Capítulo 13

1.5K 101 3
                                    

— Como está se sentindo após as fofocas? -Mads parou do meu lado rindo.

— Que fofocas? Tá doida? -perguntei já irritada.

— Carter Willians e suas traições com uma semana de namoro, acho que a virgenzinha não está dando conta -ela continuou rindo e eu pisquei algumas vezes ainda confusa.

Ela saiu de perto de mim rindo e me deixou ali com a cabeça a milhão.

Assisti todas as aulas com isso na cabeça, não consegui focar em nada e eu estava morrendo de medo da Maddison estar certa.

Assim que o sinal da saída tocou, peguei meu celular e pesquisei o nome do Carter, várias notícias atuais de traição e meu nome como chacota.

A Mads falou a verdade e eu não quis acreditar!

Fui na direção do jardim da escola, sentei em um banco e controlei minha raiva. Comecei a pensar em mil maneiras de como enfrentar essa história.

— Pequena Muller... ou devo chamá-la de pequena Willians? -Vinnie apareceu já me zoando.

— Me deixa em paz! -falei e tentei ignorá-lo.

Ele sentou do meu lado e ficou me olhando.

— O que foi? -perguntei.

— Eu avisei que ele era um babaca! -Vinnie comemorou.

— Obrigada pelo recado, agora me deixa em paz! -falei.

— Sabe S/n... -ele encostou no banco e manteve o olhar fixo para frente. — Você é tão ingênua para acreditar nesses tipos de homens, achou mesmo que um cara mais velho seria melhor que eu? -olhei pra ele sem acreditar. — É tão fácil enganar você!

Você é o maior babaca que eu já conheci! -respondi.

— Sou realista! -ele me corrigiu. — Você ficou me evitando e jurava que ele seria seu cara... Você é realmente uma coitada, tenho que concordar com a Mads -ele disse rindo.

Não falei nada, só segurei o choro e olhei pro lado.

— Vai chorar? Eu estou aqui te falando a verdade e você não aguenta? -ele perguntou. — Você n... -o interrompi.

— Eu quero você longe de mim! Eu cansei de você e cansei de te aturar! -olhei pra ele e comecei a falar. — Eu não sou uma coitada, eu sou burra! -falei e as lágrimas começaram a descer. — Mas eu sou burra por achar que namorando o Carter, eu iria conseguir fazer você desaparecer da minha vida! Você está acabando com ela! -falei irritada e ele ficou quieto.

— Demorei para te achar! -Escutei a voz da Liza e ela congelou quando viu meu estado. — Já até sei o que foi, vaza daqui, Hacker! -Ela puxou ele do banco e sentou do meu lado. — Sinto muito, S/n!

— Eu estou magoada, qual a necessidade de começar um relacionamento? -falei chorando e ela me abraçou.

— Eu mandei você sair daqui! -ela falou novamente com o Vinnie que ainda estava parado ali.

A Liza ficou ali comigo por tanto tempo que só fomos notar quando o segurança nos pediu para irmos embora.

Me despedi da Liza no estacionamento e fui até a empresa do meu pai, preciso me desculpar com ele.

— Boa tarde, Grace! -falei gentilmente com a secretária do meu pai.

— Boa tarde, srta. Muller, que surpresa! -ela falou sorridente. — Seu pai está em uma reunião agora, creio que deve acabar em cerca de 20 minutos, tudo bem? -ela perguntou.

— Tudo sim, vou para a sala de espera -falei e fui até a sala ao lado.

Fiquei com o olhar fixado no chão e só voltei a me ligar ao mundo quando escutei a voz do idiota do Carter.

— O que você quer de mim? -perguntei irritada assim que ele parou na minha frente.

— Me desculpar e tentar resolver isso -ele sorriu fraco.

— Eu não sei o que é pior, eu aceitar namorar um cara mais velho ou você aceitar namorar uma menor de idade... -falei e me levantei. — Eu fui tão burra, meu pai ainda tentou me proteger...

— Seu pai é um babaca igual a mim! -Carter falou furioso. — Sabe a Chloe? Seu pai a roubou de mim, ele não passa de um des... -Carter foi interrompido quando meu pai entrou na sala.

— O que você quer aqui? -Meu pai perguntou furioso.

— Sua filha sabe que você tirou a Chloe de um puteiro? -Carter enfrentou meu pai.

Eita gente, fofoca.

— Cuidado com o que você fala... -meu pai agarrou a gola do Carter.

— Isso mesmo, mostra pra sua filha quem você é, cara! -Carter não parou de provocar.

— Pai, solta ele... -falei calma e meu pai me encarou. — Por favor!

Meu pai respirou fundo e colocou ele no chão, eu me aproximei deles e fiquei de frente pro Carter.

— Você não merece o tempo do meu pai, idiota! -falei irritada.

— Você é só uma garotinha virgem desesperada! -ele retrucou.

Como resposta eu dei um tapa nele e meu pai foi pra cima do mesmo.

— NUNCA MAIS FALE UMA PALAVRA PRA MINHA FILHA! -não o impendi de arregaçar o Carter.

Os seguranças logo chegaram e separaram a briga.

— Você está bem? -meu pai veio me abraçar.

— Me desculpa não ter confiado em você... -falei e o abracei forte.

— Só espero que tenha aprendido -ele sorriu e fez carinho no meu cabelo.

Fiquei na empresa até meu pai ir embora, fiquei pensando nas palavras do Carter e ignorei aqueles xingamentos, já ouvi coisa pior.

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, tomei um banho relaxado e fiquei de bobeira.

💥💥💥

𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒄𝒖𝒐𝒖𝒔 - 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 (𝒔/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora