Cap 12 - A competição

1.3K 140 59
                                    

- Você tá roubando! - Deidara

- Eu não roubei coisa nenhuma! - Hidan

- Roubou sim. - Deidara diz bravo

- Você que não sabe perder.

- Será que vocês não podem jogar em silêncio? - Sasori diz sentado um pouco mais atrás de nós enquanto lê um livro.

Estávamos Eu, Deidara, Hidan, Tobi, Kisame e Konan jogando baralho na mesinha de centro da "sala" e os meninos estavam brigando por conta das cartas.

- Realmente vocês estão fazendo um alarde.- diz Konan de maneira calma

- Eu defendo o Deidara Senpai. - Tobi

- Não preciso que você me defenda Tobi, hm!

Dou risada da situação vendo a briga dos rapazes, o que continua deixando Sasori irritado.

- Olha lá a cara do Sasori. - Kisame me cutuca para ver Sasori que pela cara que está fazendo provavelmente está nos matando mentalmente. Só para provocar o coitado do Sasori, Hidan fala mais alto ainda, chamando a atenção de outros.

- Que barulheira é essa aqui na sala? - Itachi chega da cozinha.

- Essas pestes malditas não conseguem discutir baixo! - Sasori.

- Ei, eu tô quieta. - faço bico.

- Não tô bravo com você Nanami, só com esses três matracas aí! - Sasori aponta para os meninos.

- E por que estão discutindo? - Itachi

- O Hidan tá roubando! - Deidara

- O Deidara não sabe perder! - Hidan

Os dizem ao mesmo tempo e voltam a brigar.

- Misericórdia, parecem duas crianças. - Konan põe a mão no rosto lamentando.

- Por que vocês não recomeçam o jogo? É mais fácil do que continuarem brigando e depois acabarem mortos pelo Sasori. - Itachi.

- Eu já falei que você é um gênio Itachi Senpai?!- Tobi

- Mas aí eu vou perder todos os meus pontos.- Hidan.

- O que Itachi diz faz sentido, recomeçamos o jogo e agora jogamos de maneira justa, sem trapacear ou brigar. - Nanami

- Concordo com Nanami. - Konan

- Eu também! - Deidara levanta a mão.

- Puxa saco. - Sasori diz

- O que disse Sasori? - Konan pergunta e Sasori da de ombros ainda irritado.

- Então vamos recomeçar? - Kisame

- Sim. - Konan

Todos se preparam para jogar enquanto Itachi fica nos observando.

- Por que não joga com a gente Itachi-San? - pergunto e todos param seus movimentos e me olham.

- Você não disse isso. - Hidan me olha.

- Lascou. - Tobi

- Por que?

- Ele é muito bom em jogo de cartas, raramente ele perde. - Kisame.

- Ah sim, Entendi, mesmo assim está convidado.

- Não obrigado, eu passo. - Itachi

- Seria legal se você jogasse, não nos importamos que você ganhe. - Nanami

- Uma outra vez eu jogo. - ele sorri

- Deixe ele Nanami, provavelmente deve estar enferrujado e não quer perder na nossa frente. - após as palavras de Deidara, Itachi o encara, é como se aquilo fosse uma espécie de desafio.

Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora