Cap 27 - Para que eu vá em paz

794 87 12
                                    

- Por que está chorando Deidara e aonde está o Itachi? - Konan olha para Kisame e Deidara que estão passando pelo corredor afim de voltar para o quarto de Sasori.

- Ele foi atrás do Orochimaru... - Kisame

- De novo? - Konan

- Mas há 20 minutos ele estava aqui com a gente e agora ele simplesmente partiu assim do nada? - Hidan

- Itachi quer resolver as coisa de uma vez por todas. - Kisame

- E-ele disse que a Nanami está doente por culpa dele e q-que por isso ele deveria ir atrás do Orochimaru para acabar com toda essa história. - Deidara chora ao dizer isso.

- Será que ele não entendeu que ir até o Orochimaru significa que ele irá morrer? - Tobi

- Ele sabe disso, mas foi como ele mesmo disse, o importante é Nanami ficar bem. - Kisame

- Ele me pediu pra cuidar dela, mas ela é a garota dele não minha, eu não posso fazer isso, eu não consigo. - Deidara continua chorando e Konan o abraça para o acalmar.

- É o mínimo que nós podemos fazer por ele, Deidara. - Konan

- Bebê chorão. - Hidan diz e Pain apenas lança um olhar ameaçador fazendo com que ele fique calado.

- Mas e quando ela acordar? Como nós diremos para ela que tudo isso é culpa daquele maldito do Orochimaru e que o Itachi deu a vida dele em troca do antídoto para a salvar? - Deidara.

- Sabemos que Nanami e Itachi possuem um forte envolvimento emocional, então se dissermos sobre o assunto de maneira repentina o estado dela pode piorar e até ocasionar uma parada cardíaca. - Sasori

- É óbvio que quando acordar ela vai querer saber sobre o Itachi, então não vai ter como esconder isso dela. - Hidan

- Sasori não está dizendo que nós devemos esconder isso, Nanami tem que saber a verdade, apenas teremos que dizer isso de maneira cuidadosa para evitar mais problemas. - Pain

- Exatamente. - Sasori

- Ela vai ficar arrasada quando descobrir. - Konan abaixa a cabeça triste pensando na reação que sua amiga terá ao descobrir que seu grande amor havia dado sua vida para Orochimaru em troca da dela.

Caminhando até a cama de Sasori, Konan leva sua mão até o rosto de Nanami o tocando de maneira leve fazendo carinho na bochecha da jovem. Ela vê o rosto pálido da garota, as linhas verdes que percorriam embaixo de sua pele circulando o veneno, e sua expressão de dor. Nanami deveria estar sentindo uma enorme dor por conta do veneno comprimindo e esmagando seus órgãos internos, mas Konan sabia que essa dor aumentaria quando ela descobrisse sobre Itachi.

- Isso não pode acabar assim Nanami. Você ainda tem que voltar para Konoha, se reconciliar com sua mãe, se casar com o Itachi, me dar sobrinhos...Você não pode morrer antes de realizar todos os seus sonhos. - As lágrimas de Konan escorrem por suas bochechas caindo sobre Nanami.

- Konan? - Tobi

- Preciso de um tempo - A mulher se vira e sai do quarto chorando.

- Eu vou atrás dela. - Pain se retira indo atrás de sua namorada. - O que houve?

- Eu não consigo ver ela daquele jeito. - a voz de Konan embarga por conta do choro. Sem dizer nada, o alaranjado a abraça querendo a confortar.

- Isso é tudo culpa nossa, Pain. Se não tivéssemos a sequestrado ela jamais teria sofrido, perdido seu tio e adoecido. Nanami seria feliz agora. - Konan o aperta.

- Eu sei disso agora, mas na época nós não sabíamos o quanto nos apegaríamos a ela.- Pain

- Nós perderemos a Nanami e o Itachi e a culpa é toda nossa. Eu juro que eu irei acabar com aquela cobra estúpida quando eu a encontrar. - Konan ameaça

Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora