Capítulo 48

904 67 0
                                    

Acordei com meu celular tocando e corri para atender para não acordar o Vinnie.

— Oi, alô? -perguntei sonolenta.

Era meu assistente, meu pai confirmou minha presença em um evento hoje a noite para conhecer alguns investidores.

— Bom dia, quem era? -Vinnie perguntou assim que eu desliguei o telefone.

— Meu assistente -respondi e sentei na cama.

— O que aconteceu? -ele sentou e veio me abraçar.

— Vou precisar voltar pra LA -falei e abracei ele.

— O quê? Sério? -ele perguntou desanimado. — Nem deu para aproveitarmos nada

— Eu sei, me desculpa -falei baixinho.

— Não precisa pedir desculpa, é seu trabalho -ele falou e me deu um beijo na testa.

— Mas eu queria ficar para curtir com você e com os meninos -falei e deitei na cama.

— Isso nós marcamos depois, vai resolver seus problemas -ele falou e deitou do meu lado.

— Você é perfeito, juro que vou te recompensar quando você voltar -falei e dei um beijo rápido nele.

— Vou cobrar -ele falou rindo.

Eu fiquei poucos minutos de bobeira com o Vinnie ali na cama e depois fui me arrumar para voltar pra LA.

Estou indo em um horário que vou chegar em LA e vou poder me arrumar com calma pra esse evento.

— Te vejo em dois dias -dei um beijo demorado no Vinnie antes de entrar no táxi.

— Eu te amo, não esquece de me ligar! -ele avisou e me mandou um beijo no ar.

Eu aproveitei o voo para colocar meu sono em dia e estar descansada para esse evento.

Cheguei em LA e pedi um táxi até o meu apartamento, entrei e olhei ao redor.

— Preciso mobiliar isso logo -reclamei comigo mesma.

Fui até meu quarto e me joguei na cama, mandei algumas mensagens pra Liza e fui olhar minhas redes sociais.

— Ótimo, a internet me odeia -falei lendo os comentários nas fotos que sairam minha e do Vinnie.

Li alguns comentários e fui curtindo uns que eram positivos.

Eu nem vi a hora passar enquanto lia aquelas coisas, só me toquei quando a campainha tocou.

— Boa tarde, Sra. Muller -meu assistente falou e entrou no meu apartamento. — Trouxe sua roupa para hoje

— Muito obrigada, Nick! -falei e peguei a roupa. — Você pode me passar as informações desse evento?

— É algo casual, será no salão do The Maybourne, Warren Buffett está organizando o evento e... -interrompi o Nick.

— Warren Buffett? O cara que sai na forbes todos os anos? -perguntei impressionada e fui até o Nick. — Meu Deus, isso é muita pressão.

— Seu pai disse para você ficar calma, ele é um senhor legal e divertido -Nick falou calmo.

— Nicholas, eu não posso ir no mesmo evento que um cara desse -falei ansiosa. — Você vai me acompanhar?

— Me desculpa, é um evento fechado -Nick respondeu formalmente e do jeito calmo dele.

— Okay, muito obrigada por isso -falei me referindo a roupa. — Que horas eu preciso estar lá?

— As 19:00 -Nick respondeu e olhou no relógio. — Melhor se arrumar -ele falou e foi saindo do meu apartamento.

𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒄𝒖𝒐𝒖𝒔 - 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 (𝒔/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora