Capítulo 5

1.9K 109 2
                                    

Eu iria oferecer uma carona ao Vincent, mas ele nem foi a aula, mandei uma mensagem para ele dizendo onde era minha casa e ele respondeu com um "okay".

Consegui deixar toda a mesa da sala de jantar arrumada e separei as matérias que ele precisaria ver e recuperar sua nota primeiro.

— Quem vem aqui? -meu pai perguntou.

— Lembra o menino da diretoria? -perguntei e meu pai perguntou. — Ele -meu pai me olhou fixamente. — Está tudo bem, pai

— Não gosto muito dele -meu pai falou.

— Eu também não, mas quero ajudá-lo a se formar -falei.

— Tudo bem, o Robert vai ficar ali na porta de olho em vocês, se ele tentar fazer alguma o Robert vai entrar no meio -meu pai falou e eu ri.

— Você é demais -falei e abracei ele. - Você já vai?

— Sim -ele pegou a maleta. — Talvez eu precise fazer uma viagem longa, estou vendo se alguém pode ir no meu lugar, não quero te deixar sozinha

— Pai, é seu trabalho -falei. — Não vou me importar -sorri.

— Mesmo assim, verei se alguém pode ir -ele beijou minha testa e saiu de casa.

Fiquei mexendo nas minhas redes sociais esperando alguma mensagem do Vinnie.

𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 💬

+1 (206) 807-4532:

- Cadê você?

- Eu estou doando meu tempo para te ajudar e você não faz questão de me avisar se vem ou não?

- Eu tinha realmente considerado em dar uma chance para um cara como você? Você não liga para nada, você é um idiota!

- Não vem atrás de mim depois e me peça ajuda, vai se ferrar.

💥💥💥

— Você acredita que o Vinnie não fez questão de me mandar uma mensagem avisando que não iria? -Falei pra Liza enquanto andavámos até a sala.

— Acho que tem um motivo -ela falou e eu olhei pra cara dela e ri. - É sério, ontem a galera no twitter começou a falar que viram ele bem chapado e chorando

— Confudiram -falei rindo.

- Vinnie tá acabado, ontem teve uma briga na casa dele, entre família! -Um cara passou do nosso lado gritando isso e quase levando a Liza.

— Que? -olhei pra ela confusa.

— O Vinnie deve estar destruído, a família é tudo pra ele -Liza falou preocupada.

— Meu Deus eu sou horrível, falei coisas pra ele sem nem saber -comentei.

— Vê se ele te atende? -Liza mostrou o celular com ligação recusada do Vinnie.

Peguei meu celular e comecei a ligar igual doida.

— Ele não atende! -reclamei.

— Quer matar aula? Vamos atrás dele! -Liza comentou.

Respirei fundo e concordei. Saimos da escola e entramos no carro dela.

— Você sabe onde ele está? -perguntei.

— Não tenho idéia. -ela me olhou aflita.

Estavámos rodando pelas ruas de Seattle quando o celular da Liza tocou e por estar conectado no carro, ficou no viva voz.

𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒄𝒖𝒐𝒖𝒔 - 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 (𝒔/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora