Capítulo 52

819 50 4
                                    

《 S/n 》

Eu estava exausta, passei o dia fora comprando as coisas daqui de casa e logo que as coisas chegaram eu fui organizar tudo no devido lugar.

Depois eu tomei um banho e preparei um lanche para comer vendo série, mas mandei um boa noite pro Vinnie e pra Liza, para não preocupá-los com nada.

Eu estava no final do primeiro episódio quando bateram desesperadamente na minha porta.

— Mais um pouco e derrubam minha porta! -falei assim que vi a Liza e o Vinnie.

— Você está bem? -Vinnie me abraçou com força e eu olhei confusa pra Liza.

— Vocês atrapalharam minha série, mas estou bem -respondi e me afastei.

Eles entraram em casa e eu tranquei a porta.

— Aqui ficou incrível -Vinnie falou e sorriu fraco.

— Tá, o que foi? -perguntei e cruzei os braços.

— Estão fazendo um negócio no twitter para achar aquele vídeo! -Vinnie falou rápido e a Liza deu um tapa nele.

— Porra, o combinado era preparar ela antes da notícia! -Liza falou indignada.

— Melhor falar logo do que enrolar -ele respondeu.

— Eu vi -respondi e sorri.

— Oi? -Liza perguntou sem entender.

— Eu disse que eu vi -repeti.

— E como você está? -Vinnie perguntou.

— Destruída para ser sincera -respondi. — Mas eu vou aprender a lidar com tudo isso

— E se acharem o vídeo? -Liza perguntou.

— Não vão... -falei e fui me sentar no sofá. — Mas se acharem, não ligo, não mais

— Eu estou muito confusa, de verdade -Liza sentou do meu lado.

— Eu prometi que iria dar o meu melhor para passar por isso e não era o que eu estava fazendo -falei e olhei pro Vinnie. — Eu estou muito mal pelos comentários e não posso negar isso, mas não vou deixar isso me afetar mais -sorri fraco. — Amanhã vamos no cinema e o final de semana vamos aproveitar juntos a minha surpresa -falei pro Vinnie.

— Uma surpresa? -Liza perguntou animada.

— Fica quieta -Vinnie respondeu rindo.

— Eu converso depois com você, vou dar uma volta pelo apartamento e julgar tudo -Liza falou rindo e saiu ali da sala.

— Me desculpa por ter sido arrogante ontem, você está sendo a melhor pessoa desse mundo e eu não estou valorizando -falei pro Vinnie assim que ele sentou do meu lado.

— Não se preocupa com isso -ele riu e me puxou para um abraço. — Sempre que quiser chorar no meu colo, pode me ligar que eu venho de qualquer lugar que estiver para ficar aqui com você

— Isso tá sendo muito pra mim ainda -falei e olhei pra ele. — Mas me conforta saber que você está do meu lado, de verdade -ele sorriu e me deu um selinho.

— O que você pretendia fazer hoje? -ele perguntou e olhou pra TV e mesa de centro. — O que é isso? -ele pegou um pote na mesa e eu ri.

— Isso é uma das coisas mais gostosas desse mundo -falei e peguei uma colher pra ele. — Prova!

— Eu já comi sorvete de uva, S/n! -ele falou como se fosse óbvio e eu ri.

— Isso não é sorvete de uva, idiota! -falei rindo. — Só prova! -ele analisou o pote mais alguns segundos e finalmente colocou a colherada na boca.

𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒄𝒖𝒐𝒖𝒔 - 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 (𝒔/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora