*Explosão*
Ao ouvir a explosão pulo de uma árvore para outra me balançando entre os galhos até aterrissar no chão.
*Palmas*
- Yeeah, conseguiu escapar das nossas explosões.
- Você foi incrível hoje Nanami. - Konan e Deidara se aproximam de mim comemorando.
- Isso é graças ao treinamento de todos vocês. - pego minha garrafa de água e dou um gole. - Bem, acho que depois disso tudo eu vou precisar de um banho.
- Todos nós - Deidara passa um braço em volta do meu ombro.
Já se passou um ano desde que "cheguei" na Akatsuki, e sinceramente falando aqui já se tornou minha segunda casa, se bem que teoricamente eu nunca tive uma então...
Agora que tenho a confiança de todos estou tendo mais liberdade, por exemplo, não preciso ficar mais o tempo todo dentro do quarto, tenho liberdade para andar dentro da casa e já posso ir um pouco mais longe na floresta, mas tenho que avisar antes de sair é claro.
Além disso meu treinamento já está quase completo. Com o tempo fui aperfeiçoando minhas técnicas em Taijutsus, posso até dizer que já sou quase mestre neles, e em alguns Ninjutsus, isso me torna mais útil para eles já que pelo menos uma vez ao mês fico de backup em alguma missão, geralmente com Kisame e Itachi e isso é péssimo porque quanto mais eu fico perto mais eu me sinto atraída pelo Itachi, mas como é de se esperar ele nem olha pra mim.
[...] Enquanto isso em Konoha...
- Um ano Jiraiya, um ano!!! - Tsunade bate na mesa.
- Eu sei disso Tsunade, mas já procuramos ela em todo lugar, já fomos em várias aldeias e não há nenhum sinal da garota.
- Eu não posso perder um ninja deste jeito, é impossível que não haja nenhum rastro dela.
- E se ela estiver morta a tempos e estamos procurando ela em vão? - Hideki diz e a Hokage olha para ele enfurecida.
- Jamais ouse dizer isso novamente!
- O que você pretende fazer sobre o assunto, Tsunade-Sama? - Shizune pergunta.
- Eu quero tropas em todos os países e vilas.
- Mas Godaime-Sama, precisamos de autorização para entrarmos em alguns países...
- Eu não me importo com essa droga de autorização, isso é uma ordem!!! - os outros Shinobis saem imediatamente se preparando para a busca pela Kunoichi perdida.
- Você tem certeza que ela realmente está viva?
- É claro que tenho Jiraiya, eu sinto isso.
Jiraiya se retira da sala deixando Tsunade sozinha. Ele se encosta em uma parede respirando fundo.
- Eu só espero que você esteja bem...
[...]
Após tomar meu banho olho no relógio e vejo que já são 15:00.
- Hora do remédio do Itachi. - Desde a última missão dos garotos, Itachi teve alguns arranhões em seu corpo e por algum motivo a respiração dele está muito irregular, por isso fico o monitorando. A pedido de Pain, de três em três horas vou em seu quarto ver se ele está bem ou se precisa de algo, e agora é a hora.
Pego os remédios na cozinha e desço até seu quarto. Isso é um pouco cansativo porque tenho que subir do meu quarto dois andares até a cozinha e depois descer um pra ir até o quarto dele mas todo esforço vale a pena quando se tem um bom motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)
FanficE se uma personagem a mais em uma história pudesse, mesmo que sem querer, mudar todo o seu rumo? Essa é Nanami, uma jovem de 20 anos de idade que vive em Konoha servindo como Ninja médica e vivendo uma vida padrão. Porém toda essa normalidade em se...