- Aqui está sua água, Senhora Tsunade. - Shizune entra na sala da Godaime com um copo de água em mãos.
- Obrigada Shizune. - A loira pega o copo com água e lhe bebe um gole.
- Está mais calma? - Shizune
- Um pouco... - Tsunade sente as lágrimas descendo de seu rosto. - Ele não conseguiu, Shizune... Ele era a única maneira de conseguirmos trazer Nanami de volta e agora eu sinto que perdi os dois.
- Jiraiya-Sama fez o melhor que pode mas nós vamos arranjar outro jeito, não se preocupe. - A jovem procura acalmar sua mentora
- Nós precisamos agir rapidamente - Tsunade se levanta. - Você viu o que fizeram com Jiraiya em apenas um dia. Imagina o que eles estão fazendo com a minha filha durante todo esse tempo.
- Já se passou um ano e meio desde o sumiço de Nanami. - Shizune
- Exato, é por isso que eu vou continuar de onde Jiraiya parou. - Tsunade se dirige até a estante.
- Jiraiya-sama estava pesquisando algo? - Shizune diz intrigada.
- Sim, e agora é a minha vez de pesquisar sobre toda aquela história maluca feita por Jiraiya.
[...]
*Abro os meus olhos.*
Aos poucos vou me acostumando com o ambiente, que pela manhã ainda era escuro já que meu quarto não possui janela alguma. Coço meus olhos em busca de uma visão mais clara. Mesmo estando a meia luz, consigo ver que Itachi estava deitado a minha frente dormindo profundamente. Sua respiração era pesada mas seu semblante era leve, como se estivesse tendo um sonho bom.
Estar alí ao lado dele, lembrar das palavras que ele me dissera ontem, sua preocupação comigo, seu carinho, era tão mágico!
Tudo estaria perfeito se não fosse pelo que eu fiz. Estou feliz por estar com Itachi, principalmente depois de termos dito sobre nossos sentimentos um para o outro, mas sinto que isso é errado de alguma forma. Eu acabei de perder meu tio, aquele que me criou, eu não deveria me sentir feliz com absolutamente nada. Porém estar ao lado de Itachi muda minha forma de pensar, é claro que eu ainda estou de luto, mas não estou tão ruim quanto eu estava ontem.
Levando levemente minha mão até seu rosto, meus dedos tocam sua bochecha enquanto mil coisas passam pela minha cabeça.
Será que agora as coisas irão mudar para nós dois? Não é como se Itachi e eu estivéssemos namorando mas estamos mais próximos, beeem mais próximos, talvez eu até esteja me apaixonando por ele, de verdade. As vezes me pego pensando em um futuro ao seu lado, construindo uma família, com filhos... Imagina um mini Itachi correndo por aí, seria lindo!
- Você deve ser pé no chão Nanami, Itachi apenas disse que gostava de você e não que quer construir um futuro ao seu lado. - Repreendo a mim mesma em pensamento. O fato é que, se fosse apenas isso não seria tão ruim, o grande problema é a situação em que nos encontramos: A morte do meu tio, a perda da minha liberdade, minha situação com o pessoal aqui e a minha situação em Konoha. Há também minhas pendências com minha mãe, as de Itachi com seu irmão mais novo, os crimes que ele cometeu, e agora essa minha "alergia" que não sara nunca se tornou outro problema.
Já se passaram semanas desde que fui picada e até agora meu tornozelo não sarou. Obviamente eu estou tomando alguns antibióticos e já tomei antiinflamatórios mas nada disso adiantou. A ferida não cresceu de tamanho mas, mesmo que eu tente ignorar este fato, constantemente venho sentindo dores nas articulações do corpo e as vezes sinto pontadas no tornozelo e no peito. Esse ferimento realmente está me preocupando mas eu nem sei o que é isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)
FanficE se uma personagem a mais em uma história pudesse, mesmo que sem querer, mudar todo o seu rumo? Essa é Nanami, uma jovem de 20 anos de idade que vive em Konoha servindo como Ninja médica e vivendo uma vida padrão. Porém toda essa normalidade em se...