Cap 25 - A Maldição Uchiha

1K 110 27
                                    

Após sua conversa com Tobi, Itachi volta para o quarto de Nanami e nota que os outros três ainda estão lá.

- Itachi-San! - a garota de cabelos azuis diz contente ao ver que ele havia voltado. Itachi apenas lhe dá um sorriso fraco.

- Ei amigão, está tudo bem? - Kisame percebe seu amigo meio para baixo.

- Está sim. - Itachi se senta no colchão ao lado de Nanami.

- Tem certeza? Você parece cabisbaixo. - Deidara

- Tobi disse algo que não deveria? - Konan

- Eu estou bem, é sério. Tobi e eu apenas conversamos sobre as nossas próximas saídas, nada mais. - Itachi

- Vamos acreditar em você. - Nanami.

Eles continuam a conversar, rir e comer algumas besteirinhas assim como fazem grandes amigos. Nanami estava feliz, ela estava sorridente por finalmente ter voltado sua amizade com eles, bem, com aqueles a quem era mais achegada.

 De minuto em minuto ela olhava para Itachi e sorria. O brilho nos olhos da garota haviam voltado e eles brilhavam ainda mais quando ela olhava para Itachi, ele notava isso.

Mesmo mantendo uma aparência tranquila por fora, em seu interior Itachi estava travando uma batalha contra a razão e a emoção. Ele sabia que deveria se distanciar de Nanami pelo bem e pela segurança dela, mas ele não queria a deixar. Ele não queria abrir mão daquele abraço, daquele sorriso, daquele carinho e do coração da garota. Itachi realmente queria poder ficar com ela, queria levar isso adiante.

Esses pensamentos vindos da parte dele eram a prova viva de que ele estava completamente apaixonado por Nanami. Ela havia mudado a vida dele, sua maneira de pensar e agir. Porém, infelizmente Nanami não poderia mudar o passado de Itachi, muito menos acabar com a maldição dos Uchihas, maldição essa que poderia acabar com a vida da garota.

- Já está tarde, melhor subirmos - Konan diz se levantando.

- Mas já? - Deidara

- É claro, Nanami precisa descansar garoto. - Konan

- Nanami e Itachi né, já que agora Itachi dorme aqui com ela. - Kisame

- Hoje eu irei dormir no meu quarto. - Itachi

- Sério? - Nanami o olha triste.

- Você precisa descansar. - Itachi

- Então quer dizer que você não a deixa descansar? - Kisame sorri

- Malicioso, você entendeu o que eu quis dizer.

- Mas você sabe que eu não me importo de você ficar aqui. - Nanami.

- Realmente hoje não dá, talvez outro dia eu venha. - Itachi se levanta e, após abrir a porta, sai do quarto.

- O que deu nele? - Deidara aponta

- Não sei. - Nanami

- Ele ficou assim depois da conversa que teve com o Tobi. - Kisame

- Se aquele idiota disse qualquer coisa ruim para o Itachi eu juro que eu mato ele! - Konan

- Tenho certeza que ele só deve estar preocupado com sua próxima missão. - Como sempre Nanami diz tais palavras de maneira inocente. Mal sabia ela que na verdade Tobi estava manipulando Itachi para a desestruturar.

O real objetivo do Uchiha mascarado era destruir a garota antes que seus reais poderes se manifestassem e ela se tornasse uma grande ameaça para ele e seus objetivos.

Onde os corvos (não) podem voar. (Imagine Uchiha Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora