -ele respirou fundo. — Vamos parar de agir como na escola

— Eu não sei se vou conseguir -falei a verdade.

— Eu te quero na minha vida, mas não posso mais ficar com você... -ele falou mais baixo. — E acho que você também me quer na sua vida, essa vai ser a única solução

— Por que você não pode mais ficar comigo? -perguntei e fui na direção dele. — O que está te impedindo, Hacker? -coloquei as mãos no rosto dele.

— Amizade, é tudo que eu posso te dar agora -ele falou e me encarou.

Aquele olhar dele doeu tanto, eu nunca tinha sentido esse olhar dele em mim, era tão frio e dolorido que eu podia sentir.

— Amizade -falei e me afastei. — Você está certo, vai ser a melhor coisa que podemos fazer -sorri fraco e sentei na cama que tinha ali.

Não trocamos mais nenhuma palavra até a Liza voltar.

— Estão liberados! -Liza abriu a porta e o Vinnie saiu sem falar nada. — Ok, o que deu errado? -ela perguntou e veio na minha direção.

— Vai atrás dele, está tudo bem -falei. — Decidimos que vamos ser amigos -sorri fraco.

— Ah, uau -ela falou. — Certeza que quer que eu vá? -ela perguntou e eu concordei.

Liza saiu do quarto e eu deitei na cama.

Eu sei que essa foi a melhor decisão, é melhor amizade do que viver brigando, mas um vazio tomou conta de mim, eu não queria que essa foi a nossa decisão, eu queria chamá-lo de meu novamente e dói pensar que não foi isso que decidimos.

Eu não quero chorar, eu quero apenas esquecer que essa conversa existiu.

Sai do quarto e fui até o open bar que estava ali na festa.

Olhei algumas bebidas no cardápio e pedi três diferentes, sentei na cadeira que tinha na frente do balcão e comecei a beber.

— S/n? -Bryce apareceu e sentou do meu lado. — Uau, acho que as coisas não estão tão bem -ele sorriu preocupado.

— Na verdade eu estou ótima, só quero beber e curtir -eu falei e sorri. — E é sério, não se preocupa!

— Não sei se devo não me preocupar -ele tirou a bebida da minha mão.

— Tão sem graça -reclamei e desci da cadeira.

— Onde você vai? -ele perguntou.

— Vou dançar! -respondi e me afastei dele.

Fui até onde o pessoal estava dançando e me enturmei ali, eu só queria sentir a música e me distrair do mundo e foi exatamente isso que eu fiz.

Ninguém mais veio atrás de mim e eu senti uma liberdade muito grande por isso, conversei com mais pessoas, bebi e dancei até sentir meu corpo amolecer.

— Tayler? -falei e abracei o garoto.

— S/n? Meu Deus, o que aconteceu com você? -ele perguntou e eu fiz uma cara feia.

— Preciso da Liza -falei manhosa.

— Vou te levar pro quarto e ai procuro a Liza, vem! -ele me pegou no colo e eu comecei a rir.

— Você é TÃO legal -disse rindo.

— Agora eu sei que ninguém pode deixar você sozinha em uma festa -Tayler falou e riu. — Pronto!

Ele me deitou em uma cama e me cobriu.

— Eu já volto, pelo amor de Deus, não sai daqui! -ele pediu e saiu correndo do quarto.

Fiquei deitada na cama pensando em como eu queria voltar a dançar, mas sai dos meus pensamentos quando escutei a Liza chegando.

— LIS! -gritei feliz e sentei na cama. — Senti sua falta.

— Nunca mais te deixo sozinha -ela falou rindo e sentou do meu lado. — Vou te levar para um banho gelado, vamos! -ela tentou me levantar da cama.

— Eu ajudo! -Bryce apareceu e ajudou a Liza a me levar pro banheiro.

— É sua culpa -falei pro Bryce assim que ele me colocou na banheira.

— Quem bebeu foi você -ele disse rindo.

— Vou dar um banho rápido nela, depois você volta -Liza avisou.

— Eu não me importo se ele ficar -falei e pisquei pra ele.

— Depois eu volto! -ele falou rindo e saiu dali.

— Ele me deu um fora? -perguntei indignada e a Liza riu.

— Não vou mentir, mas você bêbada é chata -ela falou rindo. — Experiência própria

— Desculpa! -falei querendo chorar. — Eu não quero ser amiga do Vincent! -falei a verdade pra ela.

— Sinto muito pela decisão que vocês tomaram -ela falou e sorriu fraco.

— Eu queria ter vindo pra LA com ele, queria ter visto o começo da maior época de sucesso dele, queria ter ficado do lado dele em tudo... -falei encarando a Liza. — Eu amo tanto ele, esse amor me consome tanto e agora dói tanto! -ela me abraçou. — Me desculpa estar sendo essa amiga que só fala do passado!

— Ei, não se preocupa com isso -ela continuou abraçada comigo. — Vou te ajudar no banho, depois você vai descansar e amanhã falamos sobre isso, pode ser? -ela perguntou.

— Pode -respondi.

Lis ligou o chuveiro e a banheira começou a encher, tirei a roupa e ajudei a Liza no consegui no banho. Ela pegou uma roupa dela que fica no quarto do Vinnie e me deu.

Descobri que aquele quarto é do Michael, mas ele me deixou dormir lá e então eu fiquei.

— Eu te amo, obrigada! -agradeci a Liza antes dela sair do quarto.

— Eu também te amo, S/n -ela sorriu e saiu do quarto.

💥💥💥

𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒄𝒖𝒐𝒖𝒔 - 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 (𝒔/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora