Cap 18 - Plano de Ação

1.1K 112 14
                                    

- Você mentiu para mim! - Sasuke grita

- Eu não menti para você, Sasuke, pelos nossos conhecimentos a saúde de Itachi deveria estar péssima. - Orochimaru.

- Sr. Orochimaru está certo, Itachi não deveria estar apto para lutar. - Kabuto.

- Eu não acredito nisso, vocês são dois mentirosos que queriam me humilhar desde o começo!

- Não Sasuke, isso não é verdade. - Orochimaru

- Vocês me traíram e agora vão pagar por isso.

[...]

- Voltar para Konoha, mas como?

- Vocês dois são de lá então não será tão difícil para voltarem.

- Para mim não, mas e pra ele? Todos lá sabem sobre o passado dele, todos o encaram como um assassino procurado, se voltarmos para lá, assim do nada, Itachi poderia ser preso por anos ou até pior.

- Sabemos a verdade, possivelmente deve haver algum documento que fale sobre isso.

- Documento?

- Sim. Itachi fez isso com vc consentimento de alguns grandes do Estado, então é bem provável que haja algo que fale sobre isso.

- Hiruzen foi assassinado há algum tempo e mesmo se houvesse algum documento eu não conseguiria o achar antes de Itachi ser sentenciado.

- Você compreende que este possível documento pode o salvar, não é?

- Sim eu estou ciente disso. Salvar Itachi é o que eu mais quero no momento. Mas como iremos conseguir as provas?

- Você consegue entrar em contato com alguém da folha?

- Entrar em contato? Kisame, se o Pain descobrir nós dois estaremos fritos!

- Nós corremos esse risco mas faremos o possível para que ele não descubra.

- Certo...

- Então, esse será o plano, você entra em contato com alguém de lá, consegue as informações e quando tudo estiver pronto vocês dois fogem.

- Se fugirmos assim o Pain saberia e viria atrás de nós, e se ele vier atrás de nós Konoha inteira estará em perigo.

- Você está certa, precisamos pensar nisso também.

- Aah isso é muito estressante. - Nanami põe as mãos nas cabeça.

- Sei disso mas é o único jeito. Por enquanto faremos a primeira parte do plano e depois pensamos no resto, pode ser? - Kisame

- Sim.

- Mas lembre-se, a pessoa que você contatar deve ser de total confiança, ela não pode dizer a ninguém sobre nosso contato e nem você pode dizer sobre nossa localização, entendeu?

- Entendi, Kisame. - Nanami sorri sem mostrar os dentes.

- Esse será o nosso plano de Ação então.

- Sim, o nosso plano para salvar o Itachi!- Nanami

Flashback on (Nanami 9 anos)

- 240.578, na escuta? - a garota diz pendurada de ponta cabeça na árvore.

- 724.693, escutando. - Jiraiya diz

- Não tio, você é o 724.692. - Nanami

- A é? Não sou bom com essas coisas.

- Isso por que você é velho, sua cabeça já não armazena tantas informações.

- Ei, não diga uma coisa dessas. Agora vem cá. - Ele tira a menina de cima da árvore e a põe no chão.

Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora