Capítulo 53

771 44 0
                                    

Hoje é o dia que o Vinnie vai me levar para a tal surpresa, mas nós fomos chamados para uma entrevista e eu implorei pro Vinnie aceitar. Logo depois da entrevista combinamos de ir pra tal surpresa.

Vinnie não está nada feliz com essa entrevista, mas eu quero muito ir e responder as curiosidades dos fãs dele, não saiu nenhuma notícia nossa depois do beijo na luta e sei que alguns pessoas querem algumas explicações.

Vesti a roupa que a Liza me ajudou a escolher pra isso e foi bem rápido para me arrumar, Vinnie viria me buscar aqui logo e então eu desci para esperá-lo na frente do apartamento.

— Tão gata e cheirosa -Vinnie falou assim que eu entrei no carro e me puxou para um beijo.

— Tão gato e cheiroso -falei sorrindo e beijei ele.

— Preparada? -ele perguntou e deu partida.

Fui o caminho todo cantando as músicas do rádio do Vinnie e dançando.

— É bom te ver feliz, certeza que quer ir? -ele perguntou assim que paramos na frente do lugar.

— Certeza! -respondi e sai do carro.

Vinnie veio até mim e me abraçou pela cintura, entramos no lugar e uma mulher veio nos ajudar.

Fomos levados até uma sala de espera e rapidamente nos chamaram para a entrevista.

— Vinnie e S/n, sejam bem-vindos! -o entrevistador falou.

— Muito obrigada! -respondi e me sentei.

— Obrigada! -Vinnie respondeu e sentou do meu lado.

— Bom, vamos começar com as perguntas para a S/n, aliás, todos estamos curiosos para saber quem é a garota que conquistou o queridinho da América! -o entrevistador falou forçando animação e o Vinnie sorriu falsamente, o que me fez querer rir.

— Pode perguntar o que quiser saber... -respondi simpática.

As primeiras perguntas foram tranquilas e pessoais, logo ele começou a fazer algumas perguntas pro Vinnie que não estava tão feliz por estar ali.

— Agora as perguntas sobre o casal -o cara falou animado.

Senti o Vinnie ficando tenso, levei a minha mão até a perna dele e fiz um carinho, ele me olhou e sorriu.

— Eu te amo, relaxa! -sussurei e ele sorriu mais ainda.

— Há quanto tempo você e o Vinnie se conhecem? -o entrevistador perguntou.

— Quase 2 anos -respondi.

— E há quanto tempo estão juntos? -ele perguntou e eu olhei pro Vinnie.

— Namoramos na escola e na época não deu certo, mas aqui estamos nós novamente -respondi e o Vinnie me olhou confuso.

Eu tinha pedido pra ele não comentar do nosso namoro na época da escola, mas eu mesma decidi contar.

— Então vocês já namoravam antes da luta? Não foi uma jogada de markentig? -ele perguntou e o Vinnie riu irônico.

— Sim, já namorávamos eu que pedi pra guardarem segredo -falei.

— Vocês pretendem ter um relacionamento aberto na internet ou vai ser algo mais pessoal? -o cara perguntou.

— Eu gosto de agir como um cara qualquer nas minhas redes sociais, posto as coisas que eu gosto e falo o que eu gosto, então se eu me sentir bem em compartilhar uma coisa que faço com a S/n, eu vou compartilhar -Vinnie respondeu.

— Vou falar algumas perguntas e opiniões dos seus fãs, ok? -o entrevistador perguntou e só eu concordei. — S/n, tem muita gente falando que você está usando o Vinnie para ganhar fama, o que tem a dizer sobre isso?

— Eu nunca tive vontade de ser uma pessoa pública para ser sincera, mas eu sabia que namorando o Vinnie isso mudaria, então não, eu não estou usando o Vinnie para ganhar fama, apenas aconteceu no momento que nosso namoro veio a público -respondi e sorri fraco.

— Como você está se sentindo com tanto hate?

— É uma consequência de tudo isso, não é? Mas eu vou aprender a conviver com isso, sei que tem algumas pessoas cruéis por aí -respondi.

A tela atrás do entrevistador acendeu com vários comentários e meu olho foi passando por cada um:

"Como o Vinnie quis alguém como você? Sem graça, feia e arrogante!", "Coitado do Vinnie que precisa aguentar essa garota todo dia", "Sem química nenhuma, sério", "Alguém arranja uma namorada melhor pra ele, essa garota me dá nojo só de olhar", "Deveriam ter ficado só na amizade e olhe lá", "Puro interesse".

— Isso é ridículo! -Vinnie reclamou. — Eu realmente fico feliz por ter todos vocês do meu lado, mas eu não aguento mais vocês querendo controlar minha vida, isso é irritante e cruel! -Vinnie falou. — Eu só peço que parem, tentem ver a felicidade que ela me causa e parem de falar essas merdas!

— Sinto muito pelo que vocês tem que ler e escutar todos os dias -o entrevistador falou e sorriu fraco.

— Eu entendo que é difícil ver alguém que gostamos com outra pessoa, eu também já passei por isso -sorri. — Eu estou com o Vinnie por realmente gostar dele e eu nunca faria uma coisa que machucasse ele, espero que possam enxergar isso -falei com um sorriso fraco no rosto.

Vinnie colocou a mão por cima da minha e sorriu.

— Acredito que é melhor pararmos por aqui, muito obrigada pelo tempo de vocês -o entrevistador levantou. — Desejo toda felicidades para vocês

— Muito obrigada! -respondi e passei o braço pela cintura do Vinnie.

Fomos até o carro e fiquei feliz quando algumas meninas pararam pra tirar foto comigo e com o Vinnie.

— Você está bem? Foi idiotice colocar aqueles comentários na tela -Vinnie perguntou assim que entramos no carro.

— Estou bem na verdade, vi comentários piores e aqui estou -respondi e coloquei um sorriso no rosto. — Estou do seu lado e nada atrapalha a paz e felicidade que isso me dá -ele sorriu e me deu um beijo rápido.

— Casa e depois vamos, certo? -Vinnie perguntou dando partida e eu concordei.

Vamos passar no meu apartamento para pegar minhas coisas e vamos para o lugar que o Vinnie quer tanto me levar.

💥💥💥

𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒄𝒖𝒐𝒖𝒔 - 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 (𝒔/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora