Capítulo 41

916 77 9
                                    

Vinnie Hacker 》

A decisão mais difícil da minha vida foi ter que deixar a S/n no meu passado, ela foi A garota.

Eu achei que estava ficando louco quando a vi na festa em Seattle, todos os sentimentos que eu jurei ter deixado pra trás voltaram e me consumiram de uma maneira inexplicável.

Eu levei tanto tempo para fazer aquela dor diminuir e com apenas um olhar ela voltou.

Por meses eu lutei para não largar tudo e ir atrás dela sem importar qual lugar do mundo ela estaria, foi tão difícil, mas eu consegui.

As coisas mudaram tanto, eu me mudei pra LA, conheci novas pessoas, meu ciclo de amigos mudou, minha vida mudou drasticamente conforme eu fui ganhando reconhecimento na internet e eu mudei tanto fisicamente quando mentalmente.

Eu era um cara horrível e confesso que não sei como tinha amigos e muito menos como a S/n conseguiu namorar um cara como eu na época.

Quando saiu da minha boca que eu só seria amigo da S/n ao invés de algo mais, eu senti meu coração quebrando.

A S/n foi e é a pessoa que eu sempre amarei, a pessoa que eu me entreguei de coração e alma, a pessoa que quando eu fecho os olhos é somente ela que me vem na cabeça, quando algo bom acontece na minha vida é pra ela quem eu quero ir contar, quando meu mundo começa a desmoronar é ela quem eu quero abraçar, quando eu comprei meu carro dos sonhos eu quis tanto ligar pra ela e contar que eu finalmente tinha conseguido, o amor dela tocou minha alma, colocou fogo no meu coração e de alguma maneira trouxe paz pra mim, ela me fez acreditar em mim, eu nunca pensei que viveria em um mundo sem ela ao meu lado e eu ainda sinto a dor de não ter ela ao meu lado.

Lembro que no meu aniversário de 15 anos eu pedi um milagre e que eu iria encontrar alguém que fosse me completar e eu tenho certeza que esse milagre foi ter tido pelo menos um momento da minha vida ao lado da S/n.

Eu preciso dela.

Eu preciso só que eu não posso.

Eu não posso deixar ela se machucar com o que a internet iria falar se ela voltasse a namorar comigo.

A S/n pode aguentar muita coisa, mas ela sempre me disse que nunca daria certo em uma vida onde as pessoas querem que ela seja perfeita, e eu não posso fazer isso com ela.

Eu precisei dizer o que eu sempre disse que não falaria jamais: "eu não te amo mais", eu quis me trancar no quarto e gritar de raiva por ter dito isso, mas eu precisei; Eu preciso que ela acredite nisso.

E todos esses meus pensamentos e atitudes me trouxeram ao momento em que eu quis matar um dos meus melhores amigos.

— Ok, vou girar a garrafa de novo! -Bryce falou tentando desviar onde essa conversa chegaria. — S/n... -ele sorriu animado. — Verdade ou consequência?

— Consequência! -S/n respondeu.

— Me beija! -Bryce falou.

— Puta merda! -Kouvr falou chocada do meu lado.

Eu tinha certeza que a S/n não iria fazer isso, mas ela foi e fez.

Eu precisei me segurar de mil maneiras para não levantar e começar a xingar o Bryce ali.

Minha melhor reação foi levantar e sair ali da roda, preferi ir pra caminhonete e guardar aquela dor.

Bryce veio atrás de mim, mas minhas respostas foram as mais breves possíveis para ele acreditar que eu estava tranquilo e sair logo de perto de mim.

Mas ela também veio.

— O céu tá incrível -S/n apareceu ali e falou.

— Está mesmo -respondi.

Ela veio até a caminhonete e sentou do meu lado.

— Você lembra o que me disse na última vez que ficamos admirando o céu? -ela perguntou.

Me lembro como se tivesse sido ontem e acho que nunca mais vou esquecer.

Ela sempre vai ser a minha estrela.

Encarei ela por alguns segundos e voltei a olhar pro céu.

— Não sei se aquela promessa ainda é válida -respondi e dei uma risada nasal.

— Pra mim ela sempre será -ela respondeu. — Não importa como estaremos um na vida do outro

— É, talvez -respondi.

— Eu espero que você esteja bem -ela falou.

É claro que eu não estou! Eu queria poder te beijar agora, te chamar de minha e dizer tudo o que eu ainda sinto.

— Eu já tinha te falado que não me importo se você ficar com ele -falei calmo e mentindo.

— Vai voltar pra roda? -ela perguntou depois de um tempo.

— Eu estou cansado, vou ficar por aqui -respondi.

— Ok, vou voltar pra lá -ela avisou e desceu da caminhonete.

Não consegui mais responder porquê se eu abrisse a boca para mais uma palavra, eu iria chorar com tanta dor que estava sentindo.

Eu só queria que ela soubesse que eu nunca vou deixar de amá-la, queria ir atrás dela e dizer que não importa o que fosse preciso fazer, eu faria de tudo só para poder ficar com ela.

S/n foi a garota que me fez acreditar no amor verdadeiro, épico e tão destruidor que ela sempre quis.

E antes de voltar a fingir que não á amo mais, eu queria dizer que meu maior desejo agora é viver num mundo onde sentir esse amor tão consumidor que eu sinto seja o suficiente para ficar ao lado da pessoa.

💥💥💥

𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒄𝒖𝒐𝒖𝒔 - 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 (𝒔/𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora