Capítulo 27

1.4K 81 1
                                    

Hoje eu, Vinnie, Noah, April, Liza e Matt vamos para uma das casas do meu pai, fica afastada da cidade e é em um lugar bem gostoso de passar um final de semana.

Esse final de semana é o último antes das provas finais, então viemos aqui para descansar e aproveitar.

O ponto de encontro era na minha casa, iriamos em dois carros, pouca gente, muita bagagem. Eu, Vinnie e Liza em um e Matt, April e Noah no outro.

— Ei gente! -Liza apareceu com a Sarah. — Não tem problema a Sarah ir, não é? -ela perguntou tímida.

— Claro que não, oi Sarah! -fui cumprimentar a Sarah.

— Oi, sou o Vin... -Vinnie foi interrompido pela Sarah.

— Eu me lembro de você... -ela falou e riu. — Você praticamente faliu o meu bar -ela riu.

— Verdade! -ele riu e a cumprimentou.

Noah logo chegou com a April.

— Ei casal! -fui cumprimentar os dois que sorriram.

— E ai, tudo pronto? -Noah perguntou.

— Só falta o Matt -falei e peguei o celular pra mandar uma mensagem.

O pessoal estava se cumprimentando quando o Matt chegou e fechou a cara assim que viu o pessoal.

— Dois solteiros ok, mas só eu de solteiro? -Matt perguntou. — Tenho direito a uma pessoa e vocês vão esperar por ela! -ele falou e riu.

— Ai gente, vocês querem subir? -perguntei imaginando a demora.

— Vamos, até a pessoa do Matt chegar, vai demorar tanto! -April falou.

Todos fomos pro meu apartamento.

Depois de quase 2 horas de espera, o parceiro do Matt chegou e finalmente poderiamos ir.

A casa ficava a quase 4 horas de carro, mas foi bem rápido, fomos em ligação com o carro do Noah e foi uma viagem realmente divertida.

Eu e o Vinnie iriamos ficar no meu antigo quarto, Liza e Sarah no quarto do meu pai e os outros casais foram pros quartos de hóspedes.

— Esse quarto me dá medo! -Vinnie falou e eu ri.

— Por que? Acho ele tão lindo -falei e me joguei na cama.

— Olha essas bonecas! Elas te olham enquanto dorme, é bizarro! -ele apontou pra prateleira de bonecas e eu ri.

— Isso eu concordo, que tal jogar um lençol nelas? -perguntei e levantei a cama-baú para pegar um lençol fino.

Cobrimos a prateleira e eu voltei a deitar.

— Preparada pra hoje? -Vinnie perguntou e eu olhei confusa pra ele.

— O que temos hoje? Só os jogos de tabuleiro, não é? -perguntei ainda sem entender.

— Eu pensei em outra coisa a mais... -ele falou maliciosamente e veio me beijar.

Correspondi ao beijo, mas não estendi tanto.

— Mais tarde, agora não... -me afastei rindo. — Hoje vocês vão comer o melhor doce da vida de vocês! -falei empolgada.

— Aquele tal de "brigadeiro"? -ele falou engraçado e eu ri.

— "Brigáudeiro" -imitei ele que me olhou confuso. — Bri - ga - dei - ro -falei bem devagar e ele repetiu. — Agora sim! -comemorei com o jeito dele falar.

— Tão difícil -ele revirou os olhos.

— Ah, cala a boca! -falei em português e ele me olhou sem entender.

𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒄𝒖𝒐𝒖𝒔 - 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 (𝒔/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora