Após tomar um banho Itachi sobe para a cozinha onde estão todos.
- Agora sim estou melhor. - Itachi
- Você ficou maluco em ter saído sozinho daquele jeito?! - Deidara
- Você nem disse nada, não se preparou antes. - Sasori
- Eu sabia o que estava fazendo.- Itachi
- Mesmo assim, foi perigoso. - Kisame
- O que importa é que eu voltei, não é? - Itachi
- Mas e o Sasuke, o que aconteceu com ele? - Nanami.
- Eu o perdi... - Itachi olha de lado.
- Como assim o perdeu? - Pain
- Nós lutamos. Em momento algum eu quis o ferir, mas houve uma hora em que foi preciso. Nós dois saímos machucados dessa luta, mas pelo menos estamos vivos.
- Se sua missão era salvar o Sasuke e ele voltou ao Orochimaru você teoricamente falhou, não foi? - Hidan
- Vendo por esse lado sim. Se fosse em outra época eu não ligaria de lutar até a morte para o salvar, mas agora meus planos são outros.
- E quais seriam eles? - Kisame.
- Não adiantaria de nada eu lutar contra meu irmão para o separar de Orochimaru, acabasse morrendo e no final meu irmão ainda fosse um renegado. Eu fui ao encontro dele para plantar dúvidas em sua cabeça sobre Orochimaru.
- Ahn? - Nanami não entende.
- Orochimaru não sabe sobre como está minha saúde atualmente, isso porque ele não sabe sobre você. - Itachi olha para Nanami. - É bem provável que ele tenha dado antecipadamente a vitória ao meu irmão. Porém ele não venceu a luta, por conta disso ele pode achar que Orochimaru estava o enganando.
- Meu Deus cara, você é muito esperto. - Kisame
- Você é um gênio Itachi! - Nanami pula o abraçando novamente.
- Eu jamais teria pensado nisso. - Deidara.
- Não é atoa que é o Uchiha Prodígio. - Pain
Tobi Olha de lado meio irritado por conta do título dado ao Itachi.
- Ei pessoal, não é melhor deixarmos o Itachi descansar? Ele acabou de voltar, com certeza deve estar cansado. - Tobi
- Bem pensado. Vamos todos para nossos quartos, e Nanami, você cuida dele. - Pain ordena e Nanami concorda.
Assim todos descem para seus quartos enquanto Nanami pega alguns curativos.
- Eu estou bem Nanami, não precisa se preocupar. - Itachi
- Mesmo assim eu devo analisar, você pode parecer estar bem por fora mas por dentro pode haver algo diferente.
- Realmente tem... - ele a olha.
- Tem?
Ele pensa por um segundo mas depois desiste de continuar naquele assunto.
- É brincadeira. Te espero no quarto?
- Vou logo atrás de você. - Ela sorri e Itachi dá as costas indo para seu quarto. Ao analisar a frase de Itachi o rosto da Senju começa a ficar vermelho. - M-me esperar no quarto? Essa frase pode ser interpretada de uma maneira muito errada...
Após pegar o necessário, Nanami desce e vê que a porta do quarto de Itachi estava encostada.
- Estou entrando. - Ela entra e o vê sentado na cama a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)
FanficE se uma personagem a mais em uma história pudesse, mesmo que sem querer, mudar todo o seu rumo? Essa é Nanami, uma jovem de 20 anos de idade que vive em Konoha servindo como Ninja médica e vivendo uma vida padrão. Porém toda essa normalidade em se...