* Socos na parede*
- Não, não, não. - O Uchiha põe sua testa apoiada na parede deixando as lágrimas escorrerem por seu rosto. - Me perdoem, me perdoem!
Itachi não consegue parar de chorar e esmurrar a parede deixando a marca de seu sangue na mesma.
- Izumi me perdoe. - chorando.
Ao lado de fora do quarto Kisame está passando para poder ir falar com seu amigo pois ficou muito preocupado por conta da conversa que teve com Nanami. Ao passar pela porta do quarto de Itachi, Kisame escuta seu choro baixo e bate na porta.
*Silêncio*
Kisame bate na porta novamente.
- Itachi, está tudo bem?
- Não estou afim de conversar Kisame. - Itachi retruca em um tom de voz mais sério disfarçando seu choro.
- Eu sei que você estava chorando Itachi, não adianta esconder. - após as suas palavras o som da chave é ouvido e logo a porta é aberta.
- O que está fazendo aqui? - Itachi.
- Vim ver como você estava mas daí ouvi você. Achei que só chorasse na chuva.
Itachi fica em silêncio.
- Algum motivo especial? - Kisame entra e enquanto Itachi fecha a porta ele nota as marcas na parede e em suas mãos.
- Eu só estava pensando...
- Pensando, socando a parede e chorando? Combinação interessante.
- É errado eu querer viver? - Itachi pergunta de forma repentina, o que assusta Kisame.
- Não, claro que não, isso é um desejo natural. Por que está me perguntando isso?
- É que... - o Uchiha para, e respira fundo - Eu passei os últimos 7 anos e meio da minha vida me culpando pelo que fiz, sabendo que eu não merecia estar vivo, apenas esperando a doença me consumir pra que eu finalmente morresse, mas agora é diferente.
- O que mudou? - Kisame olha intrigado.
- E-eu não quero mais morrer Kisame, eu tenho medo da morte. - Os olhos de Itachi, mesmo que contra sua vontade, se enchem de lágrimas e o azulado se espanta por não esperar aquela reação vinda da parte do Uchiha.
- Sei que não mereço viver devido a tudo o que eu fiz com minha família e eu sempre acreditei nisso, mas daí ela veio e mudou tudo.
- Ela? Está falando da Nanami?
- Sim Kisame. Ela me mostrou que todos merecem uma segunda chance, até as piores pessoas. Ela é sempre tão bondosa e gentil, sempre cuidando de mim e dando o melhor de si por todos nós, ela nunca se importou com o fato de eu a ter sequestrado, maltratado e coisas do tipo... Ela me faz querer viver... - As palavras de Itachi são puras e sinceras.
Kisame olha para seu parceiro com um simples sorriso se formando em seus lábios.
- Gosta dela, Itachi? - Kisame
Por um momento Itachi para pra pensar. Ele fica olhando para o canto do cômodo apenas lembrando da garota e da forma como ela conseguiu mexer completamente com seu interior. Como ela deu duro para conseguir algo que pudesse o salvar. Daquele sorriso encantador que vivia no rosto da garota não importava a circunstância. Na maneira como cuidava de todos. De seu rosto avermelhado quando estava com vergonha e como ela o deixava enciumado e preocupado. Também o quanto ele amava aquele jeito doce, Inocente e puro que só ela tinha...
Aquele sentimento era confuso e aparentemente errado mas ao mesmo tempo era tão certo, e depois de pensar muito sobre o assunto, depois de negar a sí mesmo o que estava sentindo, Itachi finalmente estava pronto para admitir seus sentimentos por alguém pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)
FanficE se uma personagem a mais em uma história pudesse, mesmo que sem querer, mudar todo o seu rumo? Essa é Nanami, uma jovem de 20 anos de idade que vive em Konoha servindo como Ninja médica e vivendo uma vida padrão. Porém toda essa normalidade em se...