Deidara entra no quarto da garota e a põe na cama.
- Nanami, consegue me ouvir?
Aos poucos a garota vai abrindo seus olhos e vê o jovem loiro parado em sua frente.
- Deidara-Kun?
- Você está bem?
- E-estou, apenas estou dolorida, ai! - a garota sente sua perna arder e nota os ferimentos na mesma.
- No que você estava pensando?
- Eu só queira mostrar que eu....
- Que você consegue não é? - Deidara diz em um tom rígido para mim, eu apenas desvio o olhar vendo Konan entrar no quarto com algumas ataduras nas mãos juntamente com Kisame e Hidan vindo atrás de sí.
- Você ficou maluca garota? - Hidan
- Sabe o perigo que correu ao ter ficado exposta na chuva a noite toda? - Kisame me repreende.
- Vou enfaixar suas pernas e seus punhos, pode ser? - Konan
- Não precisa, deixa que eu... - Deidara me interrompe.
- Você nada, nós iremos cuidar de você e ponto final.
- Mas...
- Chega desse tal de "mas", você já provou que é capaz, okay? - Ele parece estar realmente bravo comigo.
- Tudo bem.
Konan pega as ataduras e as enrola em minha perna ainda machucada e em meus punhos.
- Não sabia que fazia curativos, Konan. - Kisame
- Aprendi a muito tempo atrás, costumava cuidar de um "amigo." - O semblante dela muda ao dizer isso, é como se ela se lembrasse de algo.
- Por que não vão buscar algo para ela comer? Possivelmente ela está com fome.
- Não se preocupem, eu estou bem, de verdade.
- Vai lá Deidara - Hidan
- Eu não vou sair daqui, vai você. - Deidara.
- Eu vou, bando de garotos mimados. - Kisame se retira.
Deidara e Hidan ficam discutindo até Konan interferir.
- Por que vocês não esperam do lado de fora? Nanami precisa tirar essas roupas molhadas.
Os rapazes concordam e saem do quarto fechando porta.
Do lado de fora, os outros discutem sobre os feitos da garota e avaliam a situação.
- Não é por nada não Pain, mas esse buraco que ela fez nessa árvore aqui é gigante. - Tobi aponta para a árvore em questão.
- Eu sei Tobi.
Zetsu observa outra árvore.
- O que Tobi diz é verídico, esses buracos, mesmo aqueles que não traspassaram a árvore são de qualquer forma profundos e até bem feitos.
- E agora Kakuzu, mudou de ideia sobre ela? - Tobi
- É claro que não.
- Não só o Kakuzu mas acho que tem outra pessoa que deve desculpas a Nanami pelo que disse - Sasori diz olhando para Itachi jogando uma indireta. O Uchiha apenas vira o rosto emburrado.
[...]
Em quanto isso em Konoha....
* Batidas na porta*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)
FanfictionE se uma personagem a mais em uma história pudesse, mesmo que sem querer, mudar todo o seu rumo? Essa é Nanami, uma jovem de 20 anos de idade que vive em Konoha servindo como Ninja médica e vivendo uma vida padrão. Porém toda essa normalidade em se...